Galera, um amigo está vendendo seu Troller.
O ano é 2002, 160.000 kms, porém o uso dele era só pra viagens e na cidade.
O carro está muito inteiro.
Aí vem a pergunta, vale a pena?
Ele quer 44 mil.
Estava pensando em comprar.
Abs
Se o carro esta mesmo conservado, o preço esta ótimo, 160000 não é uma quilometragem tão alta para um mwm 2.8 sprint, só indico você testar o sistema de tração e verificar como estão diferenciais dianteiro e traseiro.
Um Troller 2002 bem conservado é para o resto da vida, mas mesmo estando conservado alguns itens pedirão sua atenção devido a idade do veículo e não a km.
- Rolamentos: Rodas (talvez), Hélice, Esticadores de correia, e etc.
- Retentores com certeza se não foram trocados vai vazar logo mais, ficam ressecados com o tempo.
- Bomba injetora pede no manual revisão a cada 100.000 km, uma revisão dessa custa 3k, se não foi feito, com 160.000 km ja esta na hora de fazer.
- Considerar a troca das buchas e reaperto geral.
Dar uma boa olha nos diferenciais, se possível leve em um especialista neste tipo de veículo.
Por ultimo acho que o preço esta razoável se estiver bom mesmo vale, um Troller ferrado vc gasta facilmente 10 k para arrumar e ainda não fica bom....rs
Se ele está bonito e se de fato o uso é só em viagens, acho que é um bom negocio
Eu tbm mandaria dar uma revisão na helice, esticador de correia, trocaria todos os oleos e filtros, se ele for bom de pegar com o motor frio é pq a bomba e bicos estão bons ainda
Um Troller 2002 bem conservado é para o resto da vida, mas mesmo estando conservado alguns itens pedirão sua atenção devido a idade do veículo e não a km.
- Rolamentos: Rodas (talvez), Hélice, Esticadores de correia, e etc.
- Retentores com certeza se não foram trocados vai vazar logo mais, ficam ressecados com o tempo.
- Bomba injetora pede no manual revisão a cada 100.000 km, uma revisão dessa custa 3k, se não foi feito, com 160.000 km ja esta na hora de fazer.
- Considerar a troca das buchas e reaperto geral.
Dar uma boa olha nos diferenciais, se possível leve em um especialista neste tipo de veículo.
Por ultimo acho que o preço esta razoável se estiver bom mesmo vale, um Troller ferrado vc gasta facilmente 10 k para arrumar e ainda não fica bom....rs
Fabio, aí que tá...
Ele já trocou as buchas que estavam ruins, hélice novinha, retentores OK, colocou por ultimo uma bomba d agua nova, que a dele foi pro saco... O carro tem a manutenção preventiva em dia.
Retentores estão OK. Nenhum vazando.trocar, acho que ele não trocou nenhum, o jipe dele tem hélice dupla, não sei pq. Já vi um 2004, outro 2005 que não tinha, o carro tá "gostoso" de andar todo justinho.
Ele acabou de por 5 bf at 31". Se eu pegar vou por de cara UNS 33"
Só cuidado com Troller abaixo de 2003 pois os eixos são os mesmo da Cherokee....manutenção um pouco mais complicada e cara!
De resto....só alegria.....160mil km para esse motor não é nada!
Só cuidado com Troller abaixo de 2003 pois os eixos são os mesmo da Cherokee....manutenção um pouco mais complicada e cara!
De resto....só alegria.....160mil km para esse motor não é nada!
O modelo 2002 não usa os eixos iguais aos da Cherokee. Mas é fácil constatar, os da Cherokee são 5 parafusos para fixação das rodas. Os usados a partir do modelo 2002, 6.
Quanto ao carro, se estiver mesmo bem cuidado, entendo que é uma boa compra.