x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1

    Troller 05 com 20.000 km vazando oleo...




    Gente,

    Peguei um Troller 05 com 17000 km rodados na mao de um gringo que so usava 30 a 60 dias por ano o bichinho... ou seja quando vinha de ferias...

    Dai comecou os problemas... o gringo nao dava manutencao... pra ter ideia os graxeiros estao completamente secos...

    Pois bem rodei ums uns 2000 km com ele pra ver o que aparecia... e... flodeu... ta vazando oleo de motor e direcao...

    levei no meu mecanico antes de voltar a loja que tinha comprado pra ver o que era... e descobri que e' a bomba de oleo e a bomba de vacuo com os retentores estourados... e retentor da direcao tb...

    Ate ai td bem... mas foi entao que eu descobri que estas pecas nao teem reparo... (e verdade?)... tenho que comprar uma nova (3000 reais?)...

    agora to lascado... ou pago o carro ou concerto....

    []s e ancioso por alguma luz...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #2
    Usuário Avatar de Leo.BH4x4
    Entrada
    27/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Gente,

    Peguei um Troller 05 com 17000 km rodados na mao de um gringo que so usava 30 a 60 dias por ano o bichinho... ou seja quando vinha de ferias...

    Dai comecou os problemas... o gringo nao dava manutencao... pra ter ideia os graxeiros estao completamente secos...

    Pois bem rodei ums uns 2000 km com ele pra ver o que aparecia... e... flodeu... ta vazando oleo de motor e direcao...

    levei no meu mecanico antes de voltar a loja que tinha comprado pra ver o que era... e descobri que e' a bomba de oleo e a bomba de vacuo com os retentores estourados... e retentor da direcao tb...

    Ate ai td bem... mas foi entao que eu descobri que estas pecas nao teem reparo... (e verdade?)... tenho que comprar uma nova (3000 reais?)...

    agora to lascado... ou pago o carro ou concerto....

    []s e ancioso por alguma luz...
    Se acha que vale a pena estar com o Bugão.... Peça desconto na compra... ou quando nada! negocie com ele o preju.... 50% pra cada 1..
    Caso haja imparcialidade... cai fora e compra outro.. pode ser q outros problemas virão ...
    Toyota Band 89 *Azeitona*

  • #3
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Leo,

    pode ser que nao exista o "kit" de reparo. mas voce com certeza conseguira comprar os retentores separadamente.
    Pega as medidas (Diametro interto e externo e altura) e procura nas casas de retentor. duvido que voce nao ache!

    no site da sabó www.sabo.com.br tem o catalogo de retentores. ai voce busca o codigo da peça.

    espero ter ajudado.


    C.J. - Carlos Negrão
    Troller 00 - Rescue Team
    Lift 3' ; BF Mud 33' / Cross 255x75x15 x10';
    Yaesu FT-1802; Snorkel; Hipull 12.000lbs
    Msn: carlosnegrao@hotmail.com
    Cel. (71) 8164 1320
    Trab. (71) 3311 4130
    "KEEP WALWIN' 4X4"

  • #4
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    As coisas melhoraram...

    Liguei pra revenda e eles pediram para levar o carro na concercionaria daqui (trilhafort) pois iriam reparar o problema...

    Como meu mecanico viu tudo e disse que o carro esta file embora mau cuidado, vou manter ele... se comecar a dar muito defeito ai troco... quem sabe pegue logo um 2009...

    Uff... []s... e obrigada pelas dicas...

    ps: depois posto aqui a "solucao" do caso...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade