Fui p/ castelhanos no último fim-de-semana e vixxx.. o negócio lá estava feio.
E como a SW4 é comprida, não teve jeito: em alguns trechos o carro sofreu na traseira - mesmo com os parachoques modificados (tipo jeep mesmo).
Então estou pensando em dar uma levantada pequena na carroceria - principalmente na parte traseira - que está mais baixa que na frente.
Alguém já fez isto e pode me dar alguma dica de onde fazer.. se tem que trocar as molas, etc?
Abs
Vagner
Vagner,
Adquiri recentemente o kit de suspensão da IronMan e o mesmo veio com molas e amortecedores que prometiam um lift de 45mm. Após a instalação, o lift real foi 80mm. Ficou bem alta! Vale a pena!
Comprei com Sérgio Holanda, representante da Ironman no Brasil. Demorou para chegar, pois vem da Austrália, mas valeu a pena.
Eu tenho um 93 que acabo de comprar. Desculpe perguntar, mas quanto gasta nesta brincadeira? O tal do Ironman, que eu não sei exatamente o que é, levanta a frente e atrás?
Hoje estava pesquisando uns posts antigos e quase fico meio de bode, pq li comentários que é besteira levantar apenas por estética, que fica super instável, perigoso e tal...
Mas falei com uma pessoa que fez isto e após regular as molas me disse que faz curvas normalmente...
Sei lá, vamos ver no que vai dar
Eu tenho um 93 que acabo de comprar. Desculpe perguntar, mas quanto gasta nesta brincadeira? O tal do Ironman, que eu não sei exatamente o que é, levanta a frente e atrás?
Boma, vamos lá:
A Iroman (fabricante Australiana de componentes off-road para suspensões) tem diversos tipos de kits para suspensão, dependendo do uso que vc vai fazer da viatura.
O Kit que comprei veio com as 4 molas (2 dianteiras e 2 traseiras) e os 4 amortecedores. Vale lembrar que todos esses componentes são bem mais robustos que os originais.
Instalei e a viatura ficou 80mm mais alta, tanto na traseira quanto na dianteira. Já testei na estrada e não perdeu em nada a estabilidade. Lógico que vc levantando um carro, vc perde em inclinação lateral. O restante é só alegria.
Léo pelo que observei pela sua a foto, sua viatura é mais nova que a nossa, a minha e 93 e tambem uso pneus 31", com esse kit IRONMAN que pneus poderei usar.Voce tem ideia??