x
Convex Datacenter

Thumbs up Prova de Volta Redonda

Citação Postado originalmente por Luiz_4x4 Ver Post
    Olá Thiago,
    O Troller já está na oficina. Após a limpeza e a retirada do teto vamos avaliar os danos.
    Fui rodando normalmente até em casa.
    O Kaio (da Ponte) e eu estamos muito bem. Agradeço a preocupação e a ajuda no sábado. Valeu!
    Luiz
    Foi bom saber que conseguiram vir rodando.
    O susto foi muito maior.
    Da mesma maneira que aconteceu comigo no ano passado.
    Desejando boa sorte.
    Abs
    Carlinhos Cimento

Banido
    Entrada
    26/11/2008
    Agradecimentos: 0
    Mais um querendo entrando na briga para bater o recorde de tombos e capotagens do Cambalhota...

Vi o carro chegando lá no Desafio e pelos estragos não tinha como não ficar preocupado com os ocupantes. Quando cheguei e cumprimentei o Luiz e seu filho, e estavam bem e sorrindo, foi um grande alívio.

Isto reforça uma questão que vejo numa competição deste tipo, a sinalização dos trechos perigosos deveria ser muito mais trabalhada pelos organizadores, e cobrada dos participantes. (Tanto na planilha, como no próprio local em si, com placas refletivas, algo do tipo)

Não pode algo deste tipo virar "lugar comum" só pq se trata de uma competição à noite....

Nos RAIDs os valores das inscrições só tem subido, o número de participantes idem, e a organização dos eventos tem que evoluir junto com isso.

Qto ao Desafio, apesar das poucas sessões (obstáculos), e da dificuldade que tivemos para arrumar a última sessão para que fosse transponível, mas com o mínimo de segurança, vejo como algo que valeu só por ter acontecido. Ano passado só tivemos o Desafio 4x4 em Maricá, e mesmo assim com só uma sessão (obstáculo). Parabéns ao Tarcísio, de apesar de todas as suas limitações, está levando à frente a Copa Carioca de Desafio 4x4, e aos q tbm estão se sacrificando longas distâncias para competir.

Méritos aos Chapéu que levou mais uma, mas não posso deixar de implicar com ele, afinal ele só fez a última sessão pq eu fiz primeiro (e deixou claro que não faria se eu não fizesse)....
    Alguém tem um pouco de tinta amarela para ajudar na pintura do Willys do Chapéu? (Se não me engano era a cor do jipe anterior dele....kkkk)

Teremos este ano tbm a eleição do Troféu Amarelão?

Abs implicantes à todos, e obrigado pelo ótimo domingo que passamos juntos.

Mapas da Serra da Mantiqueira

Chapéu.

Segue algumas informações de mapas que eu tenho.

No mapa "matiqueira-geral.jpg" serve para ter uma noção da região.

No mapa "mauap.jpg" dá para ver que tem duas chegadas em Alagoa, para se chegar depois a Aiuruoca. A primeira da esquerda eu fiz, sai na estrada de Itamonte a Alagoa. A segunda (Serra Verde) eu somente ouvi falar que é muito bonita e já sai dentro de Alagoa, não tenho mais informações. Se eu procurar até acho o tempo certinho que eu levei de Sto Antonio a Aiuruoca, mas se fosse falar sem procurar diria umas 3 horas. De Alagoa para Aiuruoca dá uma hora!

Neste mapa "itamonte1.jpg", serve mais para se ter uma idéia da área de Itamonte, onde tem várias opções de lugarejos. Essa rota é a opção de Santo Antonio para Alagoa, a que eu fiz. Sto Antonio, Dois Irmãos, Monte Belo, Berta e depois virando a direita para Alagoa.

Obs: Tanto a região de Santo Antonio quando de Fragaria (e nas proximidades) tem muitas cachoeiras. É uma opção passar mais devagar para conhecê-las, isso se vc já não conhece tudo. Opção interessante é depois de Sto Antonio, voltar em direção a Fragária para sair na Garganta do Registro ou Itamonte, pois já fica bem mais perto da Dutra e dá para aproveitar mais as cachoeiras do que ir a Aiuruoca e depois ter que voltar de bem mais longe, sem aproveitar muito o local. Apenas sugestão para um fds curto.

Definindo a rota, não custa perguntar nas pousadas, se sabem como está o trecho de estrada seguinte, pois as vezes caem barreiras na época das chuvas que demoraram a serem refeitas. Alguns locais também não são passagens abituais de carros, por isso não tem conservação alguma. Caso precise, posso ligar para um cara que faz trilha de moto lá em Aiuruoca para tentar saber mais informações atuais sobre a sua rota.

Abraço e a disposição.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Equipe Do Chapeu-mauap.jpg   Trilhas Equipe Do Chapeu-itamonte1.jpg   Trilhas Equipe Do Chapeu-matiqueira-geral.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Thiago609
    Entrada
    10/12/2009
    Olá Thiago,
    O Troller já está na oficina. Após a limpeza e a retirada do teto vamos avaliar os danos.
    O Kaio (da Ponte) e eu estamos muito bem. Agradeço a preocupação e a ajuda no sábado. Valeu!
    Que bom, ficou feliz que tenha dado tudo certo e que o Troller tenha voltado pra casa rodando.

Tomara que ele fique pronto o mais rápido possível.

Grande abraço.

Thiago

Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Ponte que partiu

Olá Thiago,

Fala Luis !!!
    Que bom que estão inteiros.
    Adorei o "Caio da Ponte". Acho que Kaio Pontes cai melhor.
    Será que ele achou que para navegar, tinha que ir pra água ???
    Até a próxima trilha, mesmo que seja num Troller conversível.
    Abs

...
    4X4 Brasil
    JPX Aranha de Prata

Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Desafio

Citação Postado originalmente por Lobo_TAZ Ver Post
    [...]Méritos aos Chapéu que levou mais uma, mas não posso deixar de implicar com ele, afinal ele só fez a última sessão pq eu fiz primeiro [...]

Chapéu e Lobo.
    Fui embora na hora em que o Chapéu estava passando com a Hilux. Vocês fizeram aquele obstáculo das manilhas + galinheiro + pipa d'água ???
    Quero ver fotos.
    Abs.

...
    JPX Aranha de Prata

Banido
    Entrada
    26/11/2008
    Citação Postado originalmente por Orlando Castro Ver Post
    Chapéu e Lobo.
    Fui embora na hora em que o Chapéu estava passando com a Hilux. Vocês fizeram aquele obstáculo das manilhas + galinheiro + pipa d'água ???
    Quero ver fotos.
    Abs.

...
    Fizemos sim, mas antes tivemos que usar o Muqui para acertar alguns detalhes do obstáculo pois estava muito perigoso, com risco de tombar lá do alto.

Fiz 1o. e depois o Chapéu....(na verdade nem foi uma competição de verdade, ficamos num jogo de cumpadres ali, um ajudando o outro o tempo todo, o importante era dar o show, pois só tinha nós dois mesmo...)

As fotos que o Gabriel tirou estão no meu Orkut:
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile...60559164977479

[]'s!

Carlos Lobo
    Equipe TAz na MÃO - 4x4 - RJ
    "Na dúvida a gente acelera!"

Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ

Trilha nova em cachu

Pessoal lembra que eu falei que ia dar uma olhada numa trilha em cachoeiras.... entao, nesse fds fui la ver qual é a da trilha, fui a pe pra verificar, e achei ela muito maneira, é sinistra, tem umas erosoes enormes (que eu vou me borrar todo) e tem que ser feita sem chuva, pq se nao fica impossivel.... ela tem saida pra moto, pra jipe nao pude ver, mas ate onde eu fui a pe, ja da um dia todo de diversao!!!

se nao demorarmos muito pra terminar a trilha, podemos fazer um ratata e um churras la em casa. e se for muito rapido, a gente pode fazer um segundo tempo naquela trilha da castalha que vcs nao terminaram!!!

o que vcs acham?!?!

algumas fotos,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Equipe Do Chapeu-dsc04486.jpg   Trilhas Equipe Do Chapeu-dsc04488.jpg   Trilhas Equipe Do Chapeu-dsc04489.jpg   Trilhas Equipe Do Chapeu-dsc04495.jpg   Trilhas Equipe Do Chapeu-dsc04497.jpg  
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    mais umas...

ah... esqueci de mencinar que tem uma barrerinha pra tirar.... mas nada que um bom cafe da manha nao resolva!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Equipe Do Chapeu-dsc04499.jpg   Trilhas Equipe Do Chapeu-dsc04501.jpg   Trilhas Equipe Do Chapeu-dsc04502.jpg   Trilhas Equipe Do Chapeu-dsc04506.jpg   Trilhas Equipe Do Chapeu-dsc04507.jpg  
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

Boa michel vamos ver se podemos marcar para faze-la,falo com a equipe amanha.

Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Cesio137 Ver Post
    Pessoal lembra que eu falei que ia dar uma olhada numa trilha em cachoeiras.... entao, nesse fds fui la ver qual é a da trilha, fui a pe pra verificar, e achei ela muito maneira, é sinistra, tem umas erosoes enormes (que eu vou me borrar todo) e tem que ser feita sem chuva, pq se nao fica impossivel.... ela tem saida pra moto, pra jipe nao pude ver, mas ate onde eu fui a pe, ja da um dia todo de diversao!!!

se nao demorarmos muito pra terminar a trilha, podemos fazer um ratata e um churras la em casa. e se for muito rapido, a gente pode fazer um segundo tempo naquela trilha da castalha que vcs nao terminaram!!!

o que vcs acham?!?!

algumas fotos,
    RATATÁ????? Vc não vai convidar a gente?????
    CARTOLA
    Defender 90

FOTOS - Desafio 4 x 4

Citação Postado originalmente por Orlando Castro Ver Post
    Chapéu e Lobo.
    Quero ver fotos.
    Abs.

...
    Orlando e galera!
    Com um "pequeno" atraso segue abaixo link para as fotos do jogo dos compadres Chapéu e Lobo em Volta Redonda. Tem filminho também.
    Chapéu, vou levar o "chaveiro" amanhã na reunião.
    Abs

http://picasaweb.google.com.br/regjo...eat=directlink

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem