x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por PauloTupã Ver Post
    Retomando o tópico, os amigos sabem se da hilux SW4 2008 dá para trocar o rolamento também ou tem que trocar a polia completa e se além desse esticador que fica visível na parte de cima, tem mais algum rolamento que precisa ser trocado?

A correia tá ressecada e preciso mandar substituir. O mecânico ofereceu um tal de rolamento cobra, que não conheço, mas vi na caixa que é Made in PRC, vulgo feito na china. To fora, isso não entra na minha vtr.
    PAULO TUPÃ

É s[o trocar o rolamento e este rolamento COBRA , sai fora , compra de marcas reconhecidas como FAG SKF ,INA , TINKEN Americano ( chinês sai fora )

Usuário
    Entrada
    24/11/2014
    Local
    Tupã/SP
    Agradecimentos: 0
    PAULO TUPÃ

É s[o trocar o rolamento e este rolamento COBRA , sai fora , compra de marcas reconhecidas como FAG SKF ,INA , TINKEN Americano ( chinês sai fora )[/QUOTE]

Eu não autorizei trocar os rolamentos. Por ora, vou trocar só a correia auxiliar, que está chiando um pouco. Todos os rolamentos, correia dentada, esticador, tensor etc vou trocar na css. Vai ficar caro, mas a garantia é de um ano. Prefiro pagar um pouco mais pela tranquilidade.
    Hilux SRV A/T TOP 2013/2013
    Hilux SW4 SRV A/T 2008/2008 - a 1ª
    TFA

Boa tarde.
    Lendo o topico não ficou claro pra mim se pra esse esticador também dá pra trocar so o rolamento:
    Alguem poderia auxiliar?
    Obrigado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Esticador Correia Ar Hilux 2.8 CD-1.jpg   Esticador Correia Ar Hilux 2.8 CD-img_20150630_192256485.jpg  
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 4
    Fabio da pra trocar sim, ja troquei aqui, atras dele tem uma trava. Aproveita e vem fazer uma visita e traga ele aqui q tiramos na prensa. Nao lembro o numero do rolamento. Tem q tirar e depois ir comprar.

Abraco
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

Citação Postado originalmente por Leonardo Dic Ver Post
    Fabio da pra trocar sim, ja troquei aqui, atras dele tem uma trava. Aproveita e vem fazer uma visita e traga ele aqui q tiramos na prensa. Nao lembro o numero do rolamento. Tem q tirar e depois ir comprar.

Abraco

Valeu Leo.
    Vou mesmo!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Citação Postado originalmente por Leonardo Dic Ver Post

Abraco

Valeu Leo.
    Vou mesmo!
    Agora a noite tirei ele e vi que é um rolamento mesmo com anel trava.

Desculpem foi duplicado.
    Fábio.

Problema resolvido

Quero aqui agradecer ao amigo Leonardo do forum pelo auxilio.
    Ele conseguiu retirar a trava (fabricando uma ferramenta especifica a la made home).
    E com auxilio de uma prensa retirar e recolocar o rolamento novo.
    Depois foi feito um desgaste na borda do anel trava para facilitar possiveis manutenções (troca) FICA AI A DICA!
    Rolamento codigo 6302 Utilizei da marca NTN a 15,00 (o shing ling custava 7,00)

Valeu Leo!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Esticador Correia Ar Hilux 2.8 CD-img-20150703-wa0001.jpg   Esticador Correia Ar Hilux 2.8 CD-img-20150703-wa0000.jpg   Esticador Correia Ar Hilux 2.8 CD-img_20150703_104316171_hdr.jpg   Esticador Correia Ar Hilux 2.8 CD-img_20150703_193401430.jpg   Esticador Correia Ar Hilux 2.8 CD-img_20150703_193rolamento-6302zz-.jpg  
    Fábio.

Usuário Avatar de Macbsenior
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    Felizmente já resolvidos pelos colegas esta questão.

Mas vale a pena, na minha modesta opinião. Quando for trocar a correia dentada no caso do 3L trocar todas as correias. Já vai ter que desmontar tudo ali na frente mesmo... No meu caso o rolamento do compressor do ar condicionado estava roncando, aproveitamos conseguimos um saca rolamento adequado e trocamos o danado.

Agora nos próximos dias vou trocar a dentada da D4D, (já estão em casa os esticadores, rolamento e pistão + a dentada (tudo original claro) faz uns 3 meses, só esperando a hora) só que neste caso para todo o resto é uma correia poli-V a Toyota recomenda inspecionar. Vamos ver na hora. Já vou aproveitar e dar uma geral em tudo que estiver aparentemente com problemas para evitar ficar pela estrada por causa de mixaria. Este ano a empreitada é grande, vamos torcer pela baixa do dólar.

Abraços.
    4X4 Brasil
    Macbsenior
    Hilux CD SRV D4D 2008 (USS Enterprise.)
    Ex - Hilux CD 1996 4x4 3L Aspirada Japa (Machona - Real Steel.
    )

Usuário
    Entrada
    11/08/2013
    Local
    Valença/RJ
    Caro Macbsenior,

como estou prestes a trocar a correia dentada da minha hilux /08, vou deixar acender a luz do painel, gostaria de saber de vc quanto pagou pelo kit (correia, tensionador e rolamento) original em sua região. Hoje o carro está com 149 500 km.

Abs

Aroldo

Usuário
    Entrada
    11/08/2013
    Local
    Valença/RJ
    Colegas,

Chegou a hora da troca da correia dentada da minha Hilux - 3.0 - 2008. Fiz a cotação com o Anderson em Ponta Porã ficando R$ 530,00 (correia , tensor e Rolamento, todas originais) e na Css Toyota aqui da minha região ficando R$ 874,89 . Minha dúvida é a peça original vendida na CSS é a mesma vendida nas lojas (fora da Css)? Achei muita diferença na cotação.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por AroldoMoreira Ver Post
    Colegas,

Chegou a hora da troca da correia dentada da minha Hilux - 3.0 - 2008. Fiz a cotação com o Anderson em Ponta Porã ficando R$ 530,00 (correia , tensor e Rolamento, todas originais) e na Css Toyota aqui da minha região ficando R$ 874,89 . Minha dúvida é a peça original vendida na CSS é a mesma vendida nas lojas (fora da Css)? Achei muita diferença na cotação.
    AROLDOMEOREIRA

As vendidas fora da CCS não são originais rsrsrsrsrs , a não ser as ORIGINAIS vendidas em Ponta Porã pelo Anderson e AMERICA e estas peças ORIGINAIS vem todas em caixas lacradas da TOYOTA .

Pode comprar sem medo de ser feliz , estes preços que eles vendem lá com certeza é por causa dos impostos Estaduais por ser fronteira , tem varias isenções de impostos .

Usuário Avatar de SandroGaúcho
    Entrada
    22/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimentos: 2
    Na minha travou e troquei por R$50,00 a polia com o rolamento + M.O..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Esticador da correia
      Por jrmotta no fórum Troller
      Respostas: 9
      Última resposta: 19/09/2011, 21:30
    2. Esticador da correia rural
      Por fbmiguel4x4 no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/03/2011, 22:59
    3. Esticador da correia do Alternador
      Por Nelson Freitas no fórum JPX
      Respostas: 23