x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1

    Embreagem sw4 ano 2000 baixando




    Pessoal a embreagem esta com o pedal baixando, ja foi trocado cilindro mestre da embreagem (bomba de embreagem) e a uns 6 meses atras trocado kit de embreagem por um recondicionado.

    Só falta trocar o cilindro auxiliar de embreagem, que fica proximo ao pedal.

    Alguem poderia me dizer o que poderia ser esse problema?????????

  • #2

    AJUDEM por favor

    troquei o cilindor auxilar e nada, continua com o pedal baixando toda vez que eh acionado para troca de marchas.

  • #3
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Com a palavra os mestres Tadi e Serjão...

  • #4
    Eu não teria colocado um kit recondicionado. Há tantas marcas boas no mercado, acaso não desejasse investir na original. Inclusive, aí pode estar o problema como, por exemplo, fixação do platô incorreta. As linguetas da mola membrana podem estar deformadas por montagem incorreta na hora do encaixe do cambio com o motor.

    Além disso, pode estar acontecendo vazamento ou ar no sistema hidráulico. Tem de verificar.

  • #5
    Quais marcas Santa Barbara??? poderia me indicar uma e onde comprar?????

  • #6
    Citação Postado originalmente por vhns Ver Post
    Quais marcas Santa Barbara??? poderia me indicar uma e onde comprar?????
    Bem, eu indicaria a original. Penso que o investimento vale a pena.
    Quanto a marcas alternativas podemos citar LUK, SECCO, MEC-ARM, BRYCO (citaria a SACHS mas creio que a SECCO é da SACHS).

    Certa vez alguém comentou, aqui no forum, que usava o disco e platô da LUK com colar original.

    O link abaixo indica um local de compra:

    http://www.rumoautopecas.com.br/cate...kit_embreagem/

    Detalhe: estou apenas fazendo referência. Não estou recomendando pelo fato de nunca te-las usado, ok ?
    É o caso de fazer uma pesquisa com quem já fez uso!!!

  • #7
    Usuário Avatar de Tadi
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    Orleans/SC
    Idade
    58
    Posts
    353
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por vhns Ver Post
    troquei o cilindor auxilar e nada, continua com o pedal baixando toda vez que eh acionado para troca de marchas.
    O cilindro é o que fica acoplado na caixa de cambio (Vc falou ao contrario). Então verifique se o cilindro mestre, o que fica perto do pedal de embreagem, tem o acumulador acoplado nele. Se eu bem sei só existe no cilindro original. Se eu fosse vc pegava o cilindro velho e colocava um reparo novo nele. É o que eu faço aqui na minha oficina. Mais vale um reparo no cilindro velho, se ele estiver bom, do que colocar um cilindro novo sem esse acumulador. É muita pressão do conjunto da embreagem da SW4.

  • #8

    Quero comprar

    Galera quero comprar um Kit de embreagem da minha hilux sw4 ano 2000 turbo diesel 3.0 4x4. Só q na minha cidade não tem. Ja pedi na www.rumoautopeças.com.br e me mandaram já 2 vezes errado. Onde encontrar???? tenho urgencia...

  • #9
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Caro colega, comprei meu kit de embreagem na AMERICA AUTO PEÇAS, tel 67-3431.3641 - cassio.pegorari@hotmail.com . Esta loja é em Ponta Porã - MS. Quem me informou sobre o Cassio foi nosso colega João Lucena de Porto Velho e ele fez a entrega corretamente. No meu caso o Platô e disco Aisin e o colar tambem japones e custou R$ 475,00 + sedex de 80,00.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #10
    Caro sergio qual seu carro???

  • #11
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    VHNS, Tá na foto, Hilux SR5 2001 4x4. Sei que o kit da SW4 motor 3.0 é um pouco mais caro, mas não custa cotar.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #12
    Encontrei na oliveira peças automotivas. Ele importa e quer receber o dinda todo 715,00 antecipado. To com medo de comprar e levar cano. Alguem tem referencias dessa loja??????

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade