x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/09/2008
    Idade
    46
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0

    Turbinar Troller Gas(AP)




    Alguem ai já turbinou um troller ?
    ´que turbina usou ?
    enquanto ao consumo é beeeem grande a diferença ?

    E orçamento $

    abrass

  • #2
    Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Idade
    45
    Posts
    650
    Agradecimentos: 0
    Marcos.
    O Troller já vem turbinado de fábrica!

    A não ser que a sua pergunta seja destinada a quem tenha TROCADO de turbina.
    Mas particularmente não veria motivo para isso...

    []'s

  • #3
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Idade
    42
    Posts
    627
    Agradecimentos: 0
    Ricardo , axo que ele deve ta se referindo aos troller a gasolina, com motores ap! Axo que o sistema deve ser o mesmo de turbina os motores ap mesmo, hj em dia vendem o kit até ja pronto!! No caso o combustivel que vai começar a usar é o alcool!! Valeu
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    08/09/2008
    Idade
    46
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Realmente
    Eu estava falando do troller com motores AP mesmo
    passado para alcool
    obrigado

  • #5
    Sim, muita gente ja fez isto.

    Turbinar o Troller gasolina eh mais simples que somar 2+2...

    O motor AP 2.0 tem pecas ate em padaria...

    Compre um kit pronto, a instalacao eh bem simples.
    O grande problema esta no acerto do motor com turbo adaptado.
    Sao poucos os carros turbos adaptados que conheco que funcionam 100%.
    Culpa da falta de bons profissionais nesse ramo aqui no Brasil.
    Existem poucos preparadores realmente capacitados...

    Para definir a turbina voce precisa definir como quer o carro.
    Para um Troller, eu recomendaria mais torque em baixa e pouco turbo lag.
    Mas isto implica em um carro mais "magro" em alta rotacao.

    Se eh assim mesmo que voce quer o carro, uma boa opcao eh uma turbina PULSATIVA .48/.42...

    Para o acerto, voce vai precisar de um gerenciador, existe muita coisa no mercado.
    O Fueltech eh um dos melhores nacionais, mas o preco eh alto.
    O Digipulse eu nao conheco, eh mais simples, mas falam bem dele.
    O Megasquirt eh excelente, eh importado, tem muitas regulagens mas nao eh todo mundo que sabe mexer nele.

    Abracos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade