x
Convex Datacenter
Página 82 de 353 PrimeiroPrimeiro ... 32727374757677787980818283848586878889909192132182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 973 a 984 de 4233
  • #973
    Usuário Avatar de Alex Style
    Entrada
    10/03/2010
    Local
    RJ/RJ
    Idade
    51
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    Desculpem poluir o topico pessoal....

    Alex, você conseguiu uma adaptação para o silencioso do GV?

    Uma parte do 'final' do meu GV caiu.... fui numa casa de silenciosos e o cara cismou que só instalaria um generico (do original). Resultado: R$ 750,00

    Ele recusa-se a fazer adaptação. Eu, claro, me recusei a fechar por aquele valor.
    Numa outra casa, o cara comentou que dá pra fazer uma emenda com o cano do Astra mas ele nao tinha.

    To na duvida e na busca por uma solução.

    Abs e desculpem mais vez, pela poluição.
    Mas.Marco,

    Então, o meu o problema era no catalizador que está oco e queria substituir, pq está fazendo mto barulho (resonancia).
    O silencioso está bom, tem um cara em Jacarepaguá fera em silencioso e adaptações, ele tem viradeira de tubo e faz escapamentos completos para carros turbos e aspirados.
    Eu não sei onde fica, mais é só pesquisar no forum da Octane que devem informar.
    Falam que o cara é bom e não é careiro, ainda não parei pra ver isso por falta de tempo.
    Abs.
    Grand Vitara 99 3p, lift 2", Proteções, rodas scorro s-150 com 235/75/15 com BF All Terrain!

  • #974
    Usuário Avatar de Alex Style
    Entrada
    10/03/2010
    Local
    RJ/RJ
    Idade
    51
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Amarildo4x4 Ver Post
    Fala Alex,

    Nós vamos no passeio do NJC, é só a gente se ligar na volta rsrs...

    Abraços.

    Blz, vamos ver se não nos perdemos dessa vez! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Abs!
    Grand Vitara 99 3p, lift 2", Proteções, rodas scorro s-150 com 235/75/15 com BF All Terrain!

  • #975
    Usuário Avatar de rodrigoscf
    Entrada
    27/12/2011
    Local
    Recreio - Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    562
    Agradecimentos: 0
    Fala aeeeee Pessoal !!!!

    Aeeee !!!! Que estrago nos Vitara`s hein .... era passeioo ??

    Mas que bom que já está tudo ok !!! Resgate com sucesso !!! O Troller do Sérgio ficou bonitao com os sapatos novos !!! e o guincho parece zero bala...

    Sérgio,
    tem esse guincho há qto tempo ?? Estou pensando em trocar o cabo do meu por uma corda especial...

    Alex,
    eu já estava com uma viagem aqui, que não está confirmada ainda... se furar, eu estarei com vcs no passeio!
    (não sei pq, tinha colocado na minha cabeça que o passeio seria na semana passada... rs)


    Abração !!!!
    Rodrigo Saint'Clair
    Pajero TR4 Amarela

  • #976
    Usuário Avatar de Alex Style
    Entrada
    10/03/2010
    Local
    RJ/RJ
    Idade
    51
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    Alex,

    Comprei meus Mud KM2 na Daflon Pneus, representante da BF em São Gonçalo. Procura no site da BF o endereço e o telefone deles. Atendem bem e buscam o pneu para você.

    Uso os KM2 no dia a dia e já fiz uns 20 mil km com eles. Ainda não chegaram na metade da banda. Excelentes na terra e lama e muito bons no asfalto. Vibram pouco e fazem algum barulho, mas nada demais... Até agora foi só felicidade.

    Acho que irei ao passeio do NJC. Podemos bater um papo por lá.

    []s
    Blz Marco.

    Fui lá no sábado agora para comprar, eles não tem o KM2 lá, tem só o KM num preço mto bom, mais tá velho foi fabricado em 2008, ai fiquei com medo pois daqui a 1 ano pode começar a rachar.
    E caso rasgue um não consigo comprar mais pq não se fabrica mais.
    O KM2 só por encomenda, mais estão preferindo vender esses primeiro pq estão escalhados lá a anos.
    O atendimento é bom mesmo, mto atenciosos.
    Como tenho loja de acessórios estou tentando comprar direto agora.
    Valeu pela dica, ve se vai lá no passeio ai nóis batemos um papo.

    Abs!
    Grand Vitara 99 3p, lift 2", Proteções, rodas scorro s-150 com 235/75/15 com BF All Terrain!

  • #977
    Usuário Avatar de Alex Style
    Entrada
    10/03/2010
    Local
    RJ/RJ
    Idade
    51
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=tulio;1724270]
    Citação Postado originalmente por Alex Style Ver Post
    Gmneves,

    O problema é que uso mto o carro no asfalto tb, por isso não queria radicalizar mto.
    No próximo carnaval quero fazer uma viagem até o nordeste (Natal) ai vou de estrada e tb na areia.
    E mud já é radical para areia, cava mto.
    Na verdade o

    mete o km2,

    vai te servir bem nos dois usos o caô dele é o preço
    Fala Tulio.

    Estou tentando mais tá difícil, ninguem tem no estoque e pra encomendar pedem uma fortuna!
    Se não conseguir vou colocar o all terrain mesmo KO 50% / 50% a vantagem é o preço consigo tirar pela loja e sai menos de 500,00 cada. O problema que é igual pato, voa mal, nada mal, e anda mal, não faz nada direito, rsrsrsrsrsrssss.

    Abs!
    Grand Vitara 99 3p, lift 2", Proteções, rodas scorro s-150 com 235/75/15 com BF All Terrain!

  • #978
    Usuário Avatar de thiago-nit
    Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Idade
    47
    Posts
    416
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Alex Style;1724757]
    Citação Postado originalmente por tulio Ver Post

    Fala Tulio.

    Estou tentando mais tá difícil, ninguem tem no estoque e pra encomendar pedem uma fortuna!
    Se não conseguir vou colocar o all terrain mesmo KO 50% / 50% a vantagem é o preço consigo tirar pela loja e sai menos de 500,00 cada. O problema que é igual pato, voa mal, nada mal, e anda mal, não faz nada direito, rsrsrsrsrsrssss.

    Abs!
    "O problema que é igual pato, voa mal, nada mal, e anda mal, não faz nada direito, rsrsrsrsrsrssss"

    Essa foi boa!
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"
    White Helmet - XJ 98 4.0 - Lift RC 4.5" AAL - 31" MUD

  • #979
    Usuário Avatar de thiago-nit
    Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Idade
    47
    Posts
    416
    Agradecimentos: 0
    Mas falam que MUD em asfalto, acaba muito rápido!
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"
    White Helmet - XJ 98 4.0 - Lift RC 4.5" AAL - 31" MUD

  • #980
    Usuário Avatar de Alex Style
    Entrada
    10/03/2010
    Local
    RJ/RJ
    Idade
    51
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rodrigoscf Ver Post
    Fala aeeeee Pessoal !!!!

    Aeeee !!!! Que estrago nos Vitara`s hein .... era passeioo ??

    Mas que bom que já está tudo ok !!! Resgate com sucesso !!! O Troller do Sérgio ficou bonitao com os sapatos novos !!! e o guincho parece zero bala...

    Sérgio,
    tem esse guincho há qto tempo ?? Estou pensando em trocar o cabo do meu por uma corda especial...

    Alex,
    eu já estava com uma viagem aqui, que não está confirmada ainda... se furar, eu estarei com vcs no passeio!
    (não sei pq, tinha colocado na minha cabeça que o passeio seria na semana passada... rs)


    Abração !!!!
    Falaaaa Rodrigo,

    Vee se consegue ir nesse, o passeio do NJC é bacana, no último foram mais de 30 carros!

    Abs.
    Grand Vitara 99 3p, lift 2", Proteções, rodas scorro s-150 com 235/75/15 com BF All Terrain!

  • #981
    Usuário Avatar de Sérgio Cantreva
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    392
    Agradecimentos: 0
    Alex,

    Coloquei no meu o MUD da Maxxis o BUCKSHOT 32"x11,5x15 paguei 600,00 com bicos novos e balanceados, e até agora não tenho do que reclamar, economizei em torno de 40% em relação ao KM2 então por ex: Se com KM2 eu ia rodar 30.000 km e com o Maxxis eu rodar 18.000 esta bom, mas acredito rodar bem mais.

    Abs,

    Citação Postado originalmente por Alex Style Ver Post
    Blz Marco.

    Fui lá no sábado agora para comprar, eles não tem o KM2 lá, tem só o KM num preço mto bom, mais tá velho foi fabricado em 2008, ai fiquei com medo pois daqui a 1 ano pode começar a rachar.
    E caso rasgue um não consigo comprar mais pq não se fabrica mais.
    O KM2 só por encomenda, mais estão preferindo vender esses primeiro pq estão escalhados lá a anos.
    O atendimento é bom mesmo, mto atenciosos.
    Como tenho loja de acessórios estou tentando comprar direto agora.
    Valeu pela dica, ve se vai lá no passeio ai nóis batemos um papo.

    Abs!
    Sérgio Cantreva
    Xterra MWM 2.8

  • #982
    Usuário Avatar de Sérgio Cantreva
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    392
    Agradecimentos: 0
    Rodrigo,

    Comprei tem uns 2 meses, a estréia foi no "PASSEIO" de barro branco, mas o suporte quebrou e não deu para testa-lo, mas no resgate ele passou no teste, e a instalação com botão no painel ficou show.

    Abs,

    Citação Postado originalmente por rodrigoscf Ver Post
    Fala aeeeee Pessoal !!!!

    Aeeee !!!! Que estrago nos Vitara`s hein .... era passeioo ??

    Mas que bom que já está tudo ok !!! Resgate com sucesso !!! O Troller do Sérgio ficou bonitao com os sapatos novos !!! e o guincho parece zero bala...

    Sérgio,
    tem esse guincho há qto tempo ?? Estou pensando em trocar o cabo do meu por uma corda especial...

    Alex,
    eu já estava com uma viagem aqui, que não está confirmada ainda... se furar, eu estarei com vcs no passeio!
    (não sei pq, tinha colocado na minha cabeça que o passeio seria na semana passada... rs)


    Abração !!!!
    Sérgio Cantreva
    Xterra MWM 2.8

  • #983
    Expedição Pantanal Total.

    Primeira vez que vi alguem pescar com o carro (aos 10:30 minutos do video)!!!

    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

  • #984
    Usuário Avatar de Alex Style
    Entrada
    10/03/2010
    Local
    RJ/RJ
    Idade
    51
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sérgio Cantreva Ver Post
    Alex,

    Coloquei no meu o MUD da Maxxis o BUCKSHOT 32"x11,5x15 paguei 600,00 com bicos novos e balanceados, e até agora não tenho do que reclamar, economizei em torno de 40% em relação ao KM2 então por ex: Se com KM2 eu ia rodar 30.000 km e com o Maxxis eu rodar 18.000 esta bom, mas acredito rodar bem mais.

    Abs,
    Sérgio,

    Com certeza vc roda bem mais que isso, já vi relatos de gente rodando com o mud 70,000 km se é mentira não sei.
    Acredito que se fizer rodízio correto e conferir sempre o alinhamento acredito que dure.
    Eu procurei o maxxis mud MT 754 ou MT 762 na medida 235/75/15 mais ninguem tem, liguei várias vezes pra revenda no Jacaré acho que é LSM ou LSA falei com Fabiana eu acho. Ela não retorna nem com o preço, falou que ia falar com o dono, depois que liguei 3 dias seguidos, ela diz que não tem.
    Liguei pra todas as revendas no Rio e nada. O atendimento é péssimo, querem te empurrar qualquer um, esse não serve? , esse é bom! , esse dá pro que vc quer!, Vou te mandar uma foto no seu email pra ver se vc gosta desse. O pneu nem 50/50 era!
    PORR@ quem sabe o que eu quero sou eu!
    Liguei até pra Maxxis direto pra saber onde tem uma revenda que comprou esses pneus, nem no Rio nem SP tem comprado nos últimos 3 meses.
    Falaram que eles teem lá no estoque, é só a revenda pedir.
    Falaram pra comprar pela maisqpneus.com.br mais lá tb não tem. A representante da marca no País está perdida.
    Enfim, fiz outro contato com a Maxxis, agora por email, relatando meu problema e qual seria a solução já que quero comprar os pneus e não consigo.
    Nem meu email responderam tal o profissionalismo deles e descaso com o consumidor.
    Nem quero mais, vai que rasgo um, se pra comprar 4 pagando á vista em DINHEIRO não consigo, imagina pra repor um!
    Desisti.
    Tenho loja de acessórios, o cara chega na minha loja procurando CLARION,ALPINE, FOCAL,JL, ai vou empurrar pra ele H BUSTER, BOMBER, STETSOM isso não existe!
    Se ele quer um KIt ou Amplificador de 2, 3, ou 5 mil reais eu vendo. Se sou revenda da marca, tenho toda a grade na qual eu represento!
    Essas coisas só aqui no RIO mesmo!

    Abs!
    Grand Vitara 99 3p, lift 2", Proteções, rodas scorro s-150 com 235/75/15 com BF All Terrain!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Passeios e trilhas leves no Rio de Janeiro
      Por vagnercarvalho no fórum Passeios
      Respostas: 8
      Última resposta: 24/05/2012, 16:01
    2. Passeios/Trilhas em Recife-PE
      Por rodr1go no fórum Passeios
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/09/2010, 19:38
    3. Trilhas ou passeios em Bauru????
      Por Marcio Martin no fórum Passeios
      Respostas: 6
      Última resposta: 22/07/2009, 19:08
    4. Respostas: 15
      Última resposta: 15/02/2007, 12:30
    5. Passeios e Trilhas
      Por Marcelo Fialho no fórum Passeios
      Respostas: 11
      Última resposta: 03/01/2007, 00:13

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade