x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 59 de 59
  • #49
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6



    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Não, comprei aqui no Brasil mesmo, paguei 1.600 de 6x sem juros, na época fiz umas contas ($250.00 + frete x 2,30 x uns 90% impostos) e achei que valia pagar um pouco mais e não ter de aguardar a liberação da RF!! Quando trouxe os amortecedores, eles ficaram uns 40 dias parados lá!!! Como eu já tinha comprado as C&P's e queria aproveitar a M.O paguei um pouco a mais pela pressa...Se eu tivesse alguém por lá, com certeza pediria para trazer!!!

    abç.
    Pois é eu fiz a conta...

    (250,00 + 85,00) x 2,5 x 1,6 = R$ 1.340,00 pagamento a vista e sabe lá quando chega... 1.600,00 em 6x é mais negócio mesmo... valeu abraço!
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #50
    Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    54
    Posts
    627
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Alcione, boa tarde.

    Sim, estou olhando esse Spartan a algum tempo, o Sandraobh usa na dianteira dele.

    Estou com uma cunhada e um sobrinho em NY ate dia 20, mais tenho medo de pedir pra trazerem e dar merda com a RF na chegada.....

    Aquele da Rotax eu fiquei com receio, tem um tópico aqui relatando a quebra dele na primeira trilha, parece que não e muito usado pela turma 4x4......

    Abs

    Vem numa cartelinha bem simples, desmonta a cartela, é bem leve e pequeno, coloca em qualquer lugar da mala que será muiiito dificil pegar, e se pegar eles nem vão saber pra que serve, só cuidado pra não perder as molas e travas que são bem pequenas !!!

    Sds,
    Alcione

  • #51
    Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    54
    Posts
    627
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Pois é eu fiz a conta...

    (250,00 + 85,00) x 2,5 x 1,6 = R$ 1.340,00 pagamento a vista e sabe lá quando chega... 1.600,00 em 6x é mais negócio mesmo... valeu abraço!
    Boa tarde Fábio;

    Esta sua conta é bem sensata e correta !!

    Mas tive que mandar trazer de lá das terras gringas porque meu diferencial traseiro é Dana 60 e não consegui achar nenhum no Brasil (na época) !

    Sds,
    Alcione

  • #52
    Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    54
    Posts
    627
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Pois é eu fiz a conta...

    (250,00 + 85,00) x 2,5 x 1,6 = R$ 1.340,00 pagamento a vista e sabe lá quando chega... 1.600,00 em 6x é mais negócio mesmo... valeu abraço!
    Esta é a loja que eu compro umas bugigangas por lá ! nunca falei pessoalmente com eles, é sempre por e-mail e nunca tiver maiores problemas !

    http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll...d=434256490026

    Sds,
    Alcione

  • #53
    Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Dos bloqueios 100% com atuação automática, o que recomendo é o Detroit Locker da eaton, pois é o que eu estou utilizando e pelos feedback em foruns gringos que questionei e pesquisei ele é excelente, trocam de carro e levam o bloqueio com eles para a próxima viatura.. extremamente silencioso (fiz mais de 1000km até o momento e acho que deu uns 3 estalos dele acoplando.. se quiser mais informações olha o topico que escrevi bastante la)

    No exterior existem como ja falado com o Aussie, Spartan, etc.. no entanto, os vídeos que eu vi e nos foruns eles são mais ruidosos.. mas tu nunca vi um na prática, portanto.. meu conhecimento se resume a isso sobre eles.

    Também vi em outros foruns nacionais o pessoal que trouxe peças do exterior (acho que falavam dos bloqueios ARB.. ), e infelizmente foram taxadas, e no fim custaram a mesma coisa que comprar por aqui.. portanto... acho que vale a pesquisa e de repente pode ainda encontrar alguma peça usada mais barata... normalmente essas peças duram pra sempre..

    Comprei o meu na Anchieta Peças (loja de caminhões de SP).. fiz tudo online.. depois da compra 4 dias estava co ela na minha casa aqui no Sul..

    Abraço!
    Troller T4 3.2 TGV
    - BF MUD 33" - Amortecedores OffShox - Bloqueio 75% dianteira (Track Lock) - Bloqueio 100% traseira (Eaton - Detroit Locker)

  • #54
    Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Idade
    50
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, agradeço a todos pelas valiosas dicas, muito obrigado mesmo.

    Agora vou decidir o que fazer, baseado nas informações dos amigos.

    Assim que decidir posto aqui.

    Obrigado e abs!
    Amarok HL 18/18 V6
    Trollha 3.0 2012, Maxxi competition 37",Warn Zeon 12000
    Mohave 3.8 V6 2012, Reos 6x6 r TON,Terex UAI m1 50 MB Mamute 1519 6x6

  • #55
    Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Idade
    50
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0
    Pessoa, boa noite.

    Ja me decidi, comprei os pneus Genius Ignorante 33"pra judiar menos.

    Agora apareceu uma oportunidade de comprar um Bloqueio Yukon Spartan de um amigo.

    Ai pensei em retirar o E-loker da traseira e passa-lo pra frente e meter esse Spartan na traseira, esse negocio de diferencial aberto não ta me agradando.

    So que nao entendo do assunto, será que fica bao essa configuração, esse Spartan na traseira vai fazer muitos estalos?

    Esse Spartan e muito inferior ao Detroit da Eaton, se sim poderiam me explicar as diferenças mais gritantes?

    Obrigado desde ja pela ajuda.

    Abs


    Amarok HL 18/18 V6
    Trollha 3.0 2012, Maxxi competition 37",Warn Zeon 12000
    Mohave 3.8 V6 2012, Reos 6x6 r TON,Terex UAI m1 50 MB Mamute 1519 6x6

  • #56
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Pessoa, boa noite.

    Ja me decidi, comprei os pneus Genius Ignorante 33"pra judiar menos.

    Agora apareceu uma oportunidade de comprar um Bloqueio Yukon Spartan de um amigo.

    Ai pensei em retirar o E-loker da traseira e passa-lo pra frente e meter esse Spartan na traseira, esse negocio de diferencial aberto não ta me agradando.

    So que nao entendo do assunto, será que fica bao essa configuração, esse Spartan na traseira vai fazer muitos estalos?

    Esse Spartan e muito inferior ao Detroit da Eaton, se sim poderiam me explicar as diferenças mais gritantes?

    Obrigado desde ja pela ajuda.

    Abs
    Eu não colocaria esse na traseira, vc vai ficar com um "TEC TEC TEC" na cabeça o tempo todo, melhor vc colocar o eloker na dianteira e um Truetrac na traseira...
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #57
    Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Idade
    50
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Eu não colocaria esse na traseira, vc vai ficar com um "TEC TEC TEC" na cabeça o tempo todo, melhor vc colocar o eloker na dianteira e um Truetrac na traseira...

    Fabio, obrigado pela resposta, então to fora,hehehe.

    Esse 75% que vc falou, e legal, mais se uma roda perder contato ele não funciona, ai não me agrada......

    Esse Spartan, na frente e muito barulhento?

    Meu maior medo de bloqueio 100% na frente e o barulho e querer ficar levando o carro pra onde ele quer, e assim que funciona, não e?

    Desculpe, a pergunta e porque nunca vi um 100% na dianteira, e tenho essa duvida tambem.

    Abs!
    Amarok HL 18/18 V6
    Trollha 3.0 2012, Maxxi competition 37",Warn Zeon 12000
    Mohave 3.8 V6 2012, Reos 6x6 r TON,Terex UAI m1 50 MB Mamute 1519 6x6

  • #58
    Usuário Avatar de Rordo
    Entrada
    08/08/2013
    Local
    Criciuma/SC
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Olá Carolino,

    Vai de 100%, é muito melhor...pode colocar o e-locker na traseira que funciona bem.
    Tenho o 75% na dianteira, mas quando o carro atola e acaba parando, ele ja não faz mais efeito...
    Os bloqueios 75% servem para quando o carro tem rotação, e está em movimento, pois o mecanismo dele é acionado pelo giro da planetária...
    Quando atola mesmo, só um 100% pra fazer a diferença.

    Pode ser que o 75% ajude bastante a evitar de atolar, em trilhas de mais fluxo, como na areia de uma praia por exemplo...
    Mas esse efeito agente acaba não percebendo/vendo, e as vezes até pode acabar dizendo que os bloqueios 75% não funcionam pra nada...

    A pior coisa de um bloqueio, é o preço.
    Se voce encontrou uma pechicha, aproveite!
    E depois use com cuidado, pois pode acabar quebrando o carro com ele...
    TROLLER 3.0-2012 / E-locker (175%) / Colossus Max 265/75 R16 / BFG M/T 32" R15 / Winch 16k lbs.

  • #59
    Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Bloqueio 100% na dianteira, quando as pontas de eixo estiverem em 4x2, não ira atuar, ou seja, carro normal.
    Com elas na 4x4, mas com o carro em 4x2, ele atuara.
    Se o carro é exclusivo para trilhas, atéee vai.. mas mesmo assim, trilhas fechadas vai ser trabalhoso, porque voce nao vai ficar descendo do carro e soltando as pontas dos eixos em cada curva hehe..
    O 100% traseiro que utilizo, praticamente nao atrapalha em manobras, tanto que uso diariamente o carro e minha garagem parece um labirinto.. mas quando estou com as pontas de eixo engatadas, o 75% dianteiro é BEM perceptivel e reduz bastante o raio de giro.. imagina um 100%
    Com relação a ruidos, estes Spartan são bem barulhentos, basta olhar no youtube..
    Abraço
    Baron
    Troller T4 3.2 TGV
    - BF MUD 33" - Amortecedores OffShox - Bloqueio 75% dianteira (Track Lock) - Bloqueio 100% traseira (Eaton - Detroit Locker)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. BF GoodRich , Jogo com 4 Pneus 31.10.5x15 - R$ 600.00 o jogo
      Por Alexandre Tietsche no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 20/10/2014, 13:53
    2. Vendo jogo (4) de pneus Trepador 35" aro 15" radiais e jogo de rodas Beadlocks
      Por Grélo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 22/08/2013, 19:06
    3. vendo jogo de pneus 31 Mud e 1 jogo frontiera
      Por leodinossauro no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 8
      Última resposta: 22/07/2009, 13:49
    4. Duvida Bloqueio 100%
      Por diegopompeu no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/04/2006, 16:31
    5. Duvida Bloqueio
      Por Alex mello no fórum Niva
      Respostas: 3
      Última resposta: 14/09/2005, 13:35

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade