x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13
    Usuário
    Entrada
    09/05/2015
    Local
    Valparaiso/SP
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0



    JotaN, boa tarde.
    O que é esse emulador?
    Com ele é possível remover o DPF?
    Qual o custo médio dessa instalação?
    Abç.

  • #14
    Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Bom dia,

    Possuo um 3.2 tgv 12/13 com 32.000 km. Depois do recall, realizado quando carro possuia apenas 2.000 km (onde trocaram todos bicos, feito remap e trocada turbina) nunca mais tive quaisquer problema..

    Atualmente (a aproximadamente 1.000 km) estou rodando sem catalisador (dpf) e com modulo de potencia (ambos fabricados pelo JM).

    Na configuração atual que utilizo, motor rende 230 cv e 70 kgf de torque..

    Abraço..
    Troller T4 3.2 TGV
    - BF MUD 33" - Amortecedores OffShox - Bloqueio 75% dianteira (Track Lock) - Bloqueio 100% traseira (Eaton - Detroit Locker)

  • #15
    Usuário
    Entrada
    09/05/2015
    Local
    Valparaiso/SP
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    Baron, boa noite.
    Vc teve que levar a viatura à loja do JM?
    É possível adquirir o equipamento e providenciar a instalação fora da Sede do JM?
    Qual o custo médio dessa operação?
    Abç.

  • #16
    Usuário Avatar de brunobatt
    Entrada
    09/12/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Filho Ver Post
    Boa noite companheiros.

    Só para constar, independente do modelo, o mais importante é dar uma boa checada nos sistemas mecânico, elétrico e hidráulico. Tem uns que esteticamente parecem novos, mas escondem problemas que podem custar caro pra resolver. Isso aconteceu recentemente com meu amigo ao adquirir um 3.0 2011 com 36 mil Km, que é um excelente carro, mas deu trabalho.

    Com relação ao 3.2, eu possuo um 12/13. Uso no dia a dia, em viagens e expedições. No nosso clube off Road local há mais quatro. Todos, sem exceção, apresentam o mesmo problema: se a luz amarela que indica uma bomba de combustível acender e rodarmos mais uns 80 km sem abastecer, eles param de funcionar do nada.. (Rs). Brincadeiras a parte, estamos felizes com o jipinho.

    Participo de um grupo nacional de Whatsapp, específico para o 3.2 tgv, que atualmente possui 80 proprietários e um preparador, o Junior Maia (http://jmpowercar.com.br/). Ele tb desenvolveu chip de potência e a opção de usar escape direto para esse veículo.

    Se alguém quiser ouvir as opiniões deles, que são donos, saber se estão ou não satisfeitos, qual o comportamento em trilhas, dunas, alagados, potência com e sem chip/escape, se pensam em vender ou trocar por outro tipo etc, as portas do grupo estarão abertas. O interesse não é defender um ou outro modelo, somos apenas usuários e não funcionários da marca, mas sim trocar informações e ajudarmos uns aos outros sempre que necessário.

    Conversar com mecânicos da própria troller e questionar se há algum bicho de 7 cabeças nesse motor, ou se mesmo após recall e todo esse tempo pós lançamento, existe algum carro apresentando problema sem solução, tb é válido.

    Há oficinas especializadas em diesel e preparação de motores MWM, como a raschmotoren (http://www.raschmotoren.com.br/index.htm), que têm preparado o 3.2 e podem informar mais detalhes desse motor. O Maurício é o dono (11) 4525-2958.

    A SFI Chips, do Márcio Medina, tb investiu e oferece solução de performance para este carro. Pode ajudar a esclarecer dúvidas.

    A maior responsável por existirem clientes insatisfeitos é a própria Troller, que independente do modelo, 3.0 teve problema, 3.2 e agora o 2015, trata os seus clientes com desrespeito.
    Por outro lado, tb há proprietários que espalham pelos quatro cantos sua insatisfação, mas quando têm o problema resolvido são incapazes de compartilhar esta informação.


    Abraço.
    Olá Boa tarde

    Estou interessado na aquisiçao de um troller (meu primeiro 4x4) e gostaria de obter informaçoes de proprietários para nao cair em nenhuma furada. Como faço para participar deste grupo do Whatsapp? Sou de sp Capital
    11 99121-5303

    Obrigado!

  • #17
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    40
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por brunobatt Ver Post
    Olá Boa tarde

    Estou interessado na aquisiçao de um troller (meu primeiro 4x4) e gostaria de obter informaçoes de proprietários para nao cair em nenhuma furada. Como faço para participar deste grupo do Whatsapp? Sou de sp Capital
    11 99121-5303

    Obrigado!

    Bruno, tem um tópico especifico para whatsss
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post2336248
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #18
    Usuário Avatar de Mauricio Mei
    Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    406
    Agradecimentos: 0
    Ae pessoal, valeu pelas dicas e opinioes... adquiri um 2012, 3.0..ja veio chipado, pneus originais, ...fiz revisao e etc...o carro esta muito bom apesar de saber que o ex dono fazia trilhas (usava pneus grandes e etc)
    Ja verifiquei o motor, cambio e diferenciais...tudo em ordem.
    Estou adorando o carro... e nao vejo a hora de coloca-lo na Copa Troller... vai ser minha volta depois de 10 anos....
    Mei
    Pajero Full HPE 5p, 3.8gas, 2008, blindada

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. QUAL a COR do Seu TROLLER??
      Por Fabio_Roberto no fórum Troller
      Respostas: 99
      Última resposta: 05/07/2019, 01:50
    2. Qual ano do Troller comprar?
      Por Luiz Alexandre no fórum Troller
      Respostas: 71
      Última resposta: 12/06/2013, 09:09
    3. Qual comrpar? L200 00/00 ou Ranger 00/01?
      Por pitanga83 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 23/04/2009, 20:58
    4. TROLLER - Qual GPS usar ?
      Por PERIODONTISTA no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 2
      Última resposta: 12/04/2009, 22:32
    5. Qual Troller usado comprar?
      Por guilherme soares no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/03/2008, 09:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade