Vi o carro chegando lá no Desafio e pelos estragos não tinha como não ficar preocupado com os ocupantes. Quando cheguei e cumprimentei o Luiz e seu filho, e estavam bem e sorrindo, foi um grande alívio.
Isto reforça uma questão que vejo numa competição deste tipo, a sinalização dos trechos perigosos deveria ser muito mais trabalhada pelos organizadores, e cobrada dos participantes. (Tanto na planilha, como no próprio local em si, com placas refletivas, algo do tipo)
Não pode algo deste tipo virar "lugar comum" só pq se trata de uma competição à noite....
Nos RAIDs os valores das inscrições só tem subido, o número de participantes idem, e a organização dos eventos tem que evoluir junto com isso.
Qto ao Desafio, apesar das poucas sessões (obstáculos), e da dificuldade que tivemos para arrumar a última sessão para que fosse transponível, mas com o mínimo de segurança, vejo como algo que valeu só por ter acontecido. Ano passado só tivemos o Desafio 4x4 em Maricá, e mesmo assim com só uma sessão (obstáculo). Parabéns ao Tarcísio, de apesar de todas as suas limitações, está levando à frente a Copa Carioca de Desafio 4x4, e aos q tbm estão se sacrificando longas distâncias para competir.
Méritos aos Chapéu que levou mais uma, mas não posso deixar de implicar com ele, afinal ele só fez a última sessão pq eu fiz primeiro (e deixou claro que não faria se eu não fizesse)....

Alguém tem um pouco de tinta amarela para ajudar na pintura do Willys do Chapéu? (Se não me engano era a cor do jipe anterior dele....kkkk)
Teremos este ano tbm a eleição do Troféu Amarelão?
Abs implicantes à todos, e obrigado pelo ótimo domingo que passamos juntos.