x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 72
    Usuário Avatar de Luiz Alexandre
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Francisco Gefferson Ver Post
    Luiz Alexandre, vou te dar a dica com base na minha experiência pessoal (3 Troller's em 12 anos):

1º Se você não tiver muita grana para gastar, procure um 2005/2005 que esteja impecável e com baixa quilometragem (procure com calma que você acaba encontrando e é uma "safra" excelente, talvez a melhor);

2º Se você tiver um pouco mais de dinheiro para gastar, tente comprar um Troller a partir de 2009/2010, nas mesmas condições (impecável e com baixa quilometragem).

Fazendo assim, mesmo que o preço esteja um pouco alto, você pode evitar muitas dores de cabeça com manutenção. Conheço muita gente que compra Troller 0Km, usa, usa, usa, não dá uma manutenção no carro, depois vende o carro cheio de defeitos. Cuidado.

Abraço a todos.
    Obrigado pela ajuda Francisco...
    Abraços...

Entrada
    01/06/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Eu fiz o seguinte: pedi ao dono do PAT da Troller no Rio de Janeiro uma lista de Trollers que ele recomendaria comprar. Todos de clientes conhecidos. Só "filé"! Veículos pouco rodados, sem nenhum acessório, arranhões nos eixos e carroceria, protetores, etc... Consegui comprar um ótimo carro. O dono é excelente pessoa e com certeza poderá ajudar. E não me importei com o ano, exceto o 2001 e 2006 obviamente!
    o que é este PAT?
    Abraços...

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Luiz Alexandre Ver Post
    o que é este PAT?
    Abraços...
    Posto de Assistência Técnica Autorizada
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Entrada
    01/06/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posto de Assistência Técnica Autorizada
    É a Trilha Rio...
    A única na Capital do RJ?
    Abraços...

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Luiz Alexandre Ver Post
    É a Trilha Rio...
    A única na Capital do RJ?
    Abraços...
    Não!!!!! Lá é a concessionária. Recomendo procurar a PAT que fica na Ilha do Governador: :: Luzescar - Autopeças e Mecânica - Rio de Janeiro ::
    Eles são os únicos que são PAT da Troller desde o início, por volta dá década de 90.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Citação Postado originalmente por antoniogeo Ver Post
    Opa!... essa eh boa!... algum trauma com a TR4?... ou com o shopping?.... medo de multidoes?... detesta fazer compras?... tem um carro exclusivo para este tipo de uso?... o 4x4 da TR4 eh o mais indicado para subir/descer rampas de shopping?
    Depois bota a "fonte" da "maioria"... senao fica parecendo boato/opiniao...
    kkkkkk lá vem você Antonio defender o jipinho de monobloco, mecpherson e manco!
    TR4 de trilha só a do sem louça mesmo. Daqui a pouco ele enfia 1.9 diesel nela, eixo rígido dianteiro, e carroceria de fibra nela. O resto das TR4 é de shopping mesmo! hehe

Não!!!!! Lá é a concessionária. Recomendo procurar a PAT que fica na Ilha do Governador: :: Luzescar - Autopeças e Mecânica - Rio de Janeiro ::
    Eles são os únicos que são PAT da Troller desde o início, por volta dá década de 90.
    x2! Lá você vai ver troller 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011 e 2012 com os problemas mais cabeludos que você possa imaginar e vai ter ideia do custo de reparo.

Troller antigo não é sinônimo de despesa. Pensa no que falei: Estado geral! Tem gente que gasta uma nota reparando burrada de dono antigo de troller, seja 2.8 ou 3.0. Outros compram um 2001 e não gastam 1 centavo que não seja com o básico. Tudo depende do estado do jipe. Se você não entende nada de mecânica, procure um mecânico de confiança que entenda de jipes ou pelo menos um pouco de 4x4 (picapes, suvs, etc).

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por antoniogeo Ver Post
    Opa!... essa eh boa!... algum trauma com a TR4?... ou com o shopping?.... medo de multidoes?... detesta fazer compras?... tem um carro exclusivo para este tipo de uso?... o 4x4 da TR4 eh o mais indicado para subir/descer rampas de shopping?
    Depois bota a "fonte" da "maioria"... senao fica parecendo boato/opiniao...
    Antonio... é Preconceito nao... mas....
    Conheço varios TR4s, a maioria é o carro da patroa...
    O pessoal que trabalha comigo, tem 3 TR4s, e 2 Trollers, uma das TR, vai para estrada de chão (piso sem asfalto) a caminho de algumas praias aqui do ES. As outras duas, só para shopping e buscar filhos na escola.
    Em Minas (Passos), da turma que saia para os passeios na Canastra, somente uma vez, foi uma TR4 conosco, e olha que a cidade é repleta destes veículos tracionados.
    Resumindo, é um carro que é realmente facil de encontrar algum que nunca tenha feito trilhas.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Antonio... é Preconceito nao... mas....
    Conheço varios TR4s, a maioria é o carro da patroa...
    O pessoal que trabalha comigo, tem 3 TR4s, e 2 Trollers, uma das TR, vai para estrada de chão (piso sem asfalto) a caminho de algumas praias aqui do ES. As outras duas, só para shopping e buscar filhos na escola.
    Em Minas (Passos), da turma que saia para os passeios na Canastra, somente uma vez, foi uma TR4 conosco, e olha que a cidade é repleta destes veículos tracionados.
    Resumindo, é um carro que é realmente facil de encontrar algum que nunca tenha feito trilhas.

O bom de ir pro shoping de troller é que nao precisa se preocupar com as famosas encostadas no parachoque, todo mundo deixa o carro longe, pq sabe que vai sair perdendo....E o escape direto ta um eco bem legal em rampas....

Resumindo é so alegria, seja na trilha ou na cidade.

Usuário
    Entrada
    27/11/2012
    Local
    barueri/SP
    pessoal sou novato em tudo no mundo 4x4 este é meu primeiro contato com vocês, estou prestes a comprar meu primeiro 4x4 mas o medo toma conta, o carro esta do outro lado do mundo, pois é na Inglaterra, um troller 2009 o cara deu uma de maluco e levou pra la, por R$12,800 ja com o transporte e documentação o carro é meu, + e ai, vale a pena? até onde sei o carro esta perfeito, ta rodando pouco por la, pq a mao esquerda é complicada na terra da rainha. O que me aconselham?

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Italo, se fossem 12,800 pounds ainda tava barato...... ele vale aqui uns 69000... acho que esta pessoa não conseguiu registrar o carro lá, tava rodando com placas daqui, e tá tendo que mandá-lo de volta....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Citação Postado originalmente por Leandro-SC Ver Post
    O bom de ir pro shoping de troller é que nao precisa se preocupar com as famosas encostadas no parachoque, todo mundo deixa o carro longe, pq sabe que vai sair perdendo....E o escape direto ta um eco bem legal em rampas....

Resumindo é so alegria, seja na trilha ou na cidade.
    Parachoque? O meu com 35" e molas maiores nas manobras pega logo no pneu! Se eu não tomar cuidado, eu literalmente subo em cima dos outros.

E quando o meu estava original, numa das minhas primeiras balizas com o T4, eu devia estar a 0,5 km/h e foi suficiente pra afundar dentro capô à dentro a grade dianteira do carro de trás (essas merdas de plástico). Parachoque de aço é f.... coitado dos que estacionam perto, basta um descuido que destrói!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar.....
      Por proxy no fórum Picapes
      Respostas: 3
      Última resposta: 17/10/2010, 14:34
    2. Respostas: 6
      Última resposta: 21/12/2009, 03:17
    3. Qual comprar?!
      Por Ca-Juninho no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 18/05/2008, 00:34
    4. Qual Troller usado comprar?