x
Convex Datacenter
Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 190
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Ehhh Elver... Agora vou concordar com vc... O erro e da propaganda ( cade o CONAR)... Vcs já viram a da nova TR4 ?? DUVIDO QUE ELA FAÇA AQUILO !!!
    De qualquer forma, Pajero, Pajero Full, Tracker, etc.. Sobem bem... A estrada está boa.... Baepandi tem um clube de jipeiros que tem trilhas mais agressivas.. O dono de uma das pousadas e jipeiro e sabe de todas (sem propaganda quem quiser mando em PVT)..
    No entanto e bom lembrar que o tempo esta mudando.. Chuvas ue antes nao existiam etc.. Entao, algo que eu fui que achei facil e nem liguei a reduzida hoje vc pode ter ue ter guincho e patesca para passar.
    Isso e o divertido do Off Road.. tduo se transforma !!!!!

Opa, eu me interesso nesse PVT. Só tenho duas dúvidas.

1-O q é PVT
    2-O q vc diz dizer qdo disse:
    Chuvas ue antes nao existiam etc..
    hoje vc pode ter ue ter guincho e patesca para passar.

Abraço

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    No site tem as tarifas (bem salgadas), + acredito q ñ são as q estão sendo praticadas. Por exemplo, no site diz q o translado de Aiuruóca Pousada ida e volta é R$250,00. E qdo fui lá e entrei em um chalé pra conhecer tinha o msm translado no papel plástificado em cima da mesa por R$125,00 a metade do preço Entre outras coisas, toalha, horários etc...

Pois é... Tem que ligar para lá e perguntar.....
    Mas o povo de lá dorme qnd sol vai embora né?

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Ehhh Elver... Agora vou concordar com vc... O erro e da propaganda ( cade o CONAR)... Vcs já viram a da nova TR4 ?? DUVIDO QUE ELA FAÇA AQUILO !!!
    Olha, fazer até acho que faz ... mas uma vez só, depois pode mandar para a revisão porque vai estar tudo arrebentado ... leva uma TR4 zerada no Puma, que é onde ela consegue chegar sem preparação nenhuma, vai patinar pra tudo que é lado, vai ficar em praticamente todos os atoleiros e, vai fazer isso só uma vez.

Sem contar que meteram umas rodas 17 nela, isso, definitivamente, não combina com OR...

Com relação a pousada do Lado de Lá, se for subir, recomendo subir com a reduzida ligada, não é obrigatória para carros mais fortes como os Trollers, por exemplo, mas força muito menos o motor e o conjunto da transmissão, embreagem e afins, inclusive para os Trollers.

Subir para a pousada debaixo de chuva é bem mais complicado, no trecho final (100 mts+/-) as pedras viram um sabão.
    4X4 Brasil

To pensando em ir pra lá no mês que vem....

Mas vou de TR4, pq deslocar 350km de bandeirantes é foda.

Dá pra ir de boa então?

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Sim, como eu falei, eu fui com a Tracker original, nem proteções tinha na primeira vez que eu fui, logo, TR4 vai de boa, reduz e sobe. Liga antes para se informar das condições climáticas, eu sei que nesse período chove bastante por lá, se você for em períodos de chuva não vai conseguir curtir muito o local.

Usuário Avatar de LôôK
    Entrada
    08/06/2008
    Local
    Macaé/RJ

De Sorento vai

Só para constar, fui com meu Sorento carregadão e foi muito tranquilo, só cuidado para não bater o fundo, se o carro for um pouco baixo. Como acho o TR4 mais alto e entre eixos mais curto, vai ser fácil.
    Mas como disse o Elver, subir (e descer também) reduzido sempre poupa o carro e evita socar o fundo da viatura na pedra. O trecho é curto, então vale reduzir.
    Ótimo lugar para caminhadas e curtir a natureza. O lugar é despojado de luxo e conforto, mas fui com a família e todos adoraram. Não que as criticas aqui feitas sejam descabidas (como sopa e etc....) mas para meu estilo foi muito legal. Sem falar nas cachoeiras e outras atrações que existe ao redor. Uma dica, veja o Guia 4 Rodas, achei as avaliações deles muito pertinente sobre o lugar. Ah, outra informação, quem tem Garmin, e está usando os mapas do Projeto Track source, todo o lugar está mapeado, como trilha mas está.
    Espero que esse pequeno relato seja util.
    Um abraço a todos

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Opa, eu me interesso nesse PVT. Só tenho duas dúvidas.

1-O q é PVT
    2-O q vc diz dizer qdo disse:
    Chuvas ue antes nao existiam etc..
    hoje vc pode ter ue ter guincho e patesca para passar.

Abraço
    Orione,
    1- PVT = Mensagem Privada
    2- Meu computador esta com a tecla q emperrada. Na preça as vezes acaba sainda assim. No entanto comentei que antigamente não chovia como atualmente. Tem aqui fotos e relatos de pessoas que foram no final do ano passado e que mencionam que a coisa estava bem feia entre Aiuroca, Itamonte e Alagoa. Neste sentido, se chover, pode ser necessário um guincho com uma patesca para tirar o carro da lama.

Qualquer dúvida é só falar.

Abraços,

Daniel

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Olha, fazer até acho que faz ... mas uma vez só, depois pode mandar para a revisão porque vai estar tudo arrebentado ... leva uma TR4 zerada no Puma, que é onde ela consegue chegar sem preparação nenhuma, vai patinar pra tudo que é lado, vai ficar em praticamente todos os atoleiros e, vai fazer isso só uma vez.

Sem contar que meteram umas rodas 17 nela, isso, definitivamente, não combina com OR...

Com relação a pousada do Lado de Lá, se for subir, recomendo subir com a reduzida ligada, não é obrigatória para carros mais fortes como os Trollers, por exemplo, mas força muito menos o motor e o conjunto da transmissão, embreagem e afins, inclusive para os Trollers.

Subir para a pousada debaixo de chuva é bem mais complicado, no trecho final (100 mts+/-) as pedras viram um sabão.
    Elver,

Com certeza irá para a oficina e o dono terá um belo preju !!!! Já vi este filme com a Pajero Full ... O carro é valente e muito bom. Porém é para coisas mais leves ( nada nem ao chão do que passa na propaganda !!!!)... Colocar a 17 foi um erro tremendo. O pior é que não dá para colocar Mud pois não tem nada nessa medida ( a não ser que queira mostrificar para colocar um 38).

Concordo com você reduzida é sempre bom. Pricnipalmente na parte final depois da porteira, onde tem bastante pedra. Tem que se tomar cuidado na pedra antes da ponte pois ela joga bem para o lado na entrada da ponte. Quando fui estava muito seco e, como disse, a reduzida não foi necessária EM QUASE TODO O CAMINHO ( apenas no finalzinho tivemos que ligar).

Romeu, a TR4 vai bem sim.. Quando estava lá tinham 2 TR4.¨Como disse acima o problema é na chegada e, principalmente na pedra antes da ponte e na subida final para a pousada. Se chover pode ser que escorregue bastante na subida final.

Um bom passeio é descer para Baepandi pela estrada que sai do lado da pousada. O visual é muito bonito e a estrada é de terra (sem muitos obstáculos) com uma descida ingrime. Parte dela estava calçada. No entanto, como disse, pode ter mudado bastante em virtude das chuvas do final do ano.

Em Baepandi tem várias cachoeiras e tem o Gamarra que é bem legal.

Na ida eu iria pela Garganta do Registro / Brejo da Lapa. Em campo redondo da para ir ver o pico das agulhas negras.

Abraços a todos e bom divertimento !!!

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Orione,
    1- PVT = Mensagem Privada
    2- Meu computador esta com a tecla q emperrada. Na preça as vezes acaba sainda assim. No entanto comentei que antigamente não chovia como atualmente. Tem aqui fotos e relatos de pessoas que foram no final do ano passado e que mencionam que a coisa estava bem feia entre Aiuroca, Itamonte e Alagoa. Neste sentido, se chover, pode ser necessário um guincho com uma patesca para tirar o carro da lama.
    Qualquer dúvida é só falar.
    Abraços,
    Daniel
    Ah sim, é q eu conhecia mens. priv. como MP e ñ como PVT

E eu tentando ver se vc tinha apertado alguma tecla do lado da correta e por isso saiu ue, e ñ percebi q faltava a letra q

Bom se vc puder me mandar os arquivos sobre as trilhas por PVT ou MP rsrs, principalmente as q uma Frontier c/ Big Horn 31" possa passar

Abração

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    @dcifu Muito bem lembrado, a pedra ANTES da porteira é uma das mais chatinhas, porque se você entrar errado nela com o carro original você fica pendurado, o degrau é alto e pega no fundo do carro. Se estiver com lift da para passar jogando a ponta da pedra mais para o meio do carro, mas original você tem que ir pela esquerda mesmo, inclinando o carro para o lado de fora do morro ... chovendo é tenso, hehe

Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    @dcifu Muito bem lembrado, a pedra ANTES da porteira é uma das mais chatinhas, porque se você entrar errado nela com o carro original você fica pendurado, o degrau é alto e pega no fundo do carro. Se estiver com lift da para passar jogando a ponta da pedra mais para o meio do carro, mas original você tem que ir pela esquerda mesmo, inclinando o carro para o lado de fora do morro ... chovendo é tenso, hehe
    "Havia uma pedra no caminho..."

Pois é, foi nesta pedra que, no final de Dezembro/08, eu parei e dei meia volta, sem chegar na pousada. Chovia bastante (= piso liso + péssima visibilidade), a pedra parecia sabão molhado, eu estava sozinho, prevaleceu o bom senso, ficou para uma próxima vez!

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Girti, se você reparar no meu avatar, é exatamente nessa pedra, onde eu fiquei pendurado a primeira vez que fui lá com o carro original ... estava uma neblina que não dava para ver picas, o fundo branco atrás do carro não é "efeito" não, hehehe

Anexo algumas fotos que tirei lá:

A "Pedra da Discórdia", para você ter uma idéia o degrau, eu em pé, tirei a foto, o emblema do carro estava na altura do meu rosto. Ele estava original, sem lift nem pneus e nem proteções..

Outra foto da casa principal que mostra que o tempo tava realmente fechado.
    E a outra da trilha para o Retiro dos Pedros, que foi fechada para jipes por conta da degradação, mas pode fazer apé e o visual, vale a pena.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -casa-principal-com-vista-fechada.jpg   -pedra-da-discordia.jpg   -trilha-retiro-dos-pedros-fechada.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem