x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13



    Citação Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Nossa Tio, você participou dessa trilha com o pessoal do NZS ???Cara que 10, o Sergião (estava nessa expedição) ele ainda deve estar com aquela ENGESA vermelha. Ele umas fotos com que eu fiquei de pegar para escanear e botar aqui no fórum.[]s
    Polvora,

    Eu fui ao telégrafo quatro vezes, mas a primeira e mais marcante foi com o pessoal do NZS, os finados Chuveiro (Marcos Lorenzetti), Mario Lopes Garcia (da Rumos,que tinha um bronco verde)mais o Marquinhos Ferraz,o Portuga e eu.

    Saudades daquele povo e dos ótimos momentos e aprendizados...

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #14
    Usuário
    Entrada
    26/01/2009
    Local
    l/OUTRO PAÍS
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Ta ai uma ideia para o forum disponibilizar videos e fotos da antiga galera do off road com suas aventuras em pneus 6.50 , 7.60 e quem era rei tinha 31 rs!
    abraços
    Essa idéia é bem interessante. Nessa época do final dos anos 80 e começo dos 90, uma filmadora era um artigo caro e raro, imagina colocar um "bem" desses em uma trilha.

    E a parte de digitalizar então? Estou com um saco de vhs em casa, cerca de 20 a trinta fitas, etiquetadas apenas como "trilhas", "Jipe Clube", "videos do CJ" e coisas do gênero. Selecionar o material, calibrar o video-cassete, torcer para a fita não ter se desmagnetizado, gravar, converter, cortar e editar para caber nos pífios 15 minutos do YouTube não é fácil.

    Estou nessa empreitada há 10 dias e converti apenas 2 fitas.

    É um processo lento e confuso, Mas a gente dá muita risada das macaquices!
    Vale para montar a história do Off-Road Brasileiro, principalmente quando o 4x4 passou a não ser mais apenas rural e jeep, e sim nivas, terios, ferozas, pathfinders, lands, jpx e todos mais.

    Ver um Niva 0km em um vídeo desses não tem preço!

  • #15
    Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Idade
    66
    Posts
    1,006
    Agradecimento: 1
    esse negócio de a trila estar proibida, não sei não...um amigo meu esteve la no feriado de finados, como estava sozinho não a ez inteira mas no sentido ariri-guaraqueçaba, ele andou 6 ou 7 km numa boa, daí ´que o bicho pega mas ele não viu nenhuma placa proibindo a passagem.
    o pessoal local só não gosta de que estraguem as estivas por eles utilizadas
    abraço
    Henrique
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

  • #16
    Usuário Avatar de Acorroni
    Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    69
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0

    Roia

    Citação Postado originalmente por Ralphers Ver Post
    Eu estou digitalizando vários vídeos, mas a maioria são de trilhas ou passeios aqui da região do DF. E olha que são raros de achar, pouquíssimos sócios do JCB tinham filmadoras.

    No nosso acervo já tem a , que foi uma viagem para os quatro cantos iniciais de delimitação do Distrito Federal Atual, com colocação e restauração dos marcos originais, um passeio histórico para a região.


    Enfim, esse resgate visual poderia ser feito por todos os Jeep Clubes do Brasil.
    Como cês chama aí em Brasilia esse Willys azul que carrega o marco ?
    Aqui em Belzonte a gente chama de ROIA!
    SADDAM

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade