O mundo se acabou em água choveu pra caramba a noite interina , chuva forte.
E meu Troller posou fora a área coberta na garagem.
Hoje pela manhã fui sair escutei um barulho de água e : tinha um rio debaixo dos tapetes ( principalmente lado motorista ) kkkkkk.
E agora pergunto : É mais uma característica do Troller ou Defeito ?
Se característica deixo quieto , se defeito solicitarei correção na revisão de 5000km.
Abraços
Características, no réveillon de 11/12 meu carro ficou em área descoberta debaixo de muita chuva, no dia seguinte tinha esse rio no assoalho. Existem saídas debaixo dos tapetes para retirar a água.
O mundo se acabou em água choveu pra caramba a noite interina , chuva forte.
E meu Troller posou fora a área coberta na garagem.
Hoje pela manhã fui sair escutei um barulho de água e : tinha um rio debaixo dos tapetes ( principalmente lado motorista ) kkkkkk.
E agora pergunto : É mais uma característica do Troller ou Defeito ?
Se característica deixo quieto , se defeito solicitarei correção na revisão de 5000km.
Abraços
Na verdade nao é para ser caracteristica. O meu com 500 km rodados tambem entrava um pouco de agua que vinho da tampa de vidro traseira, nao era muito, mas entrava. Na revisao dos 5000 km resolveram o problema e nao entra uma gota se quer. Tem outra coisa tambem, as portas do meu troller para fechar bem fechada tem que bater um pouco mais forte com relacao ao outro que eu tinha, e mesmo nao muito bem fechada dava a impressao que estava fechada e tambem entra agua nesta situaçao, mas quando está bem fechada nao entra nada. Eu nao quis relatar esse problema na revisao, porque vai que mexe e piora né.
Na verdade nao é para ser caracteristica. O meu com 500 km rodados tambem entrava um pouco de agua que vinho da tampa de vidro traseira, nao era muito, mas entrava. Na revisao dos 5000 km resolveram o problema e nao entra uma gota se quer. Tem outra coisa tambem, as portas do meu troller para fechar bem fechada tem que bater um pouco mais forte com relacao ao outro que eu tinha, e mesmo nao muito bem fechada dava a impressao que estava fechada e tambem entra agua nesta situaçao, mas quando está bem fechada nao entra nada. Eu nao quis relatar esse problema na revisao, porque vai que mexe e piora né.
fechar um pouco mais forte é eufenismo. Tem que dar uma pancada sem dó
Mais um sabado, mais uma trilha e o 3.2 nao fez feio. Diversao pura e muita alegria. Certo que falta alguma preparacao para acompanhar alguns colegas na trilha. Mas o guincho ajudou novamente e semana que vem pneuzinhos novos (mamute II). Aí nao vai ter para ninguem...
Amanha é minha vez será coisa leve... Vamos ver como ele se comporta...
semana passada ele foi de boa... Fora uns ralados (cagada minha), foi 110%
Barbosa, a cor do nosso carro eu acho uma das mais bonita, mas quando agente lava depois da trilha e aparece os arranhoes da vontade de chorar né. To achando que vou começar a lavar menos......
Barbosa, a cor do nosso carro eu acho uma das mais bonita, mas quando agente lava depois da trilha e aparece os arranhoes da vontade de chorar né. To achando que vou começar a lavar menos......
Paulo Sergio, qual cor aparece menos os arranhoes?
Te pergunto isso pois pretendo comprar o meu da mesma cor do seu.
abraço.
Paulo Sergio, qual cor aparece menos os arranhoes?
Te pergunto isso pois pretendo comprar o meu da mesma cor do seu.
abraço.
Nelson
Nelson a cor que aparece menos os arranhoes sao prata, cinza e branco. Mas a cor do meu é realmente bonita.
Na verdade existe uns protetores (soleiras) que protegem os principais pontos de contato e eu ainda nao os coloquei.
Vocês estão chorando de barriga cheia.....E o meu que é preto !!!!!
Cada dia que acordo tem de 3 a 5 arranhões diferentes kkkkkk.
Vou envelopes os paralamas do bichão de fora a fora , pretendo ainda esta semana.E depois acho que vou fazer envelopamento liquido ....Também vou colocar soleiras ...
Abracos
Richard Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!