x
Convex Datacenter
Página 6 de 169 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

  • #61
    Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    481
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Apenas para informação...

    Detonei o pára-choque traseiro num poste... fui na concessionária comprar um novo e me pediram 1920 apenas pela parte de metal...

    Procurando na NET, encontrei por 473 o pára choque completo. Segue o link da loja. Inclusive, eles tem o kit para transformar os modelos até 2008 em 2009.

    http://www.htslatarias.com.br/loja/c...up_2009_a_2011
    Eu troquei meu para-choque traseiro, comprando pela internet (na concessionária me pediram a mesma coisa). O paralelo é mais leve, tem a alma mais fina, externamente é identico, na minha opinião vale a pena.. (olha tamém aqui http://loja.dakotaparts.com.br/loja/loja-55187).
    Ele vem com suportes, parafusos e lampadas da placa, como o encaixe dos cabos das lampadas são um pouco diferentes usei os do para-choque original.
    No meu caso foi o antigo propietário que bateu que amassou.
    4X4 Brasil
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

  • #62
    Banido
    Entrada
    21/02/2008
    Posts
    189
    Agradecimentos: 0

    Embreagem da hilux

    olá amigos
    a embreagem da hilux 3.0 td modelo novo e da 2.7 são comuns ou hidraulicas? e o pedal bem macio?
    obrigado

  • #63
    Citação Postado originalmente por Carter Ver Post
    Eu troquei meu para-choque traseiro, comprando pela internet (na concessionária me pediram a mesma coisa). O paralelo é mais leve, tem a alma mais fina, externamente é identico, na minha opinião vale a pena.. (olha tamém aqui http://loja.dakotaparts.com.br/loja/loja-55187).
    Ele vem com suportes, parafusos e lampadas da placa, como o encaixe dos cabos das lampadas são um pouco diferentes usei os do para-choque original.
    No meu caso foi o antigo propietário que bateu que amassou.
    Instalei o pára-choque novo este fds. Ele é mais fraco mesmo que o original. Porém pelo preço e pela aparência, também concordo que vale cada centavo...

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #64
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Instalei o pára-choque novo este fds. Ele é mais fraco mesmo que o original. Porém pelo preço e pela aparência, também concordo que vale cada centavo...

    Abraço,
    Alexandre, ele tem local para 1 ou 2 lâmpadas de placa? Original tem 2, certo?

  • #65
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Alexandre, ele tem local para 1 ou 2 lâmpadas de placa? Original tem 2, certo?
    É igualzinho ao original... Só que é mais fraco.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #66
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    fala galera!

    estava lendo o outro topico "triton x hilux" e lí q o everton junior está com problemas no radio da hilux, sumindo os numeros do visor (o som continua normal), mas depois de uns 2 minutos os numeros voltam a aparecer. pois bem, comigo aconteceu a mesma coisa.
    este mês aconteceu umas 4 vezes. fiz a revisão e mandei os mecanicos olharem. nao me falaram o pq, mas pediram outro radio em garantia pra mim.
    ja aconteceu isso com mais alguem?!
    mas defeito mecanico na picape nunca tive......somente eletricos. este do radio e o de as vezes ela nao querer ligar, q pode ser devido ao rastreador.

  • #67
    Usuário
    Entrada
    29/04/2010
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    fala galera!

    estava lendo o outro topico "triton x hilux" e lí q o everton junior está com problemas no radio da hilux, sumindo os numeros do visor (o som continua normal), mas depois de uns 2 minutos os numeros voltam a aparecer. pois bem, comigo aconteceu a mesma coisa.
    este mês aconteceu umas 4 vezes. fiz a revisão e mandei os mecanicos olharem. nao me falaram o pq, mas pediram outro radio em garantia pra mim.
    ja aconteceu isso com mais alguem?!
    mas defeito mecanico na picape nunca tive......somente eletricos. este do radio e o de as vezes ela nao querer ligar, q pode ser devido ao rastreador.
    Jera,

    Comigo aconteceu isso também, no entanto com mais um probelma, ele colocava todos os cd´s para fora ao apertar qualquer botão. Em alguns segundos voltava tdu ao normal. Trocado o aparelho em garantia faz uns 10 meses, até agora o novo não apresentou nada.

    abraço
    Amarok High A/T 2014
    Hilux SRV Top 2012
    Hilux SRV 4x4 AT 2009

  • #68
    Citação Postado originalmente por Madureira Ver Post
    Jera,

    Comigo aconteceu isso também, no entanto com mais um probelma, ele colocava todos os cd´s para fora ao apertar qualquer botão. Em alguns segundos voltava tdu ao normal. Trocado o aparelho em garantia faz uns 10 meses, até agora o novo não apresentou nada.

    abraço
    podem falar o que quiserem , mas a Toy para conceder garantia e 10 , funciona mesmo !!!!

  • #69
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Garantia imbatível!
    Na minha pick-up trocaram 4 bicos injetores e a bomba + periféricos...
    Tudo muito rápido e sem custo.

  • #70
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Garantia imbatível!
    Na minha pick-up trocaram 4 bicos injetores e a bomba + periféricos...
    Tudo muito rápido e sem custo.

    na minha opiniao , esse tambem e um motivo para a hilux custar mais caro ,
    voce vai na css Toy e pede desconto ma hora da compra , nao tem !
    mas na hora da garantia , voce pede e recebe na hora , acho honesto.
    isso nao quer dizer que eu nao gostaria que a hilux custa se mais barato , seria otimo , mas......

  • #71
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leandrolewis Ver Post
    na minha opiniao , esse tambem e um motivo para a hilux custar mais caro ,
    voce vai na css Toy e pede desconto ma hora da compra , nao tem !
    mas na hora da garantia , voce pede e recebe na hora , acho honesto.
    isso nao quer dizer que eu nao gostaria que a hilux custa se mais barato , seria otimo , mas......

    Exatamente, um detalhe extra importante é que fizeram todo esse serviço fora da garantia e não paguei um centavo.

    Mas meu carro é de excelente conservação e sempre tudo que mandavam fazer nas revisões era feito.

    Paga-se caro no carro e nas revisões, porém quando precisar, tenha certeza que terá o devido respaldo. Coisa que sabemos que na sua concorrente direta (Triton) é muuuuito diferente.

  • #72
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Garantia imbatível!
    Na minha pick-up trocaram 4 bicos injetores e a bomba + periféricos...
    Tudo muito rápido e sem custo.

    É isso que os defensores cegos da mit não entendem..

    A Triton é pior que Hilux ?? Na minha opnião NÃO, até pelo contrário, de fato a Triton parece, no conjunto, melhor que a Hilux ... MAS se a Triton da um pau é o deus-nos-acuda nas ccs MIT, como tem MILHARES de relatos aqui, já com a Toyota é isso ai que vcs estão dizendo..

    E é justamente o que se diz: carro perfeito, NÃO ECZISTE (padre quemedo on)..

    Amigão meu está com uma BMW (com semandas de uso, comprada ZERO) parada em casa pq baixou todo o oleo, está esperando a ccs vir buscar... (só um exemplo)

    O sossego de uma garantia bem executada VALE DINHEIRO, na minha opnião.. principalmente se tratando de um carro de 120k (que é grana pra kct)!

    É o que venho batendo na tecla, a muito tempo.. enquanto a MIT mundial nao intervir por aqui, as ccs e a souza ramos vão continuar zoando a marca no mercado..

    abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade