x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
    Usuário
    Entrada
    23/09/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

SW4 2009 x Prado 2009, ambas a Diesel e AT

Boa noite pessoal
    Estou numa dúvida grande, pois os dois carros sao da toyota, e gosto muito de toyota; estão basicamente na mesma faixa de preço.
    Qual a opinião de voces, pessoal?
    Ligo muito para a manutenção do veículo, como consumo, seguro e valor de peças.
    Como é o consumo dos 2 carros? E o seguro? Qual carro compensa mais? Ouvi falar que a Prado muda ano que vem, mas também ouvi falar que a sw4 2010 vem mais barata.
    O que os srs. acham?
    Obrigado pela atenção.

Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Agradecimentos: 9
    O Prado ainda vem com o motor 1-KZTE c/ intercooler e 131 cv, aliado a seu tamanho e peso, oferece um desempenho modesto.
    Já o SW4 vem com o D4-D de 163 cv.
    Fora isso, o Prado oferece bem mais recursos de conforto e conveniência...

Usuário
    Entrada
    23/09/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    desempenho eu não ligo muito, o que eu mais ligo é manutenção e consumo, porque eu rodo quase 60mil km por ano, e sei que carro é que nem filho, tem muito gasto heheheh
    abraço e obrigado pela atenção

Felipe uma coisa que vc deveria colocar na ponta do lápis é a depreciação desses veículos. Vc terá uma economia no combustível e na manutenção, mas terá um preju gigantesco na depreciação. Essa SW4 gera uns 70k de depreciação em 3 anos. É muito dinheiro..........

Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Agradecimentos: 0
    Felipe,
    qdo. fui trocar minha SW4 2000 por um carro melhor, pensei na SW4 modelo novo, D4D, ou numa Hilux, 2009. Desistí logo desta, pois, meu neócio é mesmo SUV, e não caçamba.
    Aí apareceu a Prado. NÂO tem comparação com a SW4! É 10x0 ! MARAVILHOSA. O melhor custo benefício da categoria. Todavia, nâo compraria uma nova. Com $, vc acha uma até 08, com grande economia de $. É fenomenal. É outra categoria de carro. Lógicamente, pode ser algo superior a SW4 ( nâo sei) em alguns custos, pois, trata-se de "OUTRA CATEGORIA" - superior.
    Motor tradicional,... 4x4 direto-AWD..., conforto..., segurança...., japonesa ( não argentina!),...espaço interno MUITO maior e além de tudo, um autêntico LAND CRUISER, ...não uma hilux. Como viajo pela Am. do Sul, muito, com diesel nem sempre confiável, como o brasileiro, não tenho problemas. Já o "commom rail", da hilux..............
    Como também não faço questão de correr...fiquei com a Prado.
    Nunca deixaria de comprar uma Prado pra comprar uma SW4-nova, NUNCA !!!
    Acho q quem o faz, não compara ou não pensa muito, ou quer só a SW4. Gosto é gosto e cada um tem uma cabeça e uma conta no banco !!!!!
    A PRADO É MELHOR, E...PONTO. (só sabe quem tem!!!)
    Abraço, e ...sorte.
    4X4 Brasil
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

Usuário
    Entrada
    23/09/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    meu patrão, agradeço seu depoimento. estou mais penso pra prado, porém como é o consumo dela? e as revisões, custaram quanto? oleo, filtro de oleo e combustivel?
    abraçao cara

Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fellipece Ver Post
    meu patrão, agradeço seu depoimento. estou mais penso pra prado, porém como é o consumo dela? e as revisões, custaram quanto? oleo, filtro de oleo e combustivel?
    abraçao cara
    Consumo: ela tem computador de bordo e por ele, na cidade, 12,8 l/100km. Na estrada, +-11 l/100km.
    Fazendo as contas, 8 a 10 km/l. Depende de como vc anda.
    Manutenção: na conce$$ionária, é mais cara que a SW4, lógico.
    Peças, óleo, etc = SW4 antiga. É o mesmo motor !
    Em qualquer conce$$ionária tem tabela de preço das revisões. VEJA LÁ !
    Eu fujo delas e só faço revisão em oficina especializada, muito boas !
    Garantia ??? Toyota não precisa !!! Não estraga, eheheheheheheheeh, principalmente a Prado JAPONESA.
    Outra coisa: quem quer comprar um carro deste porte não se preocupa com o valor do filtro de óleo, do óleo e muito menos do consumo. O que vale é o prazer . E te digo mais:
    é muito bom !
    Sorte,
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

Usuário
    Entrada
    23/09/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    é porque eu ando muito ;/
    to mto preocupado com consumo e manutencao dos 2 carros
    abraço

Citação Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    quem quer comprar um carro deste porte não se preocupa com o valor do filtro de óleo, do óleo e muito menos do consumo.
    fala isso para o meu avô... ele tem uma hilux com câmbio automático, mas como ele tb usa ela para trabalho (na verdade nesse caso é um hobby) ele acaba botando tudo na ponta do lápis...

Usuário
    Entrada
    23/09/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    opa, e aipessoal, alguem mais temalguma dica sobre consumo, manutencao e seguro dos 2 carros?
    abraço

acho um absurdo pagar o preço da sw4(ela nao oferece nada, alem de beleza por fora). mais absurdo é pagar o preço da prado para se ter um carro com desempenho semelhante a um gol 1.0 dos modelos antigos. li uma vez que a prado fazia de 0 a 100km/h em 17 segundos, (vazia) imaginem vc com sua familia viajando,carregado de peso, fazendo uma ultrapassagem naquelas carretas de 3 caçambas.....

A Prado o povo julga ela pela potencia...dirigi uma e garanto que não é tao lerda como falam,alias,é um senhor automovel!!Fosse vc,compraria uma 2007 ou 2008,zero km nao,ta pra chegar a versao nova em pouco tempo.
    ​Pajero Full

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem