x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 66
  • #25

    Kpo




    Amigos,

    Eu fiz o revestimento do assoalho com KPO há uns 2 anos atrás e ainda está perfeito.
    Acredito que não haja produto melhor para esse fim.

    A textura ficou ótima e foi obtida devido à pistola que permite aplicar o produto "cuspindo" aos poucos.
    Depois foi só pintar de preto fosco.

    http://www.brascola.com.br/produtos/brascoved-kpo/

    Bate-pedra no assoalho interno do troller-dsc01772.jpg Bate-pedra no assoalho interno do troller-dsc01776.jpg Bate-pedra no assoalho interno do troller-dsc01777.jpg Bate-pedra no assoalho interno do troller-dsc01779.jpg

    Bate-pedra no assoalho interno do troller-dsc01780.jpg Bate-pedra no assoalho interno do troller-dsc01781.jpg Bate-pedra no assoalho interno do troller-dsc01783.jpg Bate-pedra no assoalho interno do troller-pistola.jpg

    Abraços

    Renato


    Renato
    Troller RF Sport 2000


  • #26
    E o KPO não é solúvel na água (não vai desmanchar com as lavagens)
    4X4 Brasil Razão: Completando a mensagem


    Renato
    Troller RF Sport 2000


  • #27
    Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    Muito bom!!
    Acredito que esse interior mais "limpo" deixa a manutenção mais rápida e fácil.

    Alguém tem algo contra a falta de forrações e isolantes....?

  • #28
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    como assim algo contra?

    Se vc vai usar o carro pra entrar na agua, poeira, sujeira, precisa lavar de verdade,nao tem outra opcao, tem que tirar td senao vai ficar fedendo.

    Ai surgem as opcoes tipo bate pedra, e semelhantes.

    Outra opcao seria fazer uma vedacao anti termica e anti ruido tipo manta asfaltica e aplicar os itens acima.

    Se ainda o barulho te incomodar (e com certeza vai), pode colocar placas de eva de ao menos 1.5cm e uns borrachoes pra isolar melhor o ruido e temperatura.

    Qdo precisar retrirar pra lavar, retira como um tapete de carro normal, lava td por dentro e recoloca, nao demora nem 1 minuto pra fazer a recolocacao...

  • #29
    Usuário
    Entrada
    30/12/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    37
    Posts
    69
    Agradecimento: 1
    A idéia do KPO é muito boa, até melhor que o bate pedra, só que bem mais cara!

  • #30
    Citação Postado originalmente por gabrieluarian Ver Post
    A idéia do KPO é muito boa, até melhor que o bate pedra, só que bem mais cara!
    Na época eu gastei aproximadamente 270 reais.


    Renato
    Troller RF Sport 2000


  • #31
    Usuário
    Entrada
    16/06/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    33
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pelo relato !!! eu fiz a mesma coisa no meu, e ficou ótimo, sobre o que o pessoal fala de isolamento acústico, isolamento térmico, eu não notei diferença alguma, e sem falar que eu ando a maior parte do tempo de vidro aberto .... logo, pra mim tanto faz com isolamento ou sem.......

    Abraços !!

  • #32
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    mesmo com o vidro aberto, e ate sem a capota, carro com vedacao acustica a diferenca eh drastica... para ouvidos atentos, um simples insulfilm ja tem diferenca.

  • #33
    Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudurj Ver Post
    Parabéns pelo relato !!! eu fiz a mesma coisa no meu, e ficou ótimo, sobre o que o pessoal fala de isolamento acústico, isolamento térmico, eu não notei diferença alguma, e sem falar que eu ando a maior parte do tempo de vidro aberto .... logo, pra mim tanto faz com isolamento ou sem.......

    Abraços !!
    No meu, senti um ruído um pouco mais forte na caixa de cambio, mas eu sou MUITO CHATO com carros...qualquer barulho tento resolver, mas estou aprendendo com o RF que alguns não vou conseguir tirar.

    Outra coisa que chegou a incomodar um pouco, foi a temperatura no túnel, próximo do pé direito..na caixa de cambio também. Nos próximos dias, pretendo aplicar a manta térmica por baixo da carroceria, dentro do túnel.

    Abs.

  • #34
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Th Cerga Ver Post
    No meu, senti um ruído um pouco mais forte na caixa de cambio, mas eu sou MUITO CHATO com carros...qualquer barulho tento resolver, mas estou aprendendo com o RF que alguns não vou conseguir tirar.

    Outra coisa que chegou a incomodar um pouco, foi a temperatura no túnel, próximo do pé direito..na caixa de cambio também. Nos próximos dias, pretendo aplicar a manta térmica por baixo da carroceria, dentro do túnel.

    Abs.
    Revesti a parte interna do console central com uma manta de alumínio que é usada em telhados.

    Na teoria ela não serve pra isso, inclusive não tem nenhuma informação na embalagem sobre sua propriedade de isolamento térmico, mas na pratica tenho visto amigos usando e falando bem. Então resolvi arriscar.

    Por enquanto só usei no console central pq meu carro está longe de terminar as "pequenas" modificações. Mas o plano é usar em todo o assoalho (por dentro) e na parede corta-fogo (por fora).

    TH, embaixo da coifa de couro da alavanca de marchas tem uma coifa de borracha que veda o buraco do assoalho que passa a alavanca. Se essa coifa estiver rasgada ou solta vai entrar vento quente. Dá uma olhada nisso.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bate-pedra no assoalho interno do troller-2013-07-29-21.44.06.jpg   Bate-pedra no assoalho interno do troller-2013-07-29-21.44.24.jpg   Bate-pedra no assoalho interno do troller-2013-07-30-00.22.58.jpg  
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #35
    Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Revesti a parte interna do console central com uma manta de alumínio que é usada em telhados.

    Na teoria ela não serve pra isso, inclusive não tem nenhuma informação na embalagem sobre sua propriedade de isolamento térmico, mas na pratica tenho visto amigos usando e falando bem. Então resolvi arriscar.

    Por enquanto só usei no console central pq meu carro está longe de terminar as "pequenas" modificações. Mas o plano é usar em todo o assoalho (por dentro) e na parede corta-fogo (por fora).

    TH, embaixo da coifa de couro da alavanca de marchas tem uma coifa de borracha que veda o buraco do assoalho que passa a alavanca. Se essa coifa estiver rasgada ou solta vai entrar vento quente. Dá uma olhada nisso.
    Zeca...bacana o serviço com a manta...

    Usei uns pedaços para fazer meu console também, mas depois de ver o que você fez, fiquei até com vergonha....vou desmontar nos próximos dias e refazer do jeito certo.

    Sobre essa coifa, a minha esta podre, tentei remenda-la com silver-tape, fita isolante, silicone liquido...mas nada de sucesso. Sabe me dizer se existe alguma genérica para substituir ? Levei a original em uma oficina de caminhões que fazemos serviço aqui na empresa, e o rapaz falou para eu usar a coifa guarda pó de cambio do Ford Cargo, mas tem que fazer um corte na aba lateral para fazer a curva que tem no assoalho do RF.

    Por falar em console, vi que o seu esta aberto na parte da frente (Foto), um pouco abaixo do espaço reservado para o som dos painel original...você tem um aparelho de som ou PX instalado ali ?
    Recomenda eu instalar um PX ali ?!

    Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bate-pedra no assoalho interno do troller-2013-07-29-2021_44_06.jpg  

  • #36
    Eu não tive nenhum problema com ruídos ou calor.
    Muito pelo contrário, só felicidade:

    1. Acabaram todos os tipos de cheiro: mofo, cigarro, sujeira, etc;
    2. É muito fácil de lavar com uma magueira, água e sabão;
    3. Seca quase que instantaneamente após a lavagem
    4. O visual ficou muito melhor.
    5. O assoalho do meu troller ficou disponível para instalar outros "bat-acessórios", rs.
      (inslatei uns ganchos para amarrar a bagagem em viagens e trilhas)


    Renato
    Troller RF Sport 2000


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pintura Bate Pedra
      Por Polvora no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 77
      Última resposta: 15/07/2014, 17:36
    2. PCF + Bate pedra no assoalho
      Por gpolachini no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 29/04/2013, 21:38
    3. Como retirar Bate-Pedra?
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 10
      Última resposta: 06/12/2012, 16:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade