x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 95
  • #25
    Usuário Avatar de chuvinho4x4
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    41
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0



    ok....final de semana vou tirar o tanque novamente e vou tirar essa borracha...nao custa tentar....VLW

  • #26
    Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    387
    Agradecimentos: 0

    borracha

    Citação Postado originalmente por chuvinho4x4 Ver Post
    ok....final de semana vou tirar o tanque novamente e vou tirar essa borracha...nao custa tentar....VLW
    Quando tirar a peneira por baixo e redondo e tem uma cruz de plastico essa borracha fica por tras com uma pinça puxe ela e bem pequena mais ou menos o tamanho de uma moeda de 1 centavo.
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

  • #27
    Usuário Avatar de chuvinho4x4
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    41
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    ontem tirei o tanque novamente e desmontei o pescador, mas ja nao tinha mais essa tal borrracha, provavelmente o antigo dono deve ter tirado....q m...ja nao sei mais onde mexer....alguem tem mais alguma dica!!!!!

  • #28
    Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 0
    Acho que vc já verificou toda a linha para ver se não tem ar, né?
    Durante um tempo tive o mesmo problema, ar que entrava na linha, durante a noite, já que o carro ficava parado.

    Sei lá, de resto pode tentar um despacho em alguma encruzilhada, ou inventar alguma promessa bem doida (vai que o cara lá de cima escuta...) rs...
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

  • #29
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    É um caso para pai de santo chinês.

  • #30
    Usuário Avatar de chuvinho4x4
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    41
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    vai sabe....as vezes tenho vontade de bota fogo nele e acaba com meus problemas d vez....rsrsrs

  • #31
    Usuário
    Entrada
    19/08/2012
    Local
    Vitoria/ES
    Idade
    56
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por angelusbra Ver Post
    Olá amigos do Forum, Estou postando aqui uma dúvida que aconteceu comigo em minha viatura, eu cheguei ontem em minha casa com meu tanque na reserva, botei o carro na garagem e fui dormir, hoje de manhã quando bati o carro pra sair, o carro não ligava, dae fui ao posto e comprei 3 litros de diesel naqueles sacos de emergência e coloquei no tanque, tentei bater o carro de novo e a mesma coisa aconteceu, o estranho é que meu troller que é 2004, nunca (e quando digo nunca, é nunca mesmo) tinha precisado do que mais de uma virada na chave para pegar. Então liguei para um amigo meu que já tinha me falado sobre entrada de ar no motor e que quando isso acontecesse meu carro iria ficar sem funcionar até o sistema de combustivel ser sangrado, agora vem a infame pergunta, como eu faço para sangrar o MWM 2.8 TDi e botar o carro pra funcionar de novo???
    O meu Troller 2.8 /2004 com 66.000Kms também apresentou derrepente o mesmo problema, não funcionava, girava o motor até descarregar a bateria e nada ( às vezes funcionava e outras nem por reza ). Então fui a uma autorizada MWM e o técnico falou que era 99% de chance que o retentor da BI tinha "dado pau", só que para levar o jeep lá na autorizada tinha que faze-lo funcionar..então o mecânico veio até minha casa tentou mas não conseguiu, constatou que não chegava diesel no filtro e que tinha de guinchá-lo até a oficina.
    Por fim ao ler as várias sugestões e experiencia da galera do blog, resolvi antes de mexer na BI e gastar uma baba R$$$, eu mesmo com muita paciência resolvi arriscar algumas manobras, retirei o tanque, limpei-o, (não continha muita sujeira) apenas um pouco agarrado na famosa telinha, averiguei se havia algum problema no conjunto boia e nada, então meti água com muita pressão em tudo, depois sequei com ar comprimido e montei tudo novamente. Troquei também as mangueiras de combustível de alimentação e retorno ( Azul da GATE = R$90,00) e o filtro de diesel (Original R$34,00). Fiz o teste puxando (sucção) o diesel ,com a boca mesmo, com mangueira provisória (transparente ) instalada na saída do filtro que vai para a BI até eliminar todo ar do circuito e filtro. Após isso engatei a mangueira definitiva e pronto, na 1ª virada pegou!
    Conclusão: Aprendi pra caramba um monte de coisas pois não tinha experiencia nenhuma do funcionamento do sistema diesel e o mais importante o problema acabou e o danado tá funcionando redondinho.
    Tempo gasto para fazer o serviço: 3 dias no período das 18:00 às 21:00hs.
    Abç
    Marcio Zuruê

  • #32
    Usuário
    Entrada
    19/08/2012
    Local
    Vitoria/ES
    Idade
    56
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcio Zuruê Ver Post
    O meu Troller 2.8 /2004 com 66.000Kms também apresentou derrepente o mesmo problema, não funcionava, girava o motor até descarregar a bateria e nada ( às vezes funcionava e outras nem por reza ). Então fui a uma autorizada MWM e o técnico falou que era 99% de chance que o retentor da BI tinha "dado pau", só que para levar o jeep lá na autorizada tinha que faze-lo funcionar..então o mecânico veio até minha casa tentou mas não conseguiu, constatou que não chegava diesel no filtro e que tinha de guinchá-lo até a oficina.
    Por fim ao ler as várias sugestões e experiencia da galera do blog, resolvi antes de mexer na BI e gastar uma baba R$$$, eu mesmo com muita paciência resolvi arriscar algumas manobras, retirei o tanque, limpei-o, (não continha muita sujeira) apenas um pouco agarrado na famosa telinha, averiguei se havia algum problema no conjunto boia e nada, então meti água com muita pressão em tudo, depois sequei com ar comprimido e montei tudo novamente. Troquei também as mangueiras de combustível de alimentação e retorno ( Azul da GATE = R$90,00) e o filtro de diesel (Original R$34,00). Fiz o teste puxando (sucção) o diesel ,com a boca mesmo, com mangueira provisória (transparente ) instalada na saída do filtro que vai para a BI até eliminar todo ar do circuito e filtro. Após isso engatei a mangueira definitiva e pronto, na 1ª virada pegou!
    Conclusão: Aprendi pra caramba um monte de coisas pois não tinha experiencia nenhuma do funcionamento do sistema diesel e o mais importante o problema acabou e o danado tá funcionando redondinho.
    Tempo gasto para fazer o serviço: 3 dias no período das 18:00 às 21:00hs.
    Abç
    Marcio Zuruê
    Pessoal, alegria de pobre dura pouco, funcionou bem 5 dias e depois pifou de vez não teve jeito, tá na autorizada mexendo na BI

  • #33
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    o uso de Diesel tipo "A" (de aguado) dá muita dor de cabeça tb... precisei trocar o filtro, limpar o tanque e a bomba...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #34
    O meu Trolley (2.8) deu uma falha numa trilha.
    Após passar num atoleiro com pé no bucho, estacionei e apagou sozinho.
    Com ajuda de amigos, lá no meio do barro, sangramos e pegava, mas sem lenta (???).
    Fizemos isso muitas vezes. Creio que foram uns 8 "sangramentos".
    Após andar uns 20 minutos com ele, voltou ao normal!!
    Importante dizer que a BI, bicos e filtro totalmente novos e revisados.
    Também é importante dizer que nesse tanque coloquei aditivo (TECCON 10) pela primeira vez.
    Conclusões dos mexânicos: a) o aditivo limpou o tanque e entupiu o sistema. b) problemas no pescador (já tivemos um caso assim no grupo).
    O jipe estava com meio tanque.
    E aí????
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #35
    Usuário Avatar de maico lapschies
    Entrada
    01/03/2008
    Local
    Cerrito/RS
    Idade
    43
    Posts
    363
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Felipe Glod Ver Post
    Quando tirar a peneira por baixo e redondo e tem uma cruz de plastico essa borracha fica por tras com uma pinça puxe ela e bem pequena mais ou menos o tamanho de uma moeda de 1 centavo.

    Boa tarde pessoal.
    Pela primeira vez o troller(mwm 2.8) apresentou uma certa dificuldade na partida. primeira coisa que fiz foi trocar o filtro(tinha um pouco de sujeira). Mas com filtro novo não puxou mais diesel do tanque. Coloquei diesel em um galão com uma mangueira por fora e funcionou normal.
    Tirei o tanque para limpar e não tinha sujeira. E o pescador estava com essa borrachinha que está circulada de vermelho ai na foto. Agora não sei se monto com a tal borrachinha ou não.
    -pescador-1.jpg
    CJ- 5, motor GM 4.1, pneus 35" godlokos ( pra trilha pesada, sem frescura)
    Troller, 2.8, pneus 35" General (para trilha leve)
    Equipe Pé no Bucho 4x4

  • #36
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    53
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maico lapschies Ver Post
    Boa tarde pessoal.
    Pela primeira vez o troller(mwm 2.8) apresentou uma certa dificuldade na partida. primeira coisa que fiz foi trocar o filtro(tinha um pouco de sujeira). Mas com filtro novo não puxou mais diesel do tanque. Coloquei diesel em um galão com uma mangueira por fora e funcionou normal.
    Tirei o tanque para limpar e não tinha sujeira. E o pescador estava com essa borrachinha que está circulada de vermelho ai na foto. Agora não sei se monto com a tal borrachinha ou não.
    -pescador-1.jpg
    Essa borrachinha que estava entupindo? Não entendi.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade