x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/10/2014
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    41
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Melhor configuração.




    Bom dia, senhores.

    comprei na semana passada um troller 06/06.
    Como eu pretendo participar de uma expedição no pantanal no final do ano, quero por bloqueio nos diferenciais traseiros (100%) e dianteiros (75%).
    Sou leigo em mecânica, por isso peço a ajuda dos nobres colegas. Troco o diferencial? Compro um Dana? Qual melhor bloqueio? Não sei em qual tópico li, mas é possível trocar "ponta de eixo"? Quero algo para não quebrar no meio do pantanal e ter que largar a viatura debaixo dágua.
    desde já agradeço os colegas.

  • #2
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Minha opinião

    Ja que o negócio é expedição eu colocaria um Eaton Truetrac (75%) nos dois diferenciais. Não tem que trocar nada, adaptar nada.

    Não precisa trocar os semi eixos, eles quebram se tiver bloqueio 100% fizer trilha pesada e não souber usar, para expedição é tranquilo.

    Se vc comprou um troller semana passada e quer ir para o pantanal no final do ano é melhor ja programar antes uma viajem que vc rode no minimo uns 1000 km entre ida e volta para conhecer o jipe, além de uma bela revisão e etc.. isso nem precisa comentar.
    Sem conhecer o carro é arriscado fazer uma viajem longa de cara eu não iria, mas é só um conselho... cada um sabe de si.

    No mais é isso, bloqueio 75% nos dois diferenciais para reduzir o risco de quebra, uma bela revisão e pé na estrada!!
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #3
    Usuário
    Entrada
    02/10/2014
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    41
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0