x
Convex Datacenter
Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 192
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Ótima dica Ezahn tava pensando nisso só não tinha escolhido ainda os faróis agora ficou mais fácil. Pergunta fixado dessa forma dá para fazer as regulagens, me pareceu que sim devido a fixação ficar por trás do para choque além do belo acabamento ficou show.
    Inne, este farol de neblina do palio é fixado por trás com 4 parafusos. Na realidade o farol é fixado em uma moldura de plástico e a moldura no carro. O farol em si tem uma regulagem de altura do facho de luz, se faz por aquele pino que na verdade é um parafuso. Pelo menos no meu que é original. No caso do meu, como eu coloquei ele na saia de plastico, fiz um suporte a parte que prende nos parafusos de fixar a saia. No seu caso já da para bolar uma peça de ferro soldada por dentro do parachoque. Vai ser bem fácil. É escolher o local, fazer o furo, colocar o farol e bolar a peça que eu imagino lipo 2 cantoneira em "L". O interessante é o farol ficar perpendicular ao chão e reto para a frente. Depois se a regulagem não for suficiente é só colocar umas arruelas de calço na fixação. Neste Post (Faróis fracos na Hilux) tem as fotos da monha adaptação mas no seu caso acho que podem ser dias peças, uma de cada lado com 2 furos em cada.
    Este farol só ilumina o chão, bem perto. Farol de neblina mesmo.
    Boas ideias para vc e vá registrando.
    Abs
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Fala Inner!
    Beleza!?

Bom, considerando QUE: Você estava de olho nuns HELLA500, que você decidiu pintar de PRETO e que (eu também) gostou dos Milhas Integrados que o Ezahn colocou na dele, ENTÃO, decidi fazer algumas prévias!

4 - Temos aqui o parachoque na cor Black Sujo + HELLA 500 + Setas + Milhas integrados
    Anexo 343131

Eu (EU) prefiro o último, mesmo tendo ficado um pouco esquisitão...
    A Seta é da própria SR5, mas provavelmente está na proporção errada (tamanho e rotação)... mas é só para termos uma idéia...

OBS: o corte do parachoque não dará um encaixe perfeito, entre as ponteiras esquerda e direita com a parte central do parachoque (aquela que contém os furos e que receberá o guincho).
    Sugiro que Aproveite este fato para fazer a parte do meio mais protuberante... digamos assim... mais volumosa, mais bicuda... ACHO que dará um pouco mais de espaço para a instalação do Guincho, assim como um estilo diferente!

Espero ter ajudado.

Abraços,
    Iner, gostei também da opção completa, mas acho ficou meio "vesga". Ficaria melhor com os faróis de neblina mais abaixo e mais para fora, meio que em baixo da seta (pisca), na parte inclinada. Daria um pouco mais de trabalho pois como o farol tem que ficar perpendicular ao solo fica uma fresta na parte de cima do farol. Mas nada que não de para fazer um acabamento com um tubo cortado chanfrado. Vamos pedir para o nosso auxiliar de designer fazer a montagem. Help ai Titanium!!!!
    Abraços
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Feito Marco valeu, ligo sim abraços.

Citação Postado originalmente por moswaldo Ver Post
    Fala inner! Possuo um conjunto de setas brancas made in states, me liga amanha pra gente fazer rolo.

Abracao garotao

Marco Oswaldo - jabiraca SR5

Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Agradecimento: 1
    Pessoal, nas japinhas já temos setas do lado do farol,será que tambem é necessario ou obrigatorio o uso das setas tambem no parachoque. Se não me engano os pc do Serrano não tem setas.

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por Renato Camargo Ver Post
    Pessoal, nas japinhas já temos setas do lado do farol,será que tambem é necessario ou obrigatorio o uso das setas tambem no parachoque. Se não me engano os pc do Serrano não tem setas.
    Realmente, Tb acho que não precisa destas seta no parachoque pois já tem ao lado do farol. Vai ficar mais bonito sem. Alias, nas SW Japinha como a minha não tem seta no parachoque. Só tem a ao lado do farol. Veja na foto do post um pouco acima.
    Abraços
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Acho que as setas no parachoque só vieram nas SW4 à partir de 1996/1997.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pois é quando se começa a fazer adaptação fica difícil escolher o definitivo, é possível que sem as setas fique melhor porém com elas no tom cristal também fica muito bom. Pensei no preto para o para choque mais vejam essa foto onde o para choque está num leve bege metálico com as setas cristal ficou show. A minha viatura é uma SR/ 98 porém quando comprei ela já veio com parachoque de SW não sei o ano mais é diferente da do do Ezahn e com setas nele enfim fica difícil optar, quanto aos faróis auxiliares no para choque será que mais pro centro não ficaria melhor digo próximo aos furos laterais ou mesmo nele. Hoje quando coloquei o guincho +/- na posição -garopaba-e-arredores-jan-2012-004.jpg-para-choque.jpg-dsc03340.jpg-dsc03341.jpg-dsc03342.jpg-dsc03343.jpg-dsc03344.jpg-dsc03345.jpg-foto-final.jpgpercebi que os furos originais do para choque terão que ser refeitos pois preciso de um comprido na parte de cima para acesso ao guincho e um menos comprido que pode ser até o que já está lá para a guia do cabo vejam as fotos.

Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Realmente, Tb acho que não precisa destas seta no parachoque pois já tem ao lado do farol. Vai ficar mais bonito sem. Alias, nas SW Japinha como a minha não tem seta no parachoque. Só tem a ao lado do farol. Veja na foto do post um pouco acima.
    Abraços

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Abraços
    Caras, viajei!! A minha o pisca é no parachoque mesmo. É diferente das SR5 que fica no meio do parachoque por isto me confundi, na minha fica entre o parachoque e a saia. Do lado do farol é só lanterna. Mas de qq forma acho que dá para colocar o pisca junto com a lanterna.
    Na de vocês pisca ao lado do farol ou só no parachoque?
    Abraços
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Agradecimento: 1
    Na minha é do lado do farol e no parachoque tambem, um amigo tambem tem uma 93 e tambem é assim.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Na minha SW4 1999 só pisca no parachoque, ao lado do farol só acendem as lanternas.
    Inner, vc quer fazer um rolo com o seu antigo quebra-mato cromado?
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Iner, gostei também da opção completa, mas acho ficou meio "vesga". Ficaria melhor com os faróis de neblina mais abaixo e mais para fora, meio que em baixo da seta (pisca), na parte inclinada. Daria um pouco mais de trabalho pois como o farol tem que ficar perpendicular ao solo fica uma fresta na parte de cima do farol. Mas nada que não de para fazer um acabamento com um tubo cortado chanfrado. Vamos pedir para o nosso auxiliar de designer fazer a montagem. Help ai Titanium!!!!
    Abraços
    Este á o layout que eu tinha falado. O que acham. Vai o outro tb para comparação
    -parachoque709pretoehella500comseta-e-neblina-copy.jpg-hiluxinner-parachoque709pretoehella500comsetamaismilhaspequenos.jpg
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Na próxima reforma mando as fotos da viatura pra vocês e no dia seguinte estará pronta rs. Bem é isso ficará como o seu lay-out Ezahn, quanto ao guincho resolvi fazer o seguinte: Devido as alterações que teria que fazer o que demandaria tempo resolvi confeccionar o para choque sem as furações, fixa-lo no carro e aí sim partir para as adaptações para o guincho. A mesa do guincho ficará pronta, porém as furações ficarão para depois ainda tenho dúvidas com relação a embuti-lo.

Este á o layout que eu tinha falado. O que acham. Vai o outro tb para comparação
    -parachoque709pretoehella500comseta-e-neblina-copy.jpg-hiluxinner-parachoque709pretoehella500comsetamaismilhaspequenos.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo caminhão Mercedes Benz – Militar 4X4
      Por Asprinoo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/06/2011, 14:45
    2. Caminhão Mercedes Benz L1113 72 4x4
      Por abutre-13 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/11/2010, 22:52
    3. PTO ou Tomada de força de caminhão Mercedes
      Por Marcelo A. Marchiodi no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2