x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 42 de 42
  • #37
    Usuário Avatar de Léo !!!
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Tiradentes/MG
    Idade
    45
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0



    Alguem com alguma informação sobre a retirada do filtro ?
    Triton Savana
    EX Troller 3.2 TGV
    PU4LCI

  • #38
    Usuário Avatar de Dr. T
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    43
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Léo !!! Ver Post
    Alguem com alguma informação sobre a retirada do filtro ?
    Tb estou no aguardo...
    Troller 3.2 TGV Branco "quase" original.

  • #39
    Usuário Avatar de Parolin
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dr. T Ver Post
    Tb estou no aguardo...
    Já testei retirar o filtro.
    O carro fica muito melhor e o barulho mais bonito (e fica insuportável o cheiro).
    Porém, ainda não achei solução para os problemas...
    Se passar de 150-160km/h, o carro surta, acende a luz e pode até desligar quando você baixar a velocidade (baixar de 10km/h, pra cima disso ele só te tira totalmente a aceleração). Perigoso, não que andar a essa velocidade com um troller seja algo muito seguro... Não aconselho mesmo com o filtro!
    De vez em quando o carro entra em modo de segurança e não passa dos 2 mil giros. Não sei se é culpa do DPF ainda.. Aí é só desligar e ligar. Ainda não confirmei se esse problema é ocasionado pela retirada do filtro. (meu scanner tá vindo, aí consigo testar melhor)

    Mas o pior: depois de certa KM ele acende a luz de regenerar. Passando um pouco mais ele começa a piscar a luz. Depois ele acende a luz da injeção e coloca o carro num modo de segurança onde a turbina não abre o último estágio. Fica mais lerdo que o troller 2.8.
    Aparentemente a solução é colocar o filtro e regenerar, ou, apagar a memória do filtro com um scanner que consiga fazer isso.
    Esse problema surge porque o filtro vai interpretando que está enchendo até que considera parcialmente bloqueado e segura o carro.
    Tem gente aí que rodou mais de 4kkm sem ter esse problema. O meu bastou uns 600km.. Não sei se tem algo relacionado com a memória do filtro já estar parcialmente cheia antes de retira-lo..

    Enfim, isso é tudo o que eu tenho por em quanto. Não aconselho a viajar sem o filtro ainda. Logo chega o meu scanner e eu testo melhor... Mas na melhor das hipóteses vocês teriam que andar com um scanner no carro! haha (esse parece ser o futuro dos 3.2.)
    Saveiro 4p - Amarok 2014 : BF AT 265/75R16 - warn zeon 10-s - rádio PY - rep. italiano 222cv
    Sem nome - Defender 2001 : BF MUD 265/75R16 - ekron ek35m

  • #40
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Parolin Ver Post
    Já testei retirar o filtro.
    O carro fica muito melhor e o barulho mais bonito (e fica insuportável o cheiro).
    Porém, ainda não achei solução para os problemas...
    Se passar de 150-160km/h, o carro surta, acende a luz e pode até desligar quando você baixar a velocidade (baixar de 10km/h, pra cima disso ele só te tira totalmente a aceleração). Perigoso, não que andar a essa velocidade com um troller seja algo muito seguro... Não aconselho mesmo com o filtro!
    De vez em quando o carro entra em modo de segurança e não passa dos 2 mil giros. Não sei se é culpa do DPF ainda.. Aí é só desligar e ligar. Ainda não confirmei se esse problema é ocasionado pela retirada do filtro. (meu scanner tá vindo, aí consigo testar melhor)

    Mas o pior: depois de certa KM ele acende a luz de regenerar. Passando um pouco mais ele começa a piscar a luz. Depois ele acende a luz da injeção e coloca o carro num modo de segurança onde a turbina não abre o último estágio. Fica mais lerdo que o troller 2.8.
    Aparentemente a solução é colocar o filtro e regenerar, ou, apagar a memória do filtro com um scanner que consiga fazer isso.
    Esse problema surge porque o filtro vai interpretando que está enchendo até que considera parcialmente bloqueado e segura o carro.
    Tem gente aí que rodou mais de 4kkm sem ter esse problema. O meu bastou uns 600km.. Não sei se tem algo relacionado com a memória do filtro já estar parcialmente cheia antes de retira-lo..

    Enfim, isso é tudo o que eu tenho por em quanto. Não aconselho a viajar sem o filtro ainda. Logo chega o meu scanner e eu testo melhor... Mas na melhor das hipóteses vocês teriam que andar com um scanner no carro! haha (esse parece ser o futuro dos 3.2.)
    Parolin, pela sua assinatura, não tem mais o 3.2 neh? rsrsrs
    Cara, acho que será meu fim tbem... Não aguento mais a regeneração ativa... O jipe fica chucro acima dos 2mil rpm, abaixo disso fica bobo...
    Fora um barulho que começou a aparecer quando estou a 70km por hr... Barulho meio grave e não sei de onde vem... Não eh do motor pq parado e a menos de 70km por hr ele some....

    Abraço!!
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #41
    Usuário
    Entrada
    18/07/2010
    Local
    lajeado/RS
    Idade
    35
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal. Então, vendi meu 3.0, 2008 e já estou namorando um brinquedo novo, porém o 2015 está muito salgado, ainda mais tendo que equipar e encontrei alguns 2013 e 2014 muito novos e com preço muito interessante. Gostaria de saber se alguém já conseguiu alguma evolução de reprogramação? O catalizador já pode ser retirado sem gerar mais dor de cabeça? Levo isso muito em conta para poder ir em frente com esse motor, pois meu 2008 estava com seus 240cv mais escape direto, resumindo, um doce rsrsrs pena que foram muitos anos de abuso do coitado que me fizeram se desfazer dele.

  • #42
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    Camaçari/BA
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Tenho um TGV e não tenho o que me queixar, porem o ronco da descarga aberta do meu ex (2.8 2002/2003) me dá uma saudade daquelas. Acredito que em breve alguem vai encontrar a solução para chipar e remover a DPF. Oremos rsrsrsr
    TGV - Mud 32 - BBS tala 10`- Guincho Hipull 9.00 - Of Shox FX7 - Modulo JM Power Car 240 cv - Amarelo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller se dá bem com aumento de IPI p/ importados
      Por Felipe Glod no fórum Troller
      Respostas: 15
      Última resposta: 03/10/2011, 01:45
    2. Aumento de torque ???
      Por trilha doida no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 01/12/2009, 00:51
    3. Aumento de torque em baixa rotação motor AP 2.0
      Por Helio Gomes Lentz Junior no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/08/2006, 19:06
    4. Vendo UNICHIP(Comp. Piggyback) p/ aumento Torque e Potência
      Por freitasjr no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/04/2006, 11:26
    5. Torque liquido x torque bruto
      Por p.peleje no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 11/06/2005, 14:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade