x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
    Usuário
    Entrada
    04/11/2014
    Local
    Jaboticabal/SP
    Agradecimentos: 0

Dúvida na escolha dos pneus....

Salve Galera! Sou novo por aqui... Me chamo Fernando e recentemente comprei uma Hilux 2010 SRV 4x4 diesel.
    Ela veio com pneus Michelin Latitude HP, e pretendo trocá-los por pneus com visual mais "caminhonete", mais agressivo.
    Meu uso é praticamente asfalto, pouca terra, mas mesmo assim quero investir em modelo AT ou mesmo MT... E claro, com as letrinhas brancas!

Queria a opinião dos colegas sobre os modelo que andei pesquisando... Vamos lá:

Toyo Open Country AT
    Yokohama Geolandar AT-S
    Goodyear Wrangler MTR Kevlar

Digamos que estou mais pros dois últimos, mas considero o Togo também... Bf? Acho bonito, mas não conseguem me convencer que o desenho dele fique harmonico com a Hilux... Minha opinião! São bons pneus, considero-os, mas como última opção.

Sobre os Wrangler, apesar de MT, gostei dos relatos que vi aqui e em outros lugares da internet, e tem uma aparência muito bonita, e dizer ter uma durabilidade razoavel... Os Yokohama são bem interessantes, são harmônicos no desenho e tem uma medida que me agradam, a 275/70 16"...

Bom, é isso ai! Agradeço as opiniões e também sugestões de outras marcas!

Abraço

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Em primeiro lugar seja muito bem vindo , o único problema aqui é isto aqui VICIA .

O YOKOHAMA GEOLANDER ATS é muito bom e indicaria outro que tb é excelente , o MICHELLIN LTX A/T2
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Macbsenior
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    F.Miranda.

Minha pkp é diferente da sua, mas estou com a mesma duvida. Estou propenso a fechar nos Pirelli 265/75r16 123s Scorpion WL (Letras Brancas). Pensei nos bastante nos BF (Um pouco mais caros) mas vi um relato do Guilherme Abreu que me decepcionou (pneus estourados do nada, e logo 2 de uma vez) Ainda estou decidindo mas assim que colocar eu posto fotos.

Abraço.
    Macbsenior
    Hilux CD SRV D4D 2008 (USS Enterprise.)
    Ex - Hilux CD 1996 4x4 3L Aspirada Japa (Machona - Real Steel.
    )

Usuário
    Entrada
    04/11/2014
    Local
    Jaboticabal/SP
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Em primeiro lugar seja muito bem vindo , o único problema aqui é isto aqui VICIA .

O YOKOHAMA GEOLANDER ATS é muito bom e indicaria outro que tb é excelente , o MICHELLIN LTX A/T2
    Valeu Guilherme!

Então, nas lojas sempre falam que Toyo e Yoko duram pouco... Mas não achei ninguém de frontier attack pra me falar...

Já o Goodyear achei por acaso e vi vários relatos bons dele!

Os michelin AT tem no carro da usina, realmente são bons! Porem não tem uma estética muito agressiva...

Ohh dúvida kkkkkk

Abraço

Citação Postado originalmente por Macbsenior Ver Post
    F.Miranda.

Minha pkp é diferente da sua, mas estou com a mesma duvida. Estou propenso a fechar nos Pirelli 265/75r16 123s Scorpion WL (Letras Brancas). Pensei nos bastante nos BF (Um pouco mais caros) mas vi um relato do Guilherme Abreu que me decepcionou (pneus estourados do nada, e logo 2 de uma vez) Ainda estou decidindo mas assim que colocar eu posto fotos.

Abraço.
    E ai Mac

Então, assustei com esses relatos também, vi dele e de alguns outros aqui... Como ando muito na pista, tenho receio.
    Em contrapartida, meu irmão os tem na Strada e ta com 75 mil km e roda mais 10 pelo menos... E zero problemas. Vai saber..

To bem indeciso.. Queria achar os 3 na mesma loja e colocar lado a lado, mas acho que será um pouco difícil isso acontecer rsrs

Manda fotos da sua quando colocar também! Pneu com letrinha branca é toppp! Quero logo na minha

Abraço

Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Agradecimento: 1
    A minha japinha 2.8 95 usava Pirelli, agora coloquei quatro Michelin LtX-2,,,quanta diferença! Ficou muito mais macia, e na pista molhada é sem comparação!

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por F. Miranda Ver Post
    Salve Galera! Sou novo por aqui... Me chamo Fernando e recentemente comprei uma Hilux 2010 SRV 4x4 diesel.
    Ela veio com pneus Michelin Latitude HP, e pretendo trocá-los por pneus com visual mais "caminhonete", mais agressivo.
    Meu uso é praticamente asfalto, pouca terra, mas mesmo assim quero investir em modelo AT ou mesmo MT... E claro, com as letrinhas brancas!

Queria a opinião dos colegas sobre os modelo que andei pesquisando... Vamos lá:

Toyo Open Country AT
    Yokohama Geolandar AT-S
    Goodyear Wrangler MTR Kevlar

Digamos que estou mais pros dois últimos, mas considero o Togo também... Bf? Acho bonito, mas não conseguem me convencer que o desenho dele fique harmonico com a Hilux... Minha opinião! São bons pneus, considero-os, mas como última opção.

Sobre os Wrangler, apesar de MT, gostei dos relatos que vi aqui e em outros lugares da internet, e tem uma aparência muito bonita, e dizer ter uma durabilidade razoavel... Os Yokohama são bem interessantes, são harmônicos no desenho e tem uma medida que me agradam, a 275/70 16"...

Bom, é isso ai! Agradeço as opiniões e também sugestões de outras marcas!

Abraço

Bom dia amigo,

Olha nunca usei os Michelin mas o pessoal fala muito bem deles.
    Atualmente uso os da Bridgestone Timberline AT 215/80 tanto no Tr4 quanto na Japa. Gosto bastante do resultado e o pneu é relativamente barato e sempre tem promoção, agora mesmo esta por R$ 381,00 no site do walmart.

Grande abraço!
    Marrua 08/08 - Cioato
    EX:MIT Triton - 14/15 - TOY Hilux - 07/07 - Hilux 95 - TR4 05

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    O MICHELLIN é disparado melhor do que todos na água , e no geral é mais seguro , mais confortável , pode não ter o visual mais agressivo , mas é EXCELENTE .

Já tive e recomendo , depois migrei para o PIRELLI scorpion ATR que são bons , migrei pq tive muito aborrecimento na distribuidora MICHELLIN aqui por conta dos BF 33" que estouram com 20.000km rodados e eles nem aí pra mim , mas sempre me referi do problema dos BF 33 , vejo muitos usarem BF mais finos e gostam , MAS EU NUNCA MAIS COMPRO BF .

Desativado
    Entrada
    08/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Legal esse tópico.
    em breve trocarei meus pneus tb…

Onde podemos achar os melhores preços? Geralmente vcs compram onde?
    Um abração!!!

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Dummar Ver Post
    Legal esse tópico.
    em breve trocarei meus pneus tb…

Onde podemos achar os melhores preços? Geralmente vcs compram onde?
    Um abração!!!

Tenho os pneus Hankook Dynapro Atm na minha S10...Estão com 42.000 mkm e tem a aparencia de novos! Estou satisfeito! Ja vi relatos muito bons em relação Aos Michelin At2. Já tive Toyo Open country, são muito bons porém acabam rápido! Bridgestone nem de graça...estourou do nada com baixa km.
    Tem uma galera de amigos que inclusive fazem trilha usando Maxxis at, todos elogiam os pneus! Yokohama Geolandar também são muito bons (meu irmão tem no carro dele). Enfim....Eu iria do custo beneficio e uso! Se você roda muito (muito km em pouco tempo) iria de Michelin. Se você roda pouco iria de Maxxis ou Hankook. Aqui na minha cidade eles custam na faixa dos 600 reais a medida 265/70/16.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...er-2013-a.html (Acidente - expedição ranger 2013)
    4X4 Brasil
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

Usuário Avatar de Macbsenior
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    A novela acabou. Coloquei os Pirelli 265/75/16 ATR 120s WL. custo montado R$ 2.980,00.

Antes 215/80r16 Pirelli ATR.
    -hilux-email.jpg

Depois 265/75r16 Pirelli ATR WL.
    -img_2427.jpg
    Não Mexi em nada na suspensão. Primeiros quilômetros não senti nada raspando, verifiquei na hora da montagem também não estava próximo dos terminais ou feixes de molas dianteiros.

Abraços.
    Macbsenior
    Hilux CD SRV D4D 2008 (USS Enterprise.)
    Ex - Hilux CD 1996 4x4 3L Aspirada Japa (Machona - Real Steel.
    )

Usuário Avatar de EduQxQ
    Entrada
    03/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    A novela acabou. Coloquei os Pirelli 265/75/16 ATR 120s WL. custo montado R$ 2.980,00.

Não Mexi em nada na suspensão. Primeiros quilômetros não senti nada raspando, verifiquei na hora da montagem também não estava próximo dos terminais ou feixes de molas dianteiros.

Abraços.
    Olá Macbsenior,
    Legal o resultado com os novos pneus da Machona!

Um abraço,
    Edu
    Hilux SW4
    Hilux SR5 - ex

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

Antes 215/80r16 Pirelli ATR.
    -hilux-email.jpg

Depois 265/75r16 Pirelli ATR WL.
    -img_2427.jpg

Abraços.

MAC

Vc vai ficar satisfeito , e veja só como o visual melhorou muito , ficou bem encorpado , eu tenho usado dele como falei , não tenho nada a reclamar , o pessoal fala que ele é muito duro , eu não acho e é bem bonito tb .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvida incomum na escolha
      Por matheushdl no fórum Kia Sportage
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/03/2014, 00:28
    2. Duvida na escolha das medidas dos BFs Aro 17
      Por gildaziojr no fórum Toyota
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/02/2014, 12:11
    3. DÚVIDA: Definindo escolha de 4x4
      Por AugustoRysevasSilveira no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1