x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 44 de 44
  • #37



    Amigos, segue anexo as imagem da barra com os dois terminais nas extremidades.



    Imagino que seja um terminal desse modelo.
    -terminal-direco-lado-esquerdo-bandeirante-14b-20-mm_mlb-o-214148051_5956.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img0104a.jpg   -img0106a.jpg   -img0107a.jpg   -img0110a.jpg  
    Rodolfo Yolmar
    Hilux CD 95 2.8TD IHI

  • #38
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    Boa noite rodolfo

    ja vi fotos com hilux com a barra igual a sua... na minha é diferente ja vai com o pivo que eu tirei foto... deve ter saido os dois modelos... a facilidade da minha que vc so troca o pivo... ja na sua te que trocar a barra que deve ficar mais caro ne...

  • #39
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    48
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodolfo40c Ver Post
    Amigos, segue anexo as imagem da barra com os dois terminais nas extremidades.



    Imagino que seja um terminal desse modelo.
    -terminal-direco-lado-esquerdo-bandeirante-14b-20-mm_mlb-o-214148051_5956.jpg
    Citação Postado originalmente por Rodolfo40c Ver Post
    Amigos, segue anexo as imagem da barra com os dois terminais nas extremidades.



    Imagino que seja um terminal desse modelo.
    -terminal-direco-lado-esquerdo-bandeirante-14b-20-mm_mlb-o-214148051_5956.jpg
    Olá amigos como já havia postado, estive com o mesmo problema e consegui resolver, porém estou com medo pois estou com muita folga na direção e quero resolver. O porém é que não sei o certo os nomes das peças, por isso tirei uma foto e recorro aos amigos do fórum para comprar tudo de uma vez só na América/Ferraço. A folga é entre essa barra e esse braço ''ptiman? ''.
    Peço aos amigos os verdadeiros nomes dessas ditas, e se existe algum tipo de castanhas entre as mesmas. A impressão que dá é que trocando esse braço ''ptiman'' resolverá a folga, até porque o mesmo encontrasse soldado pelo antigo dono. As peças são as mesmas que aparecem na primeira foto do carro do Rodolfo, onde aparece o braço ptiman com a barra, e o feixe de molas. Aí vai a foto.Anexo 385869Anexo 385870
    4X4 Brasil

  • #40
    Amigo Mantiqueira, não aparece suas imagens como anexo.
    No meu caso para acabar com a folga do volante, terei que trocar essa barra com terminais na extremidade + o braço pitman que deve está com folga na rosca. O porém é que estarei novamente confeccionando uma peça utilizando solda. Já que é uma raridade eu encontrar essa barra de direção onde moro.
    Rodolfo Yolmar
    Hilux CD 95 2.8TD IHI

  • #41
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Mantiqueira Ver Post
    Olá amigos como já havia postado, estive com o mesmo problema e consegui resolver, porém estou com medo pois estou com muita folga na direção e quero resolver. O porém é que não sei o certo os nomes das peças, por isso tirei uma foto e recorro aos amigos do fórum para comprar tudo de uma vez só na América/Ferraço. A folga é entre essa barra e esse braço ''ptiman? ''.
    Peço aos amigos os verdadeiros nomes dessas ditas, e se existe algum tipo de castanhas entre as mesmas. A impressão que dá é que trocando esse braço ''ptiman'' resolverá a folga, até porque o mesmo encontrasse soldado pelo antigo dono. As peças são as mesmas que aparecem na primeira foto do carro do Rodolfo, onde aparece o braço ptiman com a barra, e o feixe de molas. Aí vai a foto.Anexo 385869Anexo 385870


    MANTIQUEIRA


    Sugiro a vc dar uma olhada no catálogo da TOYOTA e lá vc vê qual é a barra que vc esta precisando e lá tem até o Nº da peça com o nome , SUGIRO A VC COLCOAR ESTAS PEÇAS ORIGINAIS , pois sua vida esta nestas barras .

    Vc tem o SITE onde baixa o catálogo da TOYOTA aqui não tem ? Baixei no meu computador e ficou a mioro mão na roda ter este catálogo em casa , facilita tudo .

  • #42
    Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    OLHOS D'ÁGUA/MG
    Idade
    48
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Pino braço bumerangue hilux 95

    Citação Postado originalmente por Elias_qf Ver Post
    Bom dia Bene

    este aqui é igualzinho o que esta na minha ele ão tem angulo nenhum ele
    tem tipo esta arruela que serve para apertar ele contra barra em U ele tem 7 cm de comprimento o diametro do corpo dele é 15mm na arruela dele tem 22 mm isso é mais ou menos estou sem paquimetro aqui estou medindo na trena... estou com meu carro a 2 anos com pneus 33" mola arqueadas e ate agora esta novinho ele... comprei achando que estava ruim e no final das contas era so apertar o parafuso da barra estava com folga nas castanhas rsrsrsr

    qualquer coisa me liga...
    Anexo 378732
    Prezado, o pino do braço do munhão da minha hilus 2.8 ano 95 está um pouco folgado. Creio que esse pino da foto resolveria o problema. Vc saberia qual a especificação desse pino e onde envontrar??
    Desde já agradeço.
    JEEP WILLYS CJ2A 1948 PITÓ - F75 1974 FILÉ - HILUX CD 1995 JAPA

  • #43
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    esse pino não da folga a menos que esteja com desgaste na ponta da barra onde esse pino é preso tem uma cupilha tira ela vc vai ver que tem um parafuso tipo fenda aperte esse parafuso que provavelmente resolva seu problema... se precisar desse pino vejo se tem aqui na auto peça onde comprei o meu tenho um reserva na caixa de ferramenta rsrsrs

  • #44
    Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    OLHOS D'ÁGUA/MG
    Idade
    48
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elias_qf Ver Post
    esse pino não da folga a menos que esteja com desgaste na ponta da barra onde esse pino é preso tem uma cupilha tira ela vc vai ver que tem um parafuso tipo fenda aperte esse parafuso que provavelmente resolva seu problema... se precisar desse pino vejo se tem aqui na auto peça onde comprei o meu tenho um reserva na caixa de ferramenta rsrsrs
    Prezado Elias, como removi os 4 feixes de mola da minha hilux pra manutenção, aproveitei pra conferir a folga do pino birro da direção e constatei que realmente terei que substituí-lo. O pino além de desgastado, tb está com uma ligeira folga. Já tive que substituir o pitman anos atras pelo mesmo motivo, agora o pino do braço curvo tb folgou um pouco. Pelo que pesquisei o preço do braço curvo é uma facada. Caso esse pino com rosca sirva, vai sair muito mais em conta. Procurei esse pino com rosca mas ñ encontrei. Vc por gentileza poderia me passar os dados desse pino ou o contato da loja onde vc comprou?
    Desde já agradeço.
    JEEP WILLYS CJ2A 1948 PITÓ - F75 1974 FILÉ - HILUX CD 1995 JAPA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade