x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1

    Bucha Suspensão? Coxim? Hilux 2.8 95




    Salve Rapaziada,

    Estou com um barulhinho na minha Toyota quando faço curva pra esquerda, em rua esburacada.
    Parei a Hilux num buraco pra que a suspensão traseira ficasse exposta e verifiquei que existe uma folga numa bucha (retentor, coxim...não sei o nome disso...é como se fosse uma bucha do braço auxiliar da suspensão, que se fixa no chassis - lat.direita essa foto) e gostaria de saber o nome dessa peça e se sabem onde encontrá-la.
    Deve ser isso que causa o barulho...

    Obrigado pela ajuda.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img01090-20100515-1546.jpg  

  • #2
    Procure por bucha da barra estabilizadora.

    Paulo - toyo-green@uol.com.br

  • #3

    Sw4????

    A sua deve ser Sw4, pois na Cd não tem essa peça.
    Essa peça é a bieleta. Geralmente a folga são nas borrachas. Tenta antes ajustar ela na porca (tirar a folga). Se melhorar o problema aí tem certeza que é ela e aí pode comprar com calma. Ah, se for só a borracha, procura em casa de suspensão essa borracha (mas de 1ª linha) que aí não precisa trocar toda a bieleta.
    Ah, a bucha da barra estabilizadora, se não me engano (o que é comum), é outra peça (não é essa da foto). Mas confirme antes ok.
    Abraços
    4X4 Brasil
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    24/05/2009
    Local
    Americana/SP
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Procura no Mercado Livre, por bucha bieleta hilux, são de Poliuretano cor amarela, coloquei na minha e ficou ótimo.

    Abs.

  • #5
    Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    52
    Posts
    271
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Drauzio.Macedo Ver Post
    Procura no Mercado Livre, por bucha bieleta hilux, são de Poliuretano cor amarela, coloquei na minha e ficou ótimo.

    Abs.

    Dráuzio as de poliuretano não deixaram a hilux mais dura não??? pergunto porque um amigo meu colocou no golf umas vermelhas de poliuretano e o carro perdeu consideravelmente a maciez.

  • #6
    shuther4x4,

    sim, a minha toyota é a 4x4...esqueci de citar.
    Liguei na concessionária e perguntei como Bucha da Barra Estabilizadora e custa 30,40 cada uma, logo precisaria trocar as 4. Acho que não dá mais aperto, ela tá com 15 anos e 160.000 km e tenho certeza que nunca foi trocada.
    Só que agora fiquei na dúvida, pois pesquisei no ML (como o Drauzio falou...bucha bieleta hilux)e encontrei como "Jg. Buchas Bieleta Da Hilux De Poliuretano" por 35 reais o jogo com 8 peças.
    Na real não verifiquei na suspensão da frente ainda, mas creio que na dianteira da Hilux não tenha essa tal barra estabilizadora. Se for isso mesmo, esse jogo de 8 peças não confere, seriam só 4 mesmo, pra trás...
    vou dar mais uma pesquisada. Quero já chegar com a peça no mecânico e pedir pra trocá-la, ao invés de deixar lá pra ver o que tá rolando, encomendar e blá blá blá...não é nada urgente, é só manutenção preventiva mesmo pra deixar a caranga mais irada ainda.

    obrigado pela ajuda,
    abs
    4X4 Brasil

  • #7
    Usuário
    Entrada
    24/05/2009
    Local
    Americana/SP
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luiz eduardosh Ver Post
    Dráuzio as de poliuretano não deixaram a hilux mais dura não??? pergunto porque um amigo meu colocou no golf umas vermelhas de poliuretano e o carro perdeu consideravelmente a maciez.
    Luiz só coloquei nas bieletas do estabilizador, não senti diferença, a suspensão de uma hilux é bem mais bruta que um golf talvez seja isso. Mas com certeza vão resistir mais.
    Abs.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    24/05/2009
    Local
    Americana/SP
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fejao Ver Post
    shuther4x4,

    sim, a minha toyota é a 4x4...esqueci de citar.
    Liguei na concessionária e perguntei como Bucha da Barra Estabilizadora e custa 30,40 cada uma, logo precisaria trocar as 4. Acho que não dá mais aperto, ela tá com 15 anos e 160.000 km e tenho certeza que nunca foi trocada.
    Só que agora fiquei na dúvida, pois pesquisei no ML (como o Drauzio falou...bucha bieleta hilux)e encontrei como "Jg. Buchas Bieleta Da Hilux De Poliuretano" por 35 reais o jogo com 8 peças.
    Na real não verifiquei na suspensão da frente ainda, mas creio que na dianteira da Hilux não tenha essa tal barra estabilizadora. Se for isso mesmo, esse jogo de 8 peças não confere, seriam só 4 mesmo, pra trás...
    vou dar mais uma pesquisada. Quero já chegar com a peça no mecânico e pedir pra trocá-la, ao invés de deixar lá pra ver o que tá rolando, encomendar e blá blá blá...não é nada urgente, é só manutenção preventiva mesmo pra deixar a caranga mais irada ainda.

    obrigado pela ajuda,
    abs
    Feijão

    Na minha hilux são usadas 8 peças, também é uma 95 sw, só que 2.4 gasolina.
    Na frente também tem estabilizador e bieleta.

    abs

  • #9
    Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    52
    Posts
    271
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Drauzio.Macedo Ver Post
    Luiz só coloquei nas bieletas do estabilizador, não senti diferença, a suspensão de uma hilux é bem mais bruta que um golf talvez seja isso. Mas com certeza vão resistir mais.
    Abs.
    Humm blz Drauzio, obg e abs.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    aproveitando o tópico, alguém sabe de alguma bucha de bieleta que sirva? (genérica ou de outro carro)?
    é que não queria ter que tirar a minha pra levar nas lojas, e se falar que é pra toyota o preço sobe! ou então dizem que não tem, quando poderiam ver uma semelhante já que não é uma bucha que exije tanta precisão, é só pra deixar justo mesmo.
    vi um tópico que diz que dá pra usar a do amortecedor do corcel, mas o tópico é na área das band, será que as buchas de bieleta da band servem na sw4??
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #11
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    aproveitando o tópico, alguém sabe de alguma bucha de bieleta que sirva? (genérica ou de outro carro)?
    é que não queria ter que tirar a minha pra levar nas lojas, e se falar que é pra toyota o preço sobe! ou então dizem que não tem, quando poderiam ver uma semelhante já que não é uma bucha que exije tanta precisão, é só pra deixar justo mesmo.
    vi um tópico que diz que dá pra usar a do amortecedor do corcel, mas o tópico é na área das band, será que as buchas de bieleta da band servem na sw4??

    TCHEIGOR

    É muito fácil , é só vc medir o diamentro da borrachinha e a espessura e ír numa loja de borracha automotiva e pedir uma com estas medidas de diamentro e espessura , se ficar um pouco maior ou um pouco mais grossa não tem problema , alí como vc falou não tem muita precisão , NÃO DEVE É FICAR MANOR , mas um pouco muaior e mais grossa , não tem problema .

  • #12
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    obrigado guilherme, um abração!
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade