x
Convex Datacenter
Página 72 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 22626364656667686970717273747576777879808182122172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 853 a 864 de 4178
  • #853
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Idade
    44
    Posts
    255
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Na minha a indicação do computador de bordo e a média aferida após abastecimento completando o tanque nunca é superior a 0,2 . Acho muito fiel o que o computador de bordo diz no quesito consumo! Na estrada mantendo uma média entre 120 a 140 km/h fiz uma média de 11,3 litros/100km o que dá praticamente 8,85 km/ litro de diesel. Na minha opinião um consumo excelente pelo conforto que o carro oferece e lógico, sempre com o ar condicionado ligado, eu nunca o desligo. Essa média foi obtida no trajeto de ida e volta de Goiânia para Araxá-MG com 3 adultos e 2 crianças, além de muita bagagem!
    Realmente ela fazendo 8,85 km/l andando dessa maneira (120-140 km/h) esta otimo! A sua tem chip e qual a km dela?
    A minha pra fazer 8,85 km/l provavelmente so com diesel Podium e andando a 90 km/h. Vale ressaltar que minha vtr esta com 180k, e nunca fiz revisao nenhuma na bomba resp. bicos. Talvez seja tempo de fazer....
    abs
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

  • #854
    Usuário Avatar de Thiagorch
    Entrada
    29/11/2011
    Idade
    42
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Unhappy

    Citação Postado originalmente por Yourg Ver Post
    Realmente ela fazendo 8,85 km/l andando dessa maneira (120-140 km/h) esta otimo! A sua tem chip e qual a km dela?
    A minha pra fazer 8,85 km/l provavelmente so com diesel Podium e andando a 90 km/h. Vale ressaltar que minha vtr esta com 180k, e nunca fiz revisao nenhuma na bomba resp. bicos. Talvez seja tempo de fazer....
    abs
    É deprimente dizer isso, mas minha prado (chipada) faz media de 13L/100km (isso entre 100 a 130). Acho pesado porque está chipada e com bomba e turbina revisadas.

    Vou levando porque gosto muito do carro, mas daqui um ou dois anos quero sair da 2004 e partir para uma 2009.

    Vlw!

  • #855
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiagorch Ver Post
    Amigos, quero participar de um Rally em Fraiburgo com minha Prado. O organizador disse que preciso colocar pneus MUD nela.

    O problema é que não achei pneus mud para aro 17.

    Alguém sabe se as rodas de ferro aro 16 da hillux servem na Prado?

    Abraços!
    Rodas aro 16 só servem na Prado se fizer uma intervenção na pinça de freio, aqui tem um material bacana:

    Link: http://www.lcool.org/technical/120_s...ls/16inch.html

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #856
    Usuário Avatar de Thiagorch
    Entrada
    29/11/2011
    Idade
    42
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Wink

    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Rodas aro 16 só servem na Prado se fizer uma intervenção na pinça de freio, aqui tem um material bacana:

    Link: http://www.lcool.org/technical/120_s...ls/16inch.html

    Abraços
    Valew Jeison!

    Era o que eu precisava saber. Vou procurar um jogo de rodas com pneus e depois faço essa raspagem nas pinças.

    Obrigado!

  • #857
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Thiagorch Ver Post
    O problema é que não achei pneus mud para aro 17.

    Abraços!
    Amigo, eu encontrei da yokohama na medida 265/70/17...nao sei se cabe por ser mud.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #858
    Usuário Avatar de Thiagorch
    Entrada
    29/11/2011
    Idade
    42
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Wink

    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Amigo, eu encontrei da yokohama na medida 265/70/17...nao sei se cabe por ser mud.
    Sgrul, valeu pela dica!

    Mas fico pensando qual vale mais a pena:
    1. Compro um pneu desse e uso o tempo todo, viajo bastante em rodovias e não sei como é a estabilidade deste pneu (atualmente uso um michelin AT)
    2. compro uma roda 16, altero a pinça original e meto um pneu MUD pesado nela, pra encarar qualquer terreno.

    Seria bom se esse Yoko fosse bom de rodovia também, pois eu economizaria no jogo de rodas.

    Abraço!

  • #859
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1
    Yorg,
    a minha Prado é 2006 e está com 69700 Km e não é chipada!!! Acho que ela anda bem mais que a minha Prado 2007 que tive que estava com a mesma quilometragem. A Prado 2007 era bem mais lerda que a atual.
    Andando na cidade quando quero ultrapassar ela é bem ágil, só perdendo rendimento em velocidades acima de 120Km/h.
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

  • #860
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Yorg,
    a minha Prado é 2006 e está com 69700 Km e não é chipada!!! Acho que ela anda bem mais que a minha Prado 2007 que tive que estava com a mesma quilometragem. A Prado 2007 era bem mais lerda que a atual.
    Andando na cidade quando quero ultrapassar ela é bem ágil, só perdendo rendimento em velocidades acima de 120Km/h.
    Só por curiosidade companheiro, porque saiu da 2007 e foi para a 2006?
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

  • #861
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1
    Eu havia negociado a Prado 2007 com um homem muito rico que é dono de Supermercado e que vivia negociando carros. Tinha dado minha Toyota RAV4 2007/2008 como parte do pagamento e como precisava viajar logo peguei o carro, fiz seguro e viajei.
    Acontece que o dono da Prado pensou que venderia a RAV4 rapidinho pra outro comprador e ganharia muito na negociação e no final das contas resolveu desfazer o negócio. Resultado: Rodei 8000Km na Prado dele e ele rodou na minha RAV4 110Km.
    Foi assim que me apaixonei por esse carro. Logo em seguida comprei uma Hilux 2009 zero Km e fiquei com ela 1 ano e 2 meses e vendi pois não estava mais viajando tanto. Comprei um Fusion e não me adaptei, raspava em qualquer guiazinha. Foi daí que fiquei a procura de uma Prado mas as de 2007 pra cima que eu encontrava eram muito ruins perto dessa 2006 que peguei com apenas 66000Km e ficou parada na garagem por 2 anos e meio. Comprei e estou satisfeitíssimo.
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

  • #862
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Uma pena não ter ficado com a 2007, mas uma 2006 com baixa KM também é bom negócio.
    Comprei a minha 2006 na Toyota mesmo, com apenas 60k Km e revisada. Agora está com 75k Km e estou sentindo o freio um pouco baixo, apesar de na última revisão relatarem que ainda está bom. A luz de freio do painel ainda não acendeu.

    Saí do Rio e cheguei na Bahia ontem, vim usando o diesel S-50 da BR. O carro tá com 7 pessoas e mais bagagem. Com o diesel comum estava fazendo 11.4 L/KM. Com o S-50 misturado ao comum passou a fazer 11.2 L/KM. Vou deixar chegar na reserva e colocar somente o S-50 pra ver se melhora mais.

    Abraço
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

  • #863
    Citação Postado originalmente por Hilario Alencar Ver Post
    Problemas aqui...
    Antes de mais nada, feliz carnaval para todos.
    Pois é, justo hoje, que vou viajar para Ponta do Corumbau na Bahia neste carnaval que se inicia amanhá , justo hoje, quando saio cedinho pro trabalho, acende uma luz vermelha no painel, dou um confere, é a luz de freio.
    Logo penso, deve ser o óleo de freio baixo ou as pastilhas...
    VOlto cedo do trabalho e passo na revenda autorizada Toyota daqui de Itaipu.
    Diagnóstico, depois de horas esperando, é realmente pastilha só que acompanhado do seguinte: sua pinça de freio dianteira direita está vazando óleo, precisa trocar.
    Preço: 3.500 reais.
    Nâo troco, vou viajar com ela vazando e se preciso, completo o nível do óleo do freio.
    É possível uma coisa dessa, um preço desse? O que esses caras pensam da vida, que somos todos idiotas e o dinheiro é fácil, cai do céu???
    Aqui no horta de casa ainda não choveu dinheiro não...
    Alguém pode me ajudar, onde consigo pinça de freio com precinho bom? prezinho de brimo...
    Abraço a todos e boa folia de momo!
    Hilario Alencar.
    Essa história é boa, vale a pena ser contada.
    Como disse acima, viajei pra Bahia, 800 km até Alcobaça, supostamente com a pinça de freio dianteira direita vazando, segundo avaliação da Concessionária Toyota de Itaipu-Niteroi.
    Tudo ia bem até que na segunda feira de carnaval, de repente, fazendo um off-road pelas falésias de Cumuruxativa, fico totalmente sem freio. Paro para checar e vejo a roda dianteira direita toda lambuzada de óleo. Conclusão óbvia: a pinça que estava vazando estourou de vez e saiu todo o óleo por ela, deixando o carro totalmente sem freio.
    Devagarinho volto pra Alcobaça, na base das reduções de marcha e do freio de mão (apesar de automático, dá pra reduzir marcha sim!).
    Terça feira de carnaval é feriado, ao contrário de segunda, mas a lei de Murphy atuou, nada a fazer a não ser esperar a quarta feira de cinzas após meio dia...
    Quarta feira, me dirijo a Teixeira de Freitas, cidade grande na BR 101 em frente e mais próxima a Alcobaça, 80 km de Alcobaça, espero dar meio dia, e sou atendido numa ex-oficina autorizada Toyota, já descredenciada, bom e ruim.
    O dono muito gente fina e competente examina e manda o diagnóstico - não foi a pinça não. Foi o caninho que leva o óleo até ela que rompeu, quebrou.
    Caninho?
    Sim, tira o caninho e manda soldar, já que seria impossível alguem ter aquele canimho em estoque...
    Quinze breves minutos e o caninho está de volta, reluzente e soldado, mas ao reinstalá-lo, quebra noutro pedaço...lá se vai a esperança de salvar a quarta feira de cinzas...
    Aos olhos do experiente mecanico, aquele caninho não é igual ao da Hi-Lux não, mas é igual ao da BANDEIRANTES!!! Afinal, ambas, a Bandeirantes e a Prado são LAND CRUISERS!!!
    Pasmem, o caninho da PRADO que leva o óleo de freio até a pinça de freio, da balança até a pinça, é igual ao da Bandeirantes...
    Compra-se um caninho da Band na revenda mais próxima por R$ 9,00 (nove reais), eu disse NOVE REAIS!!!, instala-se e pronto, tudo perfeito. sangria geral e tudo ok. Resolvido.
    Mão de obra 90 reais, 7 reais do óleo mais os 9 reais do caninho.
    Em pensar que ia morrer em 3.500 reais numa pinça que não tava vazando à toa, porque, sim, a pinça não tava vazando, quem tava vazando era o caninho que certamente já tava rachado e vazando.
    Má-fé da revendedora de Itaipu? ou incompetência?

  • #864
    Usuário Avatar de Thiagorch
    Entrada
    29/11/2011
    Idade
    42
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Caravalho Hilário!

    Valew por compartilhar a experiência compartilhada.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade