x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/03/2010
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Hilux 4x2 Gasolina Automatico 2010




    Senhores

    Sou novo no forum e estou precisando muito da ajuda de vcs aqui do forum... a duas semanas decidi comprar uma caminhonete meu uso sera 90% na cidade e 10% estra rural para acampar e pescar sendo que os 90% sera minha esposa que vai rodar nela e por isso a escolhida no primeito teste foi a Hilux 4x2 Gasolina Câmbio Automatico modelo 2010 0km valor de 89.000,00 completa devido a beleza e conforto...eheheh.... só que depois de pesquisar muito,muito, muito mesmo muita gente postando nos foruns que era melhor comprar a 4x4 devido a varios problemas apresentado por uma carro 4x2... só que essas opiniões são das Hilux e carros modelo 2008 gostaria de saber se a 2010 tem os mesmo problemas??? e se me atende esse modelo vai atender se vou conseguir passar em uma estrada de areia...eheeh... me ajudem a tomar essa decisão

    Grato

  • #2
    Os vários problemas de uma 4x2 são:
    Atolar na grama...
    Atolar na areia...
    Atolar no barro...
    Atolar no cascalho...
    Atolar em paralelepípedo molhado...
    Cachorro mijar na roda e ela atolar...
    Baixo preço na revenda...

    Agora falando sério, picapes CD 4x2 atolam muito fácil em todas as cituações.
    Se você tem certeza que nunca irá sair da estrada pavimentada, pode tentar, agora, em uma destas pescarias vocÊ pode se arrepender da compra...
    E outra coisa, na revenda eles avaliam com o preço lá em baixo por ser 4x2...
    Mas neste seu caso, está meio sem escolha, afinal, para pegar uma 4x4 só a Diesel, e Hilux AT 4x4 Diesel = R$ 120.000,00.
    Boa sorte na escolha, abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade