x
Convex Datacenter
Página 1 de 58 123456789101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 693
  • #1
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0

    Nova Hilux: p/ quem veio de outras pick-ups




    Pessoal vendemos nossa S-10 e estamos agora estudando a compra de uma outra camionete. É o seguinte... Temos duas Hilux na família, uma 06/06 automática e uma 06/07 manual. Acontece que fizemos um test drive na Hilux AT ontém e na SW4 e meu pai ficou meio cismado. Pegamos uma curva fechada e levamos um susto, ela deu uma desgarrada na traseira. Eu sei que muita gente vai me chamar de louco, mas sei o que estou dizendo, a S-10 nos transmitia mais segurança nas curvas. Mas vamos lá...
    O que eu quero nesse tópico é que quem comprou a nova hilux me desse opiniões, dizendo o que agradou e o que desagradou, consumo, como ela se comporta na estrada e gostaria de saber também o preço das revisões e do seguro.
    Se elas tiverem apresentado defeitos por favor informar quais e se foram solucionados.
    *ainda não descartamos a compra de uma SW4, ela transmite mais segurança por ser 4x4 permanente.
    Bom, é isso... conto com a experiencia de vocês.
    Acho que esse tópico pode ser muito útil pra quem pensa em comprar uma hilux, sei que tem outros tópicos, mas gostaria de saber desses dados.

    Desde já agradeço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #2
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Uma S10 transmite mais segurança que uma Hilux??
    ta brincando auehaueh na boa, a hilux devia ta com umas 36libras nos pneus..

  • #3
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Uma S10 transmite mais segurança que uma Hilux??
    ta brincando auehaueh na boa, a hilux devia ta com umas 36libras nos pneus..
    Devia tá mesmo, heheh, quando peguei a minha tava com 40 libras!

  • #4
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Pessoal vendemos nossa S-10 e estamos agora estudando a compra de uma outra camionete. É o seguinte... Temos duas Hilux na família, uma 06/06 automática e uma 06/07 manual. Acontece que fizemos um test drive na Hilux AT ontém e na SW4 e meu pai ficou meio cismado. Pegamos uma curva fechada e levamos um susto, ela deu uma desgarrada na traseira. Eu sei que muita gente vai me chamar de louco, mas sei o que estou dizendo, a S-10 nos transmitia mais segurança nas curvas. Mas vamos lá...
    O que eu quero nesse tópico é que quem comprou a nova hilux me desse opiniões, dizendo o que agradou e o que desagradou, consumo, como ela se comporta na estrada e gostaria de saber também o preço das revisões e do seguro.
    Se elas tiverem apresentado defeitos por favor informar quais e se foram solucionados.
    *ainda não descartamos a compra de uma SW4, ela transmite mais segurança por ser 4x4 permanente.
    Bom, é isso... conto com a experiencia de vocês.
    Acho que esse tópico pode ser muito útil pra quem pensa em comprar uma hilux, sei que tem outros tópicos, mas gostaria de saber desses dados.

    Desde já agradeço.
    Amigo, pode comprar sem medo, o carro é show! Não posso da durabilidade do carro, pois a minha ta com 8.500 km, portanto ainda não fiz nem a primeira revisão. O consumo é muito bom, sem falar da força e silêncio do motor. O seguro é uma facada! Mas nenhuma picape tem seguro barato, pela cotação q fiz, o seguro da toyota é o mais barato.
    A única coisa que acho que o carro peca, é na suspenção, um tanto dura atrás, com certeza a sw4 é muito melhor nesse quesito. De resto, não tenho o q reclamar.

  • #5
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    É o que digo... rodamos 21.000 KM na S-10 e 90% foi dirigida por mim. Quem diz que a S-10 não transmite segurança aposto que não dirigiu uma 06/06 com os amortecedores amarelos, a suspensão é muito acertada, não balança nem deita muito como a antiga.
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #6
    Coisa linda aqueles amortecedor amarelo ...

    Ow alguem ai sabe se desregula as valvulas quando a camionete "estoura" por causa do ponto atrasado. Eu andei um poco com ela atrasado.
    RAM 2500 - 2017

  • #7

    Nova Hilux: p/ quem veio de outras pick-ups

    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Pessoal vendemos nossa S-10 e estamos agora estudando a compra de uma outra camionete. É o seguinte... Temos duas Hilux na família, uma 06/06 automática e uma 06/07 manual. Acontece que fizemos um test drive na Hilux AT ontém e na SW4 e meu pai ficou meio cismado. Pegamos uma curva fechada e levamos um susto, ela deu uma desgarrada na traseira.

    Desde já agradeço.
    Se elas estão com pneus Bridgestone, fazem isso mesmo. Mas toda a pickup vazia tende a sair de traseira no limite. Pneus GoodYear (ou outros menos duros), melhoram bastante essa tendência.
    Minha opinião, apenas
    Abraço
    Alexandrino

  • #8
    As hilux usam pneus Goodyear wrangler HP, nas pick-ups e Bidgestone Dueller H/T nas SW-4.
    As s-10 usam os Wrangler, da goodyear modelo SR-A
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #9
    Loyer

    Confere os comentários que rolaram sobre a nova Hilux no link que segue abaixo que na minha humilde opinião foi um dos melhores acerca deste modelo da Toyota

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=11008&highlight=NOVA+HILUX

  • #10
    Não tem como comparar um S10 com a Hilux. A Hilux AT é a melhor picape do mercado. Eu não diria o mesmo da Hilux MT e acho que Ranger ganha pelo custo beneficio. Se o boato da Ranger AT se confirma a briga vai ser boa... Depender de uma rede de concessionárias com as da Toyota é dureza...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #11
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    Coisa linda aqueles amortecedor amarelo ...

    Ow alguem ai sabe se desregula as valvulas quando a camionete "estoura" por causa do ponto atrasado. Eu andei um poco com ela atrasado.
    Desregular não desregula, porém pode quebrar ou empenar no momento em que ela não esteja completamente assentada na sede da válvula no momento da explosão. Se ao colocar ela no ponto novamente ficou com menos potência, manda medir a compressão para não ter dúvidas do perfeito assentamento das válvulas.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #12
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Não tem como comparar um S10 com a Hilux. A Hilux AT é a melhor picape do mercado. Eu não diria o mesmo da Hilux MT e acho que Ranger ganha pelo custo beneficio. Se o boato da Ranger AT se confirma a briga vai ser boa... Depender de uma rede de concessionárias com as da Toyota é dureza...
    Seria interessante se, caso a Ford for realmente lançar a Ranger com câmbio AT, tb aproveitasse e colocasse o TGV, aí sim, ia ficar ótimo o desempenho do câmbio AT na Ranger.

    Depois que se acostuma com um carro de câmbio AT(principalmente no tráfico urbano intenso), fica difícil comprar/trocar por outro carro qualquer MT.
    Aliais Walter, vc tem idéia a respeito desse boato de quando seria esse provável lançamento da Ranger AT ?

    Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade