x
Convex Datacenter
Página 36 de 353 PrimeiroPrimeiro ... 26272829303132333435363738394041424344454686136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 4233
    Usuário
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Ai sim, beleza!

Ruinas de São Joao Marcos + Ponte Bela + Pescaria

Lista para Sabado - 05/05/2012 - Ruinas de São Joao Marcos

Local:
    Ruinas de São Joao Marcos - Rio Claro - RJ

Modalidade: Paseio.

Duração Prevista (Ida e Volta): 07:00h
    (Referência: saída/retorno do ponto de encontro FINAL)

-----------------------------------------------------------------------
    Responda esta mensagem, copiando TODO o conteúdo e adicionando seu nome, seu carro e região onde mora ou de onde irá partir (Bairro/Município).

Copie ao lado do nome, para indicar a presença dos participantes: [CONFIRMADO] [AGUARDANDO] [CANCELADO]

Ponto de encontro final (F): Ruinas - Google Maps Horário: 11:00h

Pontos de encontro secundários (objetivo de ir juntando quem mora perto):

Ponto de encontro (A):
    Posto BR no final da av Brasil/inicio da Rio santos - Google Maps Horário: 9:30h
    Ponto de encontro (B):
    A definir... Horário: A definir
    Ponto de encontro (C): A definir... Horário: A definir
    Ponto de encontro (D): A definir... Horário: A definir

PARTICIPANTES:

01 - Leonardo - L200 Outdoor - Lapa / RJ [CONFIRMADO] - (A)
    02 - Sérgio Cantreva - Troller - Olaria / RJ [CONFIRMADO] - (A)
    03 - Nelson Miller CJ -
    [AGUARDANDO] - (F)
    04 -
    05 -
    06 -
    07 -
    08 -
    09 -

10 -

Obs: Depois do passeio pelas ruinas, vou dar uma pescadinha pelo local. Dependendo do animo do pessoal podemos também fazer a trilha para a ponte bela (parece ser leve).
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

Usuário Avatar de Allan4x4
    Entrada
    17/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Ae galera,

pra quem tiver o domingo (amanhã) livre, vamos ao buraco da aeronautica, devem ir uns amigos do trabalho do meu pai tbm.

Quem tiver interesse entra em contato, a idéia é sair 8:30 do mesmo ponto na alameda (1º posto na descida da ponte da alameda).

Dependendo, podem ter outros pontos de encontro tbm.

Abs!!

Usuário Avatar de rodrigoscf
    Entrada
    27/12/2011
    Local
    Recreio - Rio de Janeiro/RJ
    Lista para Domingo - 06/05/2012

Local: Buraco da Aeronáutica

Modalidade: Passeio

Duração Prevista (Ida e Volta): 05:00h

Responda esta mensagem, copiando TODO o conteúdo e adicionando seu nome, seu carro e região onde mora ou de onde irá partir (Bairro/Município).

Copie ao lado do nome, para indicar a presença dos participantes: [CONFIRMADO] [AGUARDANDO] [CANCELADO]

Ponto de encontro final (F): Ruazinha antes de entrar na areia (para esvaziar os pneus) Horário: 09:15h

Ponto de encontro (A):
    Primeiro posto na Alameda (em NITERÓI) ao descer da PONTE Horário: 08:30
    Ponto de encontro (B):

PARTICIPANTES:

01 - Allan - Troller - Bairro?/Niterói
    [CONFIRMADO] - (A)
    02 -
    03 -

04 -
    05 -
    06 -
    07 -
    08 -
    09 -

10 -

Rodrigo Saint'Clair
    Pajero TR4 Amarela

Usuário Avatar de Allan4x4
    Entrada
    17/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Galera, eu vou amanhã (domingo) 06/05 no buraco da aeronautica com um amigo.

Se alguém quiser ir é só ligar, 9347-5485

Vamos nos encontrar no primeiro posto na descida da ponte na Alameda em Niterói, às 8:30 estaremos saindo. Ao descer da ponte, caia direto na pista mais da direita e entre na rua antes do posto.

Abs!

Fala Galera.

O passeio foi show de bola. O lugar é lindo.

Segue o videos do passeio:

Citação Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Lista para Sabado - 05/05/2012 - Ruinas de São Joao Marcos

Local:
    Ruinas de São Joao Marcos - Rio Claro - RJ

Modalidade: Paseio.

Duração Prevista (Ida e Volta): 07:00h

Ponto de encontro final (F): Ruinas - Google Maps Horário: 11:00h

Ponto de encontro (A):
    Posto BR no final da av Brasil/inicio da Rio santos - Google Maps Horário: 9:30h
    Ponto de encontro (B):

PARTICIPANTES:

01 - Leonardo - L200 Outdoor - Lapa / RJ [CONFIRMADO] - (A)
    02 - Sérgio Cantreva - Troller - Olaria / RJ [CONFIRMADO] - (A)
    03 - Nelson Miller CJ -
    [AGUARDANDO] - (F)
    04 -
    05 -
    06 -
    07 -
    08 -
    09 -

10 -

Obs: Depois do passeio pelas ruinas, vou dar uma pescadinha pelo local. Dependendo do animo do pessoal podemos também fazer a trilha para a ponte bela (parece ser leve).
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

Citação Postado originalmente por frdbock Ver Post
    Trilha do Trabalhador 01-05-12

Se fosse pra levantar cedo pra trabalhar num dia chuvoso eu duvido que teria tanta gente, maaaasssss como era pra ir pra trilha ficou LOTADO!!!! 10 Jipes!
    Cheguei pontualmente adiantado cerca de 40 minutos por culpa do despertador, que não sabia que hoje é feriado. A chuva que começou na segunda não parou e variava de intensidade enquanto eu esperava achando que iam aparecer uns poucos gatos pingados. Pouco depois encostava ao lado da cherokee Fantasma, o Wrangler “Hell Boy” (batizado hoje na trilha),4 portas do Tannuri com esposa e em seguida o Jean e esposa na cherokee . Engrenamos o papo acompanhado de uns sanduiches e aos poucos foram chegando os outros: o Paulo Rosado do Troller de mesmo nome, o Paulo Garcia do TR4 “BAILARINO” (batizado hoje na trilha), o Vagner e esposa no Vitarinha preto, o Diego e seu amigo Maneta (desculpa esqueci o nome) no GV prata, o Claudio Fonseca e família no Pajero Full “LA BARCA” (batizado hoje na trilha), o Afonso e Felipe no Vitara Cerejão e o Valdenio na cherokee Negona. Perto da 10h, saímos em direção à trilha passando por dentro do “aprazível” bairro do Lote XV e depois margeando o Rio Iguaçu, guiados pelo Valdenio na Negona e comigo fechando o comboio. A lama fina da estrada fazia escorregar bastante e nosso amigo e dublê de mergulhador,Paulo Garcia, iniciou o balé com o TR4 enquanto o comboio se deslocava. Como ele estava na minha frente, eu alertei pelo rádio que ele não estava em 4x4 e ele disse ser proposital para dar mais emoção. E a emoção veio, algumas curvas a frente, quando ele parou a poucos centímetros de um mourão de cerca já avisando pelo rádio que a manobra foi matematicamente calculada, para não ser zuado. O carros com pneus AT ou ST estavam se divertindo, e assim foi até o primeiro playground onde havia uma poça d’água enorme com lama na estrada e ao lado um aterro com lama fofa. O Valdenio partiu pra dentro da lama e aí todos começaram a passar pela poça e pelo aterro. O problema é que foi todo mundo ao mesmo tempo e foi muito engraçado pois pra todo lado que se olhava tinha alguém atolado. O Jean ficou agarrado no alto do aterro dando um X que não deixava o V8 sair do lugar. Tentei puxar ele pra cima mas minha cherokee escorregava. O Sandro veio com o Wrangler Hell Boy e arrastou ele pra baixo, enquanto eu ia coordenar a operação de resgate do TR4 Bailarino que estreou fazendo A Morte do Cisne e caiu dentro de uma vala ao lado da estrada, após o lago de lama. Puxamos o Bailarino com o Troller Rosado com pneus mud e felizmente nenhuma avaria. O Fonseca ficou com “La Barca” ancorada no meio do lago com as rodas jogando água pra cima, sendo guinchado pelo Valdenio. Nessa hora nosso zequinha oficial e dublê de piloto, Felipe da Mamãe, pede, quase chorando, pro Afonso deixar ele brincar com o carro na lama. Antes que me perguntem, NÃO, NÃO ERA O PAJERO CABEÇA DE BACALHAU. Esse é da Márcia e ela não deixa ele dirigir. O Afonso, que já tinha tomado alguns calmantes, entregou a chave pro Felipe e orientou a passar ao lado da minha cherokee. A emoção foi tão grande que o Felipe passou a uns dois metros do meu carro, caindo também dentro da vala. O inabalável Afonso já conformado com a situação e com a ausência da Truta, iniciou a colocação da cinta e o nosso reboque oficial, Troller Rosado, tirou o menino do buraco. Aí baixou o Felipe aMassa lama no moleque e o danado foi pra dentro do lago e do aterro passando bonito por tudo. Vendo a desenvoltura do vitara Cerejão, o Vitarinha do Vagner foi pra dentro do aterro seguido do Grand Vitara do Diego que ficou atolado no alto. Antes que alguém pudesse falar alguma coisa, o possuído piloto do Cerejão já estava no alto do aterro e o Zequinha maneta do GV do Diego tentava colocar a cinta com sua única mão que funcionava e seus dois pés. O motor do Cerejão deve ter ido a uns 10 mil giros e após alguns puxões desatolou o GV e arrastou ele, com o Diego freando, morro abaixo até o lago de lama sob os gritos de pára, pára da galera que assistia a cena bizarra.

Todos felizes e com as viaturas batizadas, seguimos estrada adiante até onde a lama é mais funda formando um atoleiro de uns 50 metros. Não vi os primeiros carros, que passaram, acho que eram o Valdenio e o Sandro, mas os que não tinham pneu mud passaram bailando pela estrada espirrando lama para os lados. Como eu era o último, acelerei ao bom e velho estilo Renata Red Bull atravessando o atoleiro quase todo com o carro de lado num drift sensacional. Ao final, piso no freio ABS (Ahhhh Bostaaaa Seguraaaa) e paro a alguns centímetros do Grand Vitara do Diego, que apesar de já estar traumatizado pelo resgate suicida, ainda conseguiu puxar o GV pra frente um meio metro estragando a minha manobra perfeita. Saio do carro e vejo o Zequinha Maneta e o Diego ainda dentro do GV respirando fundo e voltando a sua cor normal.
    Seguimos adiante até as obras do Arco Metropolitano do RJ onde paramos e cometemos dois grandes erros: deixar as mulheres juntas. Meus amigos, as esposas do Sandro, do Vagner e do Jean se juntaram e na meia hora que ficamos lá elas começaram um papo de, na próxima, fazer umas comprinhas na Rua Tereza e o bagulho evoluiu e no almoço já combinavam as compras em Miami. Coisa de maluco!!!
    Ainda no Arco Metropolitano, a galera começou a fazer uns zerinhos aproveitando a lama fina do lugar. Eu me enfiei num brejo, ao lado de um morro que deve ser a base do viaduto, sendo seguido depois pelos outros e pelo irreconhecível Felipe que novamente tomou a viatura do resignado Afonso, que a tudo assistia inabalável, e deu um outro show de cagadas não atolando em nada, só deixando alguns pedaços de acabamento do Vitara pelo caminho. Já ia esquecendo o outro erro... deixaram o Sandro tomar a terceira cerveja. Aí o cara endoidou. Chamou a esposa pra dentro do carro e subiu com o Jeep no morro do viaduto, manobrou e apontou para descer pela lateral. Acho que tinha uns 20 metros, a inclinação era forte e o saibro estava molhado. Na leteral do morro tinha um degrau e o Wrangler ficou preso na gangorra, sendo gentilmente empurrado por nós para iniciar o show. E ele desceu toda a lateral do morro lentamente sem sequer escorregar, deixando todo mundo de boca aberta. Depois vim saber que o Wrangler na verdade é um transformer disfarçado, mas isso é outra estória e os créditos hoje são do piloto.
    Seguimos para o almoço passando primeiro pelo pesadão, uma reta num brejo onde só os carros mais altos se aventuraram (pela ordem, Valdenio, Sandro, Paulo Rosado e Fred), apesar dos protestos do Felipe que já via o efeito do calmante do Afonso acabar. Almoçamos uma bela Truta, digo, picanha em Nova Iguaçu e nos despedimos retornando aos nossos lares após um dia de muito trabalho, no bom sentido. Espero que todos tenham curtido e quem não foi, perdeu!!!

Abç

Fred Boquimpani
    XJ 98 - Fantasma
    Segue o vídeo da Trilha do Trabalhador:

Abraço

Fred Boquimpani
    XJ 98 - Fantasma

Entrada
    27/12/2011
    Local
    Pessoal, boa noite !!!

Sei que esse nosso tópico é para trilhas, mas aproveitando a galera unida que formou aqui, vou perguntar sobre mecânica...

A TR4 tem 8 buchas da suspensão traseira que, ao desgastarem, fazem com que o eixo saia da convergência zero, impossibilitando alinhamento dianteiro e causando desgaste dos pneus.

Ao comprar o carro, praticamente essas buchas não existiam, e o carro estava muito bobo... acelerava e dava um puxadão para um lado... tirava o pé e ia para outro (efeito da tração traseira no eixo com folga nas buchas).

Mandei trocar... Coloquei paralelas... Acho que gastei uns R$ 300,00 de buchas mais R$ 160,00 de MO na Four by Four... O carro ficou PERFEITO...

Logo para estrear, fui para Cunha, pela estrada real, bem irregular... e mais 1 mês depois já senti a folga nas buchas ao acelerar... agora, mais alguns meses, já aumentou bem...

Pensei nas buchas de POLIURETANO (PU)... aquelas vermelhas... mas já ouvi gente falando muito bem e muito mal...

Uns dizem que para asfalto são melhores e para off-road não, pois são mais duras e não absorvem os impactos do solo, fazendo com que quebrem e, ainda, podendo prejudicar peças do carro, como empenar os bracinhos onde elas estão instaladas.

Outro ponto é o NHEC-NHEC que TODOS dizem que faz...

Em um fórum sobre Cherokee, vi o pessoal falando que bucha paralela era coisa de 3 meses mesmo, mas ao comprar as originai$ da JEEP, pronto... gente com 2 anos no off-road sem mexer nas buchas...

Agora fico na dúvida... o kit da Mitsubishi custa quase R$ 1.000,00. Tenho medo de colocar e dps de 3 meses e algumas trilhas, estourar... pq, se for assim, prefiro colocar as paralelas e ir trocando mesmo...

Outro ponto é que é FATO que as buchas fazem parte da absorção de impacto da suspensão e devem ter certo nível de dureza, para que possam amortecer bastante... Colocar algo mais duro, fugirá ao projeto do carro... Como fica isso ??? Principalmente para a gente que anda em terreno acidentado e, de vez em quando, tem que passar mais na grosseria para não agarrar ou entrar em X e a suspensão trabalha BEM !!! As buchas de borracha, nesse caso, fariam um papel melhor em conjunto com molas e amortecedores..

Estou certo?

Por fim, o que acham de trocar por PU, manter paralelas ou gastar um $$ nas originais da MIT ?

Pode ser também que tenha sido a marca... Se alguém souber de uma paralela com qualidade próxima ou igual às originais e com preço pelo menos de 50%, talvez seja essa a opção... Ou só MIT mesmo?

Obrigado !!!

Abrações !!!!!!
    Rodrigo Saint'Clair
    Pajero TR4 Amarela

Entrada
    27/12/2011
    Local
    Agora, voltando às trilhas... kkkkkkkkkkkkkkk

O que acham de fazermos aquela de Seropédica, que chega na cachoeira ?? Tem gente que ainda faz um churras por lá...

Animo de fazer no SÁBADO 12/05/2012, lembrando que DOMINGO é dia das Mães e estarei com a minha.. =)

O ideal é ir, também, alguém que já conheça para evitar sustos...

Abrações !!!!
    Rodrigo Saint'Clair
    Pajero TR4 Amarela

Usuário Avatar de Sérgio Cantreva
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por rodrigoscf Ver Post
    Agora, voltando às trilhas... kkkkkkkkkkkkkkk

O que acham de fazermos aquela de Seropédica, que chega na cachoeira ?? Tem gente que ainda faz um churras por lá...

Animo de fazer no SÁBADO 12/05/2012, lembrando que DOMINGO é dia das Mães e estarei com a minha.. =)

O ideal é ir, também, alguém que já conheça para evitar sustos...

Abrações !!!!
    Rodrigo,

Estou nessa, vamos ver se juntamos um bom grupo.

Abs,

Usuário
    Entrada
    24/04/2012
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Sérgio Cantreva Ver Post
    Rodrigo,

Estou nessa, vamos ver se juntamos um bom grupo.

Abs,
    Eu estou interessado, vou acompanhando tópico.

Abs.

Pode ser também que tenha sido a marca... Se alguém souber de uma paralela com qualidade próxima ou igual às originais e com preço pelo menos de 50%, talvez seja essa a opção... Ou só MIT mesmo?

Obrigado !!!

Abrações !!!!!![/QUOTE]

Rodrigo,

Liga pro Chacal 7839-1480, que tem uma oficina em SJ Meriti e só mexe com suspensão e freios. Ele tem uma TR4 e faz trilhas médias e pesadas com ela. Certamente ele vai te dar a solução definitiva e o serviço é nota 10!
    Abraço
    Fred Boquimpani
    XJ 98 - Fantasma

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Passeios e trilhas leves no Rio de Janeiro
      Por vagnercarvalho no fórum Passeios
      Respostas: 8
      Última resposta: 24/05/2012, 16:01
    2. Passeios/Trilhas em Recife-PE
      Por rodr1go no fórum Passeios
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/09/2010, 19:38
    3. Trilhas ou passeios em Bauru????
      Por Marcio Martin no fórum Passeios
      Respostas: 6