x
Convex Datacenter
Página 89 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 39798081828384858687888990919293949596979899139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,057 a 1,068 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Na minha 2007 nunca deu isso.
    Periodicamente eu lavo por baixo e lubrifico com uma meleca, meu carro é um brinco por baixo e sem nenhum rangido ou barulho.
    Estou curioso para saber mais sobre esse estalo...

Bom dia pessoal, muito obrigado pela atenção.
    Então o ano da pick-up é 2008 automatica, e o estalo é na dianteira, hoje engraxei ela e parece que sumiu, fui pra fazenda e não fez nenhuma vez, vou aguardar para ver se volta, dai eu engraxo denovo, quem sabe é isso.
    Muito obrigado a todos que estão tentando me ajudar.
    att
    Raphaek Coutinho

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Raphael Coutinho Ver Post
    Bom dia pessoal, muito obrigado pela atenção.
    Então o ano da pick-up é 2008 automatica, e o estalo é na dianteira, hoje engraxei ela e parece que sumiu, fui pra fazenda e não fez nenhuma vez, vou aguardar para ver se volta, dai eu engraxo denovo, quem sabe é isso.
    Muito obrigado a todos que estão tentando me ajudar.
    att
    Raphaek Coutinho
    Como sou "um cara de sorte", a minha também tem esse estalo.
    Se isso ocorre quando você está manobrando, numa garagem, por exemplo, é o mesmo sintoma.
    Na concessionária disseram que é uma presilha com mola que fica junto das pastilhas de freio e a tal mola perde a eficiência.
    Substituíram as tais molas da minha mas ela continuma com o tal estalo.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Na minha acontece um estalo quando ando para trás e freio, ai as pastilhas parecem que mudam de posição e dá um "tec", as vezes faz isso e as vezes não, como é muito pouco e sei do que se trata nunca me incomodei com isso...

Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Na minha 2007 nunca deu isso.
    Periodicamente eu lavo por baixo e lubrifico com uma meleca, meu carro é um brinco por baixo e sem nenhum rangido ou barulho.
    Estou curioso para saber mais sobre esse estalo...
    E eu curioso para saber que meleca é essa?????
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Como sou "um cara de sorte", a minha também tem esse estalo. Se isso ocorre quando você está manobrando, numa garagem, por exemplo, é o mesmo sintoma. Na concessionária disseram que é uma presilha com mola que fica junto das pastilhas de freio e a tal mola perde a eficiência. Substituíram as tais molas da minha mas ela continuma com o tal estalo.
    Valeu Galeguito, acho que é isso mesmo, acontece quando eu to manobrando, e principalmente quando to dando ré, mais pra frente também acontece. E parando pra pensar pode ser isso mesmo, pq qdo é pra frente é sempre qdo freio pra passar num buraco. Vou dar uma verificada nisso dai, conversar com uns mecanico aqui, dai eu dou uma resposta. Abraço, brigadão. Att Raphael Coutinho

Na minha acontece um estalo quando ando para trás e freio, ai as pastilhas parecem que mudam de posição e dá um "tec", as vezes faz isso e as vezes não, como é muito pouco e sei do que se trata nunca me incomodei com isso...
    Então é essa presilha mesmo, vou ver com meu mecanico pra mexer nisso dai, qdo arrumar falo pra vcs como ficou. Valeu, abraço. Att Raphael Coutinho

Usuário
    Entrada
    09/03/2011
    Como eu tenho orgulho de ter uma toyota, se liga só nesse vídeo, e tem gente que diz q a hilux não aguenta o tranco

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Agradecimentos: 2
    Acabaram as dores de cabeça.
    A hilux 11/11 recheada de problemas foi embora.

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Boa noite rapaziada..... Esse "TEC" vem da pastilha de freio, minha Hilux 2009 tbm faz, e na minha antiga Pajero FULL (que usa a mesma pastilha da Hilux) tbm fazia, nela, Pajero, eu resolvi, basta tirar as pastilhas e com um pulsao dar um pancada nos quatro cantos laterais das pastilhas, assim, fará quatro "calos" nas suas laterais e elas entrarao justas dentro da sapata do freio acabando com essa folga e consequentemente com o TEC que se ouve.
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

Usuário
    Entrada
    03/08/2012
    Local
    Rio Claro/SP
    Pessoal

Alguém sabe qdo sai a hilux 13/14?
    Vale a pena esperar ou comprar a 13/13 mesmo?
    Obrigado
    abs

Citação Postado originalmente por lersantos Ver Post
    Pessoal

Alguém sabe qdo sai a hilux 13/14?
    Vale a pena esperar ou comprar a 13/13 mesmo?
    Obrigado
    abs
    Essa questão quase ninguém sabe. Fato é que no ano que vem a hilux muda tudo, outra pick-up, baseada na nova tacoma que será apresentada no fim deste ano. Ou seja este ano teremos noção da nova hilux 14/15. Ia trocar na 13/13 mas optei por esperar a nova 14/15. Acho a melhor opção. Quem paga 130 k na 13/13 hoje ano que vem vai perder muita grana. Att, Antônio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem