x
Convex Datacenter
Página 10 de 169 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

  • #109
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Senti sim, ficou melhor pois os amortecedores aguentam mais a "balada"
    bom isso, pois acho a hilux mt ruim de curva. inclina muito. a ranger é bem melhor do q ela nesse ponto.

    ow, uma coisa q pode estar afetando a susp dianteira é esse guincho. as vezes sem ele vc achará a dianteira tão bom qnt a traseira......ou vc anda sem ele?!?!

  • #110
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    bom isso, pois acho a hilux mt ruim de curva. inclina muito. a ranger é bem melhor do q ela nesse ponto.

    ow, uma coisa q pode estar afetando a susp dianteira é esse guincho. as vezes sem ele vc achará a dianteira tão bom qnt a traseira......ou vc anda sem ele?!?!
    Tem um suporte removível que fiz para retirá-lo, olhe a foto:

    Mas sobre a suspensão dianteira o incoveniente que eu tenho reparado é no retorno da suspensão, acho que deveria ter um funcionamento melhor.

    Se, por exemplo eu passar rápido despercebido por uma lombada parece que os amortecedores não tem capacidade de suportar as rodas quando estão voltando e sinto uns trancos/batidas fortes... Na minha opinião esse ponto poderia ser melhor.

    Por isso tenho vontade de testar outras marcas futuramente, por exemplo Iron-man...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01514.jpg  

  • #111
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Tem um suporte removível que fiz para retirá-lo, olhe a foto:

    Mas sobre a suspensão dianteira o incoveniente que eu tenho reparado é no retorno da suspensão, acho que deveria ter um funcionamento melhor.

    Se, por exemplo eu passar rápido despercebido por uma lombada parece que os amortecedores não tem capacidade de suportar as rodas quando estão voltando e sinto uns trancos/batidas fortes... Na minha opinião esse ponto poderia ser melhor.

    Por isso tenho vontade de testar outras marcas futuramente, por exemplo Iron-man...
    legal esse suporte! mt mais pratico do q ficar rodando o tempo todo com ele.

    ronie, me lembro de qnd andei na frontier do bruno sander. ele tinha suspensão dinateira da bilstein de 2" se nao me engano. e qnd ele passava num quebramolas rapido, dava pra sentir um forte baque na susp dianteira bem como vc descreveu. será q isso nao seria devido as molas maiores?!?!

  • #112
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    ronie, olha essa aqui. repare nos estribos tb. esse cara, marcelo mxv, acho q ele usa o kit da ironman.....













    parachoque da ironman
    4X4 Brasil

  • #113
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=8chp6Qm0TDc[/ame]

  • #114
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    legal esse suporte! mt mais pratico do q ficar rodando o tempo todo com ele.
    Ficou feio mais ficou mega-resistente, eu mesmo que fiz, apenas mandei cortar no laser, basta fazer os desenhos das peças...

    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    ronie, me lembro de qnd andei na frontier do bruno sander. ele tinha suspensão dinateira da bilstein de 2" se nao me engano. e qnd ele passava num quebramolas rapido, dava pra sentir um forte baque na susp dianteira bem como vc descreveu. será q isso nao seria devido as molas maiores?!?!
    Sinceramente eu acho que não é devido as molas serem maiores e "bater elo com elo" e sim por elas terem uma carga bem elevada e o amortecedor não conseguir segurar essa carga no retorno. Essa é a impressão que tenho.

    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    ronie, olha essa aqui. repare nos estribos tb. esse cara, marcelo mxv, acho q ele usa o kit da ironman...
    Conheço ele da época que montei a Frontier, fica perto da minha casa.
    Mas preferi montar meu carro em outro mecânico...

  • #115
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    eu tb to fazendo entre 11,3 a 11,5 de média.
    Eu não consigo passar de 6 na cidade e de 8 na estrada...

    Consegui fazer 10 esta semana com muuuuito custo... Até carro mil me passou na subida.... kkkkkkkkkkk
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #116
    Alguém sabe qual o modelo do kit multimidia que serve na Hilux, inclusive que mantém os botões do volante funcionando? To querendo colocar um na minha, com tudo o que tem direito mas não to a fim de pagar 2500 latinhas. Prefiro comprar nos EUA. Só que não faço a mínima idéia de qual modelo é plug and play....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #117
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Alguém sabe qual o modelo do kit multimidia que serve na Hilux, inclusive que mantém os botões do volante funcionando? To querendo colocar um na minha, com tudo o que tem direito mas não to a fim de pagar 2500 latinhas. Prefiro comprar nos EUA. Só que não faço a mínima idéia de qual modelo é plug and play....
    Acho que só tem o Caska:http://www.caskabrasil.com.br/index....d=69&Itemid=78

    Tô pensando em colocar um desses na Triton, custa entorno de R$2500,00 e para Hilux no USA echo que não existe. Já procurei na Amazon e nada.

    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #118
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Acho que só tem o Caska:http://www.caskabrasil.com.br/index....d=69&Itemid=78

    Tô pensando em colocar um desses na Triton, custa entorno de R$2500,00 e para Hilux no USA echo que não existe. Já procurei na Amazon e nada.

    Pois é Walter... Também já procurei nos "istêitis" e não encontrei... Mas não to querendo morrer com estes 2500 não... Minha esposa vai continuar perdendo a novela de vez em quando...

    Segue o link da que encontrei aqui no br:
    http://loja.singleway.com.br/ecommer...a-de-Re-Gratis
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #119
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Se, por exemplo eu passar rápido despercebido por uma lombada parece que os amortecedores não tem capacidade de suportar as rodas quando estão voltando ...
    Amigo Ronie, essa é a função da mola, não do amortecedor.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #120
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Alguém sabe qual o modelo do kit multimidia que serve na Hilux, inclusive que mantém os botões do volante funcionando? To querendo colocar um na minha, com tudo o que tem direito mas não to a fim de pagar 2500 latinhas. Prefiro comprar nos EUA. Só que não faço a mínima idéia de qual modelo é plug and play....
    Comprei um no Paraguay da M-1 (motor-one) estou gostando bastante.
    O controle do volante funciona perfeitamente.
    O GPS I-GO esta bem atualizado.
    A TV funciono legal aqui em Sampa. O DVD tb.
    O Hands-Free é sensacional.
    Ainda tem conexão IPOD + 3 USB, camera de ré.

    E diz a lenda que se colocar um "chaveiro de internet movel 3G" em uma das USB ele navega na internet... nem tuve tempo de testar.

    Foi R$1.000,00...
    4X4 Brasil Razão: incluir informação.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade