x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/05/2009
    Idade
    57
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Bieletas de Hilux SW4, 2.7 4 cilindros 1996




    Tenho uma Hilux SW4, 2.7 – 4 cilindros 1996 e preciso trocar bieletas dianteiras.
    Gostaria de saber se alguem tem experiencia nisso, pois to olhando na concessionaria e custa quase 500 reais cada bieleta.
    Esse é o preço mesmo? Eu estava lendo no forum, parece que as paralelas são baratas mas nao prestam.
    Tem alguma forma de verificar se é preciso trocar as bieletas? Me informaram que pode ser que precise trocar apenas as borrachas? Como ter certeza que a bieleta (peça de ferro) esteja mesmo estragada?
    Agradeço se alguém puder me ajudar.

  • #2
    Oliver ,
    Qual a km do seu carro?a bieleta em si é dificil de estragar,principalmente se for peça original,o que estraga são as borrachas,experimenta trocar as borrachas e aproveita e troca as da barra estabizadora,troca na frente e atras,como estamos falando só de borrachas compra original.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    AMIGO OLIVER

    Eu tenho uma SW4 93 , e escutei um chocalhar em baixo dela , eu mesmo verifiquei que as borrachas da BIELETA estavam gastas e corroídas , retirei os pedaços dela e comprei em uma autopeça uma borracha com o mesmo tamanho e eu mesmo coloquei , esta SHOW DE BOLA tem 2 anos que troquei , as BIELETAS só acabam qdo vc anda sem as borrachas e fazendo uma barulhada danada e não verifica o que é , até acabar com a BIELETA POR DESGASTE ,que acredito que não seja o seu caso , o seu caso deve ser igual ao meu só verifiar e trocar apenas as borrachinhas por outras novas . Custou cada borracha R$3,00 .

    ABRAÇÃO

  • #4
    Usuário
    Entrada
    14/05/2009
    Idade
    57
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Urbano Meirelles Ver Post
    Oliver ,
    Qual a km do seu carro?a bieleta em si é dificil de estragar,principalmente se for peça original,o que estraga são as borrachas,experimenta trocar as borrachas e aproveita e troca as da barra estabizadora,troca na frente e atras,como estamos falando só de borrachas compra original.
    Obrigado pelo seu resposta! O carro esta com 210.000 KM.
    Vou verificar se da para trocar so as borrachas.

    So uma ultima pergunta: COMO CONSIGO VERIFICAR SE A PEÇA METAL DE BIELETA ESTA DANIFICADO???
    Obrigado/Oliver

  • #5
    Oliver,

    Retire a porca superior dos dois lados,force a barra estabilizadora com as mãos até a bieleta ficar livre ,segure a mesma e veja se tem folga no pivo.
    Facil né?se não tiver folga,monte de novo com as borachas novas,dica importante não aperte muito tem que ficar justo mas não esmagando as borrachas.
    Abraço.
    Urbano

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade