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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de Carolino
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    O nome certo e transmissao angular, mas não achei ninguém que soubesse de que e, mas tem umas pra caminhões que devem aguentar também, são grandinhas.

    Abs.
    Amarok HL 18/18 V6
    Trollha 3.0 2012, Maxxi competition 37",Warn Zeon 12000
    Mohave 3.8 V6 2012, Reos 6x6 r TON,Terex UAI m1 50 MB Mamute 1519 6x6

  • #14
    Usuário Avatar de Augusto Schimidt
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    Parabéns Carolino pela criatividade e engenhosidade.

    Tem vários modelos e preços desta transmissão no ML, não fica caro este projeto. Se a minha der pau novamente vou partir para esta solução tb.

    []`s.
    Troller T4

  • #15
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    Parabéns ! Ótima ideia , simples, barato e funcional !
    Tenho uma duvida , vc colocou algum tipo de batente pra limitar o movimento ou vc sente "estalar" quando entra a 4x4H e 4X4L??
    Se puder postar um video do funcionamento , seria ideal !!

    Sua ideia vai resolver o problema crônico do meu troller rf ! ahaha
    4X4 Brasil

  • #16
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    Excelente a idéia. Brasileiro tem uma genialidade monstruosa!!! Parabéns. Acho que o único teste a ser feito é quanto à durabilidade e trinca no equipamento, pois pelo que vi parece que fica um "peso" enorme, em forma de alavanca, preso unicamente àquela rosca. Talvez se fizer a haste de acionamento de material leve, como tecnil, diminua a chance de quebra/trinca, pois é menos peso... Tente tirar uma foto bem aproximada daquela plaqueta, talvez algum de nós consiga decifrá-la. Abraço!!!
    Raphael - PU2BIG
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  • #17
    Usuário Avatar de Carolino
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    Citação Postado originalmente por Rodrigo.44 Ver Post
    Parabéns ! Ótima ideia , simples, barato e funcional !
    Tenho uma duvida , vc colocou algum tipo de batente pra limitar o movimento ou vc sente "estalar" quando entra a 4x4H e 4X4L??
    Se puder postar um video do funcionamento , seria ideal !!

    Sua ideia vai resolver o problema crônico do meu troller rf ! ahaha

    Rodrigo,

    Vc sente quando chega no final do curso no 4x4 L e no 4x2, so no 4x4H que não achei o macete ainda, mais e coisa de costume mesmo.
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  • #18
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    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Excelente a idéia. Brasileiro tem uma genialidade monstruosa!!! Parabéns. Acho que o único teste a ser feito é quanto à durabilidade e trinca no equipamento, pois pelo que vi parece que fica um "peso" enorme, em forma de alavanca, preso unicamente àquela rosca. Talvez se fizer a haste de acionamento de material leve, como tecnil, diminua a chance de quebra/trinca, pois é menos peso... Tente tirar uma foto bem aproximada daquela plaqueta, talvez algum de nós consiga decifrá-la. Abraço!!!
    Rafhael, essa foto eu tirei antes de ficar prontinho, fiz um suporte justamente pensando nisso que vc falou, ficou bem bao também, problema de quebra acho que não vai ter, pelo menos por esse motivo não, pois e preso na própria caixa, e acompanha todo o movimento dela.

    Vou tirar uma foto do suporte amanha e posto, tenho que dar uma lavada, ta um barro besta nele.
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  • #19
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    So tirei a foto agora, tinha esquecido.

    Ta ai o suporte que fiz, acho que não vai ter problema.

    Tracao manual do troller feito em casa por mim...... E FUNCIONA!!!hehehe-img_5210.jpg
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  • #20
    Usuário Avatar de rfdex
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    O suporte ficou bem feito, mas ele está trabalhando junto com o câmbio? Digo, ele está preso ao chassi diretamente ou está preso junto ao câmbio? O câmbio trabalha sobre um coxim, dai é normal ele se "mexer" um pouquinho, tipo torcer. Se o suporte que você fez não acompanhar esta torção, poderá quebrar até a carcaça da caixa. Abraço!
    Raphael - PU2BIG
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  • #21
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    Na foto da pra ver, ele esta no suporte da caixa de tracao, vai acompanhar todo movimento da caixa, acho que não quebra.

    Abs.
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  • #22
    Usuário Avatar de rfdex
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    Então agora é patentear a idéia amigão!!! Abraço
    Raphael - PU2BIG
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  • #23
    Usuário Avatar de Carolino
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    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Então agora é patentear a idéia amigão!!! Abraço

    Patentear a gambiarra.......

    Abs
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