x
Convex Datacenter
Página 64 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 14545556575859606162636465666768697071727374114164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Usuário
    Entrada
    18/10/2009
    Agradecimentos: 0

Alguem sabe onde posso Comprar alargadores para Minha SW4 97???

Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Agradecimento: 1
    Pessoal,
    A luz do airbag da hilux está acesa direto há uma semana.
    Levei numa oficina onde , depois de passarem o scanner , disseram que era uma cinta dentro do volante que havia rompido.
    Que teria de levar em uma oficina especializada pra troca ou reparo desta cinta.
    Alguém já teve esse problema???
    Agradeço.
    Abraços
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por gigio 10 Ver Post
    Pessoal,
    A luz do airbag da hilux está acesa direto há uma semana.
    Levei numa oficina onde , depois de passarem o scanner , disseram que era uma cinta dentro do volante que havia rompido.
    Que teria de levar em uma oficina especializada pra troca ou reparo desta cinta.
    Alguém já teve esse problema???
    Agradeço.
    Abraços
    Ja tive esse problema com a L200, e o mecânico me disse a mesma coisa, mais acabou sendo um sensor mal adaptado
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Eu já tive esse problema e é exatamente isso que te informaram.
    A peça custa cerca de R$380,00 se não me engano + 1 hora de instalação.

Quando troquei aproveitei que estava fazendo revisão ai não me cobraram a mão de obra específica para a instalação.

Se você procurar neste tópico mesmo tem meus relatos inclusive com foto...

Usuário
    Entrada
    09/10/2010
    Boa Noite novos amigos...estou comprando uma sw4 2007....e deixando o fórum da Nissan Xterra para aprender umm pouco aqui. O que me indicam para uma revisão inicial no carro?

Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Agradecimento: 1
    Obrigado Cunha e Ronie pelas informações.
    Abraços
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

Usuário
    Entrada
    25/04/2011
    troquei a cinta do meuana passada,ele começou com a luz do air bag,depois foi a buzina que parou,depois o piloto automatico...levei o carro numa oficina e substitui o hard disc(cinta)valores 470,00 cinta +150 mao de obra

Usuário
    Entrada
    09/10/2010
    Pessoal, vcs sabem de alguém em SP ou próximo que reforma o acabamento do volante da hilux sw4 com couro caramelo?

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Já ouvi falar muito bem desse local:

Tapeçaria Alemão - Bancos em Couro

Inclusive já passei na frente e vi mais de uma vez carros como Porsche e Ferrari... Deve ser bom! E caro... rs

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Já ouvi falar muito bem desse local:

Tapeçaria Alemão - Bancos em Couro

Inclusive já passei na frente e vi mais de uma vez carros como Porsche e Ferrari... Deve ser bom! E caro... rs

Pois e', tive essa mesma indicacao vaga, fiz na tapecaria alemao, uma BOSTA, fuja de la', o servico e' um lixo ! ! !
    .
    Na hora da venda, "prometem o mundo" - na hora da entrega, dizem que nao podem, por exemplo, ter enchido as laterais do assento com espuma nova, com a resposta, -Essas capas de couro sao terceirizadas, nao temos espuma na tapecaria.
    .
    Mas a pior foi eu ter percebido que aquele couro instalado nao era o que eu havia escolhido, peguei as amostras e esfreguei na cara dos idiotas, ai responderam que aquele que eu havia escolhido era so para amostra, ou seja, vc escolhe um e leva outro.
    .

Foi uma semana de raiva, tive de voltar varias vezes para corrigirem os erros e mesmo assim nao resolveram nada, sao todos uns safados.
    .
    Se quiser passar raiva e receber um servico meia boca, o lugar e' Tapecaria Alemao.
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Puts! Então foi propaganda enganosa!

Quando passei e vi só carrão lá dentro até botei uma fé...

Minha Hilux está com o banco do motorista meio feio, to pensando em mandar fazer tudo novo, vou dar uma vasculhada nisso...

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Pois e' Ronie, esses nao valem nada.
    .
    Pra ter uma ideia, a atendente gostosinha que atende, me perguntou como eu queria o couro, qdo eu disse que queria igual ao modelo original, igual ao que sai da Toyota, ela nao sabia, chamou um outro funcionario idiota, que tbm nao fazia ideia de nada, ai ele teve a brilhante ideia de procurar na webmotors por hilux do ano da minha, para ver as fotos internas e saber como era o tipo de couro (com rugas, furos ou liso).
    .
    Eles poe sempre o carro mais chamativo na porta da loja, que convenhamos, o camarada que compra um porsche, nao vai mandar por couro fora da css (se e' que vem sem couro), e' apenas para hidratar/limpar.
    .
    .
    Depois disso, descobri uma fabrica, onde atendem direto ao consumidor tbm, fica numa travessa da rua dos caciques, na saude, quase na abraao de moras/ricardo jafet, um fornecedor meu fez la e curtiu, alem de ter pago bem mais barato que os tapeceiros que terceirizam para essa fabrica, essa semana pego o endereco exato e posto aqui.
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem