x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 91 de 91
  • #85
    Usuário
    Entrada
    20/05/2007
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    59
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0



    Vc usou o tutela..estou hoje aqui com esse problema e me indicaram o tutela

  • #86
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Esse da Texaco eu usava até descobrir que da F1000 não é blocante! Era uns 30 por ai!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_6900.jpg  

  • #87
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    31
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    boa noite pessoal, ressuscitando o topico. minha s10 13 esta com um vazamento pequeno e vou completar o oleo, o recomendado é o 75w90 da acdelco, mas esse oleo custa em torno 200 reais o litro. achei na minha cidade o tutela 75w90, e o 75w90 ingrax, nao sei se esses oleos sao para diferencial com lsd. o ac delco tambem nao fala nada, so sei que é sintetico. na internet achei alguns oleos mais em conta, como o lubrax gold 75w90, no site da lubrax mostra ser compativel, mas nao achei nenhuma informaçao sobre ser aplicado a diferencial lsd.
    os 75w90, na internet eu encontrei da valvoline e da repsol, ambos para lsd, mas saira mais de 100 reais com o frete e eu preciso completar logo, pois esta um pouquinho baixo, pouca coisa. queria saber de outras opçoes, estou ate cogitando completar com um 80w90 ou mesmo um sae 90 gl5 pra diferencial lsd se forem mais faceis de encontrar
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

  • #88
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    boa noite pessoal, ressuscitando o topico. minha s10 13 esta com um vazamento pequeno e vou completar o oleo, o recomendado é o 75w90 da acdelco, mas esse oleo custa em torno 200 reais o litro. achei na minha cidade o tutela 75w90, e o 75w90 ingrax, nao sei se esses oleos sao para diferencial com lsd. o ac delco tambem nao fala nada, so sei que é sintetico. na internet achei alguns oleos mais em conta, como o lubrax gold 75w90, no site da lubrax mostra ser compativel, mas nao achei nenhuma informaçao sobre ser aplicado a diferencial lsd.
    os 75w90, na internet eu encontrei da valvoline e da repsol, ambos para lsd, mas saira mais de 100 reais com o frete e eu preciso completar logo, pois esta um pouquinho baixo, pouca coisa. queria saber de outras opçoes, estou ate cogitando completar com um 80w90 ou mesmo um sae 90 gl5 pra diferencial lsd se forem mais faceis de encontrar
    O diferencial do seu carro é LSD ?
    Pergunto porque encontrei um manual da S10 (2014) e lá só fala de Eixo traseiro STD (página 271 do pdf).
    https://www.chevrolet.com.br/content...A_v5_baixa.pdf

    Se for realmente LSD, o Lubrax gold não serve, pois no folheto técnico informa duas vezes que é pra "eixos
    diferenciais convencionais
    "

    Outra opção que mantém o mesmo padrão de viscosidade e é aplicável em diferenciais LSD seria esse:
    http://mobil.moovelub.com/sites/defa...0_pds_2013.pdf Não sei se o preço compensa pois não cheguei a verificar.

  • #89
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    31
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    O diferencial do seu carro é LSD ?
    Pergunto porque encontrei um manual da S10 (2014) e lá só fala de Eixo traseiro STD (página 271 do pdf).
    https://www.chevrolet.com.br/content...A_v5_baixa.pdf

    Se for realmente LSD, o Lubrax gold não serve, pois no folheto técnico informa duas vezes que é pra "eixos
    diferenciais convencionais
    "

    Outra opção que mantém o mesmo padrão de viscosidade e é aplicável em diferenciais LSD seria esse:
    http://mobil.moovelub.com/sites/defa...0_pds_2013.pdf Não sei se o preço compensa pois não cheguei a verificar.
    vc tem razao, aqui no forum da s10 falaram varias vezes ser lsd, ate com videos sobre o funcionamento, tambem em sites especializados informaram ser lsd. vi agora no manual da 2013 e fala STD, este serial o convencional?? qual teste eu posso fazer para tirar a duvida??

    alguns diferenciais a venda na internet dizem que uns sao blocante e outros nao

    vc conhece oleo da marca ingrax? sabe se é bom?
    4X4 Brasil
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

  • #90
    Usuário
    Entrada
    15/10/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    32
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    vc tem razao, aqui no forum da s10 falaram varias vezes ser lsd, ate com videos sobre o funcionamento, tambem em sites especializados informaram ser lsd. vi agora no manual da 2013 e fala STD, este serial o convencional?? qual teste eu posso fazer para tirar a duvida??

    alguns diferenciais a venda na internet dizem que uns sao blocante e outros nao

    vc conhece oleo da marca ingrax? sabe se é bom?

    Galera troquei recentemente, só tinha para diferencial normal lubrax, não sabia se a s10 2013 era autoblocante coloquei esse mesmo. Nas especificações recomendados no manual, lá não disse se o oleo devia ser autoblocante. Até o momemto 2 mil km tudo certo, afinal está ou não correto ?
    Qual o problema de se colocar óleo sem aditivo autoblocante?

  • #91
    Usuário Avatar de Eliezer
    Entrada
    27/02/2007
    Local
    Itapeva/MG
    Idade
    47
    Posts
    292
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Ranger20104x4 Ver Post
    Galera troquei recentemente, só tinha para diferencial normal lubrax, não sabia se a s10 2013 era autoblocante coloquei esse mesmo. Nas especificações recomendados no manual, lá não disse se o oleo devia ser autoblocante. Até o momemto 2 mil km tudo certo, afinal está ou não correto ?
    Qual o problema de se colocar óleo sem aditivo autoblocante?
    Como já cometei aqui.. quando peguei a Hilux e tava ainda fazendo as mudanças e conferindo as coisas, numa viajem curtinha de 40 km. quando fui dar ré ficava estralando o diferencial traseiro... pesquisando descobri que podia ser o óleo errado, inclusive tem um adesivo no meu diferencial escrito "LSD", troquei o óleo pelo Texaco 3450, e problema resolvido....
    Hilux 2.8 93 "A Onça"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit Nacional = > Conversão Diesel X óleo Vegetal
      Por BIOCOM no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 34
      Última resposta: 05/10/2020, 17:47
    2. Respostas: 31
      Última resposta: 05/10/2018, 12:23
    3. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    4. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade