Óla pessoal...
Estou para adquirir uma hilux sw4 3.0 v6 1994 e gostaria de saber com relação a mecânica q carro possui é durável e forte ? e também sobre a potencia q carro possui anda bem ? boas retomadas ? obrigado aguardo respostas ...
toyota são robustas e as peças em media tem durabilidade de 10a , são caras para adquirir , mas a durabilidade compensa.
tem de ter bom historico de manutenção e as peças principais ser originais ...como os pivos e outras peças importantes.
e de preferencia ter um mecanico que mexa com mecanica toyota.
muito bom saber isso .. mas com relação a esse motor anda bem? porque só andei na cidade, e nunca senti experiencia com o veiculo na br ..
Quero um veiculo 4x4 e q ande muito kkk particularmente gosto e axo muito bonita essa camionete ...
muito bom saber isso .. mas com relação a esse motor anda bem? porque só andei na cidade, e nunca senti experiencia com o veiculo na br ..
Quero um veiculo 4x4 e q ande muito kkk particularmente gosto e axo muito bonita essa camionete ...
Você está falando em alta velocidade?
Não, as SW´s antigas não foram feitas para altas velocidades.
A estatura elevada prejudica a estabilidade.
Compre um Subaru Forester.
Hilux sw4 e um veiculo pesado e de tamanho consideravel de rodas grandes normalmente , então e um veiculo que precisa de mais espaço para ultrapassagens, vai sentir nas longas subidas na estrada , e carro para viajar de boa ..... tem muita força ...
converse com o vendedor e peça um teste drive e sinta o carro.
quem esta acostumado com carro pequeno e potente vai sentir muita diferença.