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  • #49
    Usuário Avatar de JRoberto
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    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Acho que eles mal sabem o beabá... 
    Triste isso! Achava que a Troller podia ser diferente de outras marcas, pelo visto tudo igual mesmo.
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

  • #50
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    Citação Postado originalmente por urso branco Ver Post
    segunda -feira , dia 15 do dezembro eu tenho meu compromisso em Recife...no concessionario Troller.... vamos ve....
    ABS
    Boa sorte ... Se for possível, antes da limpeza, não esqueça de tirar fotos para a gente ver o estado em que se encontra o interior do tanque de seu veículo ... Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #51
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    vou levar minha camera ...

    ABS

  • #52
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    Joao Pessoa/PB
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    fui no Recife hoje.... o mecanico "limpei" o tanque de combustivel.... o tanque tava quasi limpa..... so um pouco borra no filtro da Boja... nada mais ! Depois eu fui no psto Ipiranga bem perto do concessionario par abastacer o tanque com DIESEL S 10 Commum e.. naturalmente o produto A 550 ( 350 ml ) ...

    Tirei algumas fotos tambem..... no foto um e dois, vcs viu o tanque vazia..antes da limpeza.... ( 59000 km rodadas..) ... foto tres monstra a boja ...e o foto quatro e um foto do filtro depois da limeza..... estava um poquinho borra no filtro..

    ABS
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Deixar o Troller parada por um tempo.....-img_2130.jpg   Deixar o Troller parada por um tempo.....-img_2131.jpg   Deixar o Troller parada por um tempo.....-img_2133.jpg   Deixar o Troller parada por um tempo.....-img_2134.jpg  
    4X4 Brasil
    Troller T4 2010 3.0 branco Snorkel , Bancos em couro, Easytraction...

  • #53
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    Prezado Urso Branco ...

    Obrigado por compartilhar ...

    Boas fotos ... revelam que seu tanque estava em bom estado ... agora, com o tratamento com esse Actioil, vamos acreditar que você possa ficar mais tranquilo durante o tempo em que seu veículo permanecer parado ... vamos aguardar e torcer para que você tenha um ótimo resultado ... desejamos-lhe boa sorte ... não se esqueça de nos informar o resultado depois, OK?

    A propósito, uma curiosidade: Antes da limpeza do tanque você utilizava diesel S500 ou S10?

    Abs.

    E.T.:

    E não se esqueça dos outros cuidados básicos elementares para estes casos em que o veículo fica parado por muito tempo, hein??? (cuidados com pneus, bateria, freios, pintura, anti-mofo no interior do veículo, etc.)...
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  • #54
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    Prezado enasor...

    eu usei S500 da Shell.... mais eu nao sei que tipo de Diesel o primeiro dono do Troller usava... S10 eu penso...
    e claro eu vou informar a gente aqui neste forum sobre o sucsesso da Operation "Deixao Troller parada"...

    ABS
    Troller T4 2010 3.0 branco Snorkel , Bancos em couro, Easytraction...

  • #55
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    Citação Postado originalmente por urso branco Ver Post
    Prezado enasor... eu usei S500 da Shell.... mais eu nao sei que tipo de Diesel o primeiro dono do Troller usava... S10 eu penso...
    Obrigado pelo "feedback" ... forte abraço e, mais uma vez, desejo-lhe boa sorte.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #56
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    Segue vídeo explicativo sobre o Actioil.
    Parece bem interessante, não só para deixar o veículo parado (com o uso do Actioil recomendam no máximo 9 meses), mas tb para o dia a dia (uma aplicação a cada 6 meses).
    T4 2010 - Bilstein 11' - RK 1.5' 2.5' - 35' BFG - Thule - Stradale - Zeon 10 - Hella - PC Off - E-locker - SFI 240

  • #57
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    Citação Postado originalmente por FGarcia Ver Post
    Segue vídeo explicativo sobre o Actioil.
    Parece bem interessante, não só para deixar o veículo parado (com o uso do Actioil recomendam no máximo 9 meses), mas tb para o dia a dia (uma aplicação a cada 6 meses).
    Eu estava utilizando o Teccom 10 e, agora, estou experimentando esse produto ... estou mantendo a mesma forma de utilização do Teccom 10, ou seja, colocando o produto no tanque a cada abastecimento na proporção de 1 ml para cada 1000 ml ... manifesto aqui a visão de um leigo ... acho essa forma de tratamento menos invasiva (menos agressiva para o sistema), considerando que numa só aplicação a cada 6 meses, numa dose mais expressiva, o produto pode interagir fortemente com borras, sujeiras, ferrugem, etc. porventura existentes no interior do tanque e sua linha, desincrustando-os, diluindo-os e carreando-os de uma só vez para filtro, bomba, bicos, etc., podendo causar efeitos indesejáveis, se não no momento, então, num certo prazo após o tratamento ... além do mais, em que pese o fabricante informar que o produto deixa uma película protetora duradoura nas peças que necessitam de lubrificação (até 6 meses), penso que tal efeito será transitório, principalmente nas partes atritantes ... enquanto isso, várias litragens de combustível sem tratamento irão passar por ali sem proporcionar nenhuma proteção extra naqueles partes ... portanto, acho que seis meses é muito tempo para se esperar pelo próximo tratamento ... assim, partindo do pressuposto que o produto possui realmente as propriedades apregoadas pelo fabricante, quero acreditar que tratando o diesel a cada abastecimento, não só o combustível manter-se-á tratado em regime permanente contra fungos, bactérias, envelhecimento precoce, etc., como também as partes e peças que interagem com ele (bombas, bicos, tanque, etc.) estarão constantemente mais lubrificadas e protegidas contra desgastes, ferrugem, etc. ... e sem riscos de entupimento precoce de filtros ... isto posto, essa é uma outra variante de tratamento que apresento à apreciação dos usuários do produto e, se for o caso, merece ser submetida à avaliação dos representantes da marca e vendedores do produto para sabermos a opinião deles ...

    Abs.
    4X4 Brasil
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  • #58
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    08/03/2016
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    Boa tarde Urso Branco

    Sugiro você adicionar o A550-Actioil.
    O Diesel BS10 é mais solvente, e também higroscopico por ter Biodiesel na mistura, 7%.

    Você utilizará pouco mais de 300mL do aditivo para um tanque de 70litros de Diesel. O tanque preferencialmente deverá estar com menos de 1/4 com Diesel. Após a adição do A550, completar o seu tanque para homogeneizar bem o produto.
    Dará a partida, deixando ligada por pelo menos 15minutos. Isto ajudará a transportar todo o produto ao sistema, inertizando inclusive a ação de possíveis micro-organismo já existentes no sistema Diesel de seu veículo.
    Pode ter certeza que feito tal procedimento lhe garanto até 4meses sem perder a carga de Diesel e não oxidar seu sistema de injeção.
    Porém, cabe a seguinte ressalva: Motor Parado, Motor Quebrado.
    Você deve pelo menos ligar seu veículo por 15 minutos a cada 10 a 15 dias.
    Esta é a minha dica.
    Abraço

  • #59
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    08/03/2016
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    Boa tarde

    Hoje o ACTIOIL está em quase todas as Marcas.
    Ele tem rótulo PESA, CNHi atendendo CASE é New Holland. Atualmente todas as máquinas que são produzidas no Brasil, nas plantas da CASE é New Holland estão com o produto já na Fábrica.

    Este mesmo projeto está sendo apresentado para as demais montadoras.

    Hoje o ACTIOIL, se não for a melhor solução é a melhor forma de remediar e até eliminar custos de recuperação do sistema Diesel.

    Porém, isto cabe para todos os fabricantes de aditivo: se uma máquina ficou muito tempo parada, e for adicionado qualquer aditivo que seja. Desculpem a brincadeira, até o Aditivo de "Deus", esta máquina poderá sim obstruir o sistema, quebrando a Bomba e obstruindo as passagens e até os bicos. Qualquer produto derivado de petróleo que vá dissolver "fouling" , vai carrear pro sistema.

    É isto é negativo, pois acaba denegrindo a imagem do aditivo.

    Já passamos por isto é muito. Logo, fabricantes e usuários de aditivo, acompanhem caso a caso. Pois o prejuízo da imagem negativa, é muito grande.

    Abraço a todos
    Ops...."Deus" também vai ler esta mensagem. Ele também vai tomar seus cuidados. Ele está vendo que tem um seguidor dele, alertando a todos. Acho que vou ganhar meu lugarzinho perto dele.

  • #60
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    08/03/2016
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    Gente, hoje falaremos de Coco, Xixi, Casa, comida.

    É verdade.
    As bactérias fazem coco e xixi.
    A palavra ácido vem do xixi, em "partes".

    A palavra sedimentos, particulados, do coco, também em "partes".

    As bactérias, fungos, leveduras e até mesmo outros tipos, precisam ser inertizadas.

    Usem um bioestático e/ou biocida.

    O A550-Actioil é visto como um biocida. Mas na verdade é um controlador da proliferação destes micro-organismos.

    Ele cria um ambiente hostil, mesmo tendo a Água. A Água é a casa das Bactérias.

    Mas além da casa, precisa de alimento.
    Ela tem. Em partes, o Biodiesel é o grande sustentador delas.
    Mas ele é um excelente lubrificante.
    Então, tiramos ou deixamos. Horas, é só cuidar do seu combustível que tudo isto será derrubado.

    Tanque sempre cheio.
    Veículo sempre sendo utilizado.
    Se parar, pare com tanque cheio e aditivado.
    E pelo menos uma vez a cada semana ou duas, ligue seu veículo por 15minutinhos. Não vai fazer mal ou mau.

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