x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/03/2008
    Idade
    50
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Trolha 2003? vale a pena?




    Não adianta... estou juntando dinheiro a um tempo, e esse é o meu limite em termos de grana... E mesmo assim, acho que ainda vou ter que financiar uma parte.

    Já li muito esse fórum, já fiquei entre entrar em um consórcio ou financiar... mas acho que um 03 já tá bom demais.

    Alguém tem algum coisa que desabone esse ano? E, aliás, como vou comprar um em bom estado?
    Referëncia?

    Já pensei em comprar em uma das lojas da TRILHA em Sampa, já que moro no MS, e por aqui a oferta é bem pequena e bem cara. (Um 03 por aqui está sendo vendido por R$ 65 mil...)

    Não sei muito bem por onde começar, mas também não estou com pressa nenhuma...

    Conselhos por favor, para que esse colega aqui se integre ao seleto grupo dos TROLHEIROS!!
    ABÇS

  • #2
    Usuário
    Entrada
    02/03/2008
    Idade
    50
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Errei... R$ 65 mil custa um 05, por aqui. 03 eu ainda não vi vendendo...
    abçs

  • #3
    No Troller Clube do Yaruim o pessoal tem uma briga, mas os donos de 03 chamam de melhor safra. Realmente acho que o 02 e o 03 custamam ter o melhor custo benefício. O meu 2003 originou até o site www.euamomeutroller.com.br era simplesmente perfeito, fiz trilhas, raids, expedições, Copa Troller, andei em areia, duna, fiz viagem para fazer trilhas e ele foi perfeito até na batida que gerou a perda total do veículo.

    Se tivesse dinehiro sobrando compraria um 2003. o 2004 também é legal, mas normalmente é bem mais caro e não muda muita coisa (farol, reforço no eixo do câmbio, etc) no site citado tem a evolução destes anos.... O 2005 é mais silencioso e só, normalmente as portas não fecham bem, tem que olhar com cuidado....O 2006 tem muitos com problemas com o motor novo...o 2001 tem que ter muito cuidado pois existiram diversos modelos de suspensão, eixo, bancos, carroceria, motor etc

    Compra logo e seja feliz. Se precisar de ajuda para ver um jipe aqui em SP avisa pelo e-mail magoomovel arroba euamomeutroller.com.br

  • #4
    Usuário
    Entrada
    02/03/2008
    Idade
    50
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermekrug Ver Post
    No Troller Clube do Yaruim o pessoal tem uma briga, mas os donos de 03 chamam de melhor safra. Realmente acho que o 02 e o 03 custamam ter o melhor custo benefício. O meu 2003 originou até o site www.euamomeutroller.com.br era simplesmente perfeito, fiz trilhas, raids, expedições, Copa Troller, andei em areia, duna, fiz viagem para fazer trilhas e ele foi perfeito até na batida que gerou a perda total do veículo.

    Se tivesse dinehiro sobrando compraria um 2003. o 2004 também é legal, mas normalmente é bem mais caro e não muda muita coisa (farol, reforço no eixo do câmbio, etc) no site citado tem a evolução destes anos.... O 2005 é mais silencioso e só, normalmente as portas não fecham bem, tem que olhar com cuidado....O 2006 tem muitos com problemas com o motor novo...o 2001 tem que ter muito cuidado pois existiram diversos modelos de suspensão, eixo, bancos, carroceria, motor etc

    Compra logo e seja feliz. Se precisar de ajuda para ver um jipe aqui em SP avisa pelo e-mail magoomovel arroba euamomeutroller.com.br

    Muito obrigado, meu brother...
    Eu realmente vou precisar de ajuda, e gostaria de contar com ela. Ainda tenho esperança de encontrar um usado de procedencia por aqui, na terrinha, mas...

    Aliás, desculpas ao moderador. Eu realmente li as condições de uso, mas eu queria saber exatamente sobre o modelo 2003. Existe um ótimo tópico do colega PERIODONTISTA, mas o achei um tanto quanto inflamado, por paixões calorosas...rs e tb muito grande.
    Enfim...

  • #5
    Rapaz, mais um Campo Grandense no fórum... jóia!
    Vou te contar a minha experiencia na compra do Chokito:
    - Fiquei quase um ano pensando na ideia de comprar um jipe, primeiro um willis, depois uma Band e , finalmente, um Troller.
    Comprei o meu 02 por 42K sabendo que o carro estave mal cuidado e um pouco mais rodado que a média... mas o preço foi bom, o dono , apesar de lambão era meu conhecido e só usou o carro no asfalto (não tinha snorkell). Gastei uns 8K e o carro esta como quero.
    O preço aqui em CG está meio inflacionado mesmo, vc tem que procurar bem... o importante é levar um bom mecanico para avaliar o carro antes e chorar muito no preço.
    Liga no Carlão, meu meca e de muitos trolleiros aqui de CG, ele pode te dar uma luz :
    92455498
    Abraços... precisando estou por aqui
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #6
    Usuário
    Entrada
    02/03/2008
    Idade
    50
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thunder_ot Ver Post
    Rapaz, mais um Campo Grandense no fórum... jóia!
    Vou te contar a minha experiencia na compra do Chokito:
    - Fiquei quase um ano pensando na ideia de comprar um jipe, primeiro um willis, depois uma Band e , finalmente, um Troller.
    Comprei o meu 02 por 42K sabendo que o carro estave mal cuidado e um pouco mais rodado que a média... mas o preço foi bom, o dono , apesar de lambão era meu conhecido e só usou o carro no asfalto (não tinha snorkell). Gastei uns 8K e o carro esta como quero.
    O preço aqui em CG está meio inflacionado mesmo, vc tem que procurar bem... o importante é levar um bom mecanico para avaliar o carro antes e chorar muito no preço.
    Liga no Carlão, meu meca e de muitos trolleiros aqui de CG, ele pode te dar uma luz :
    92455498
    Abraços... precisando estou por aqui

    show de bola... espero que a gente se esbarre na trilha das lamas de CG... abcs

  • #7
    Caro Hmabrasil, dos trollers que tivemos, 03 e 05, de longe o 03 foi o melhor. Logico que modificaçoes que vieram no 2005 facilitam muito(transmissao mais macia e outras citadas aqui no forum). O 03 nao teve problemas pequenos como 3 trocas seguidas de buzina, problemas com ar-condicionado e eletrica, ele foi bem mais "judiado" que o 05 e apresentou muito menos transtorno. Ele parecia ser muito mais amigo da agua do que seu irmao mais novo.

    Mas ja vou lhe avisando o 03 tem um problema com as portas, com o tempo ha desgaste e as portas ficam fazendo um barulho tic,tic,tic. Problema facilmente resolvido com um silver tape enrolado na trinca da porta.

    Espero ter ajudado.

  • #8
    Tem um filé aqui no fórum, dá uma olhada: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=51105

    Abs e boa sorte
    Arthur C

  • #9
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Aproveitando o embalo do tópico... quais as diferenças do 02 para o 03...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #10
    Paulo, no site do euamomeutroller.com.br na seção "Evolução", tem um histórico de alterações no carro, mas posso adiantar que os 02 e 03 são praticamente iguais.
    Arthur C

  • #11
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Paulo, no site do euamomeutroller.com.br na seção "Evolução", tem um histórico de alterações no carro, mas posso adiantar que os 02 e 03 são praticamente iguais.
    Valeu...
    Assim da pra economizar uns trocos pegando um 2002 sem comprometer pontos essenciais....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #12
    Nao............
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade