x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 101
    Usuário Avatar de robson caxias
    Entrada
    13/10/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Bloquear ...qual bloqueio?

Olá pessoal sei que existe outros posts sobre bloqueios, tenho um 2008 e fui em algumas trilhas e vi que o bloqueio é muito importante pra conseguir passar em alguns atoleiros e erosões. Uso o trololô na cidade na maioria do tempo e de vez em quando vou pras pesadas e as vezes vejo que se eu tivesse o tal bloqueio eu passaria na maioria dos perrengues sem precisar ser puxado, aí vem a dúvida, qual bloqueio comprar? tem alguma manha pra instalação? tem alguma manha na hora do uso? ajudem aee.....

Citação Postado originalmente por robson caxias Ver Post
    Olá pessoal sei que existe outros posts sobre bloqueios,
    ..............................
    Já disse tudo neh!!!!!
    Sem ser grosseiro, mas dê uma pesquisada no forum que existem "dezenas" de tópicos que abordam exatamente o mesmo assunto e fazendo a pesquisa vc contribui para não ficar repitindo tópicos e assuntos além de concentrar informações que serão uteis ao próximo que pesquisar.
    CJ5 63 "Abobora": Vortec 6cc / Mamute 37" / 100% blocado / Ensimec /Ekron /e outras firulas
    Troller "Abobrinha": Resgate de shopping / ARB / 35"

Usei o australiano ARB pneumático nos dois eixos do meu Troller e não há melhor. Abraços.

Entrada
    13/10/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Usei o australiano ARB pneumático nos dois eixos do meu Troller e não há melhor. Abraços.
    e onde vc comprou o ARB

Eu trouxe comigo dos eua...
    Comprei na Home Page

Abraços.

Entrada
    13/10/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    li bastante sobre o assunto e vi que o arb é o melhor mas por conta dos pila encomendei dois eaton elétrico acho que vai ajudar bastante pois vou em trilhas no máximo 1 vez por mes , vamos ver como fica!

Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Citação Postado originalmente por robson caxias Ver Post
    li bastante sobre o assunto e vi que o arb é o melhor mas por conta dos pila encomendei dois eaton elétrico acho que vai ajudar bastante pois vou em trilhas no máximo 1 vez por mes , vamos ver como fica!
    Amigo, posta depois as dicas e como ficou o resultado. Um amigo meu tem o Eaton no diferencial traseiro do Troller dele. Ontem fomos em um arrancadão na lama. Cara, é muito bruto, deu show na lama.
    Abraços

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Tenho 2 Eaton! E posso dizer que é muito bom! Já cheguei a quebrar um semi eixo traseiro da ensimec e o bloqueio nao deu nada!!! Já quebrei os dois semi eixo dianteiro tb, e se porto da mesma forma! Nenhum problema com os bloqueios!!! Eu recomendo!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por beetle Ver Post
    Já disse tudo neh!!!!!
    Sem ser grosseiro, mas dê uma pesquisada no forum que existem "dezenas" de tópicos que abordam exatamente o mesmo assunto e fazendo a pesquisa vc contribui para não ficar repitindo tópicos e assuntos além de concentrar informações que serão uteis ao próximo que pesquisar.
    É mais fácil abrir outro e esperar que postem as respostas, dá muito menos trabalho...

Como já falei... Só se devia permitir aberturas de novos posts depois de, no minimo 100 participações em topicos já existentes....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    É mais fácil abrir outro e esperar que postem as respostas, dá muito menos trabalho...

Como já falei... Só se devia permitir aberturas de novos posts depois de, no minimo 100 participações em topicos já existentes....
    Concordo plenamente...
    Jeep Wrangler Rubicon

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post

Acho desnecessário essa questão da quantidade de posts, imagina se uma pessoa tem mais de 100 postagens em um tópico específico na sessão trilhas, por exemplo. O que ocorre é a falta de conscientização dos participantes, tanto antigos como novos em usar a pesquisa!
    Vamos supor que uma pessoa entrou no fórum com a intenção de vender o seu veículo, como ela faz para abrir o tópico de venda com somente uma postagem?
    A falta de orientação e divulgação para que se utilize a pesquisa não é pouca.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Acho desnecessário essa questão da quantidade de posts, imagina se uma pessoa tem mais de 100 postagens em um tópico específico na sessão trilhas, por exemplo. O que ocorre é a falta de conscientização dos participantes, tanto antigos como novos em usar a pesquisa!
    Vamos supor que uma pessoa entrou no fórum com a intenção de vender o seu veículo, como ela faz para abrir o tópico de venda com somente uma postagem?
    A falta de orientação e divulgação para que se utilize a pesquisa não é pouca.
    Até nem tenho uma opinião formada a respeito de quem entra só para vender algo, sem um anterior intercambio de informações e de conhecimento dos demais colegas do fórum... Será que dá para confiar em quem entra e no primeiro post já e´um anúncio
    de venda?

Mas isso pode ser resolvido, não sei se você sabe, mas nos classificados as regras já são diferentes...

Agora, se o cara entra aqui para fazer uma pesquisa séria, sem querer incomodar ou se acomodar ele tem trabalho redobrado por conta das dezenas de tópicos criados com os mesmos temas...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual o melhor bloqueio!
      Por GIOVANNI LUIS no fórum Jeep Willys
      Respostas: 46
      Última resposta: 10/02/2020, 17:04
    2. 4x4 ou 4x2 com bloqueio: qual o melhor?
      Por Annibal no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 19/11/2010, 23:48
    3. Bloquear ou Não Bloquear eis a questão!
      Por Afajoses no fórum Niva
      Respostas: 15
      Última resposta: 26/10/2009, 14:44
    4. Qual o melhor bloqueio???
      Por Febre Amarela no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/04/2009, 09:47
    5. Bloqueio - Qual usar?
      Por andrerusso no fórum Troller
      Respostas: 11
      Última resposta: 24/07/2008, 19:28

Permissões de Postagem