x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    01/05/2013
    Local
    Joao Pessoa/PB
    Agradecimentos: 0

Question Hilux 2008 x 2012?

Eae galera, sou novo aqui no forum entao se cometer algum erro me desculpem. A questão é a seguinte: meu pai ta querendo comprar uma pickup a diesel, vai ser a primeira dele a gente começou a pesquisar e acabamos gostando mais da hilux, mas eu to achando que vai sair muito caro comprar uma nova, alem do preço, tem as revisoes, seguro, q nos carros a diesel é sempre mais caro. Entao eu sugeri a gente pegar uma mais antiga assim 2008 ou 2009 +-, pq alem de ter um preço melhor a gente pode fazer as revisoes em oficinas de nossa confiança, nao necessariamente numa autorizada para nao perder a garantia de fabrica como aconteceria numa 0km. O que vcs acham? Errei o titulo, era pra ser "hilux 2008 x 2013" kk
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por FelipeRamalho Ver Post
    Eae galera, sou novo aqui no forum entao se cometer algum erro me desculpem. A questão é a seguinte: meu pai ta querendo comprar uma pickup a diesel, vai ser a primeira dele a gente começou a pesquisar e acabamos gostando mais da hilux, mas eu to achando que vai sair muito caro comprar uma nova, alem do preço, tem as revisoes, seguro, q nos carros a diesel é sempre mais caro. Entao eu sugeri a gente pegar uma mais antiga assim 2008 ou 2009 +-, pq alem de ter um preço melhor a gente pode fazer as revisoes em oficinas de nossa confiança, nao necessariamente numa autorizada para nao perder a garantia de fabrica como aconteceria numa 0km. O que vcs acham? Errei o titulo, era pra ser "hilux 2008 x 2013" kk
    Felipe,
    Como diz um amigo aqui do fórum: "carro não é ano e sim estado". Acho uma boa comprar uma 08 ou 09, para se acostumar e se apaixonar pelo carro...quanto a manutenção pesquise bem antes de levar em qualquer mecânico, pois não são todos que mexem em motor toyota. Mas pode ter certeza que se mantiver a manutenção preventiva em dia, o teu mecânico vai ficar puto e vai te acusar de ter trocado ele, pois raramente irá para a oficina. Procure um carro com pedigree que o dono seja cuidadoso.

Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Estava na mesma dúvida, uma SRV 2009 ou uma SRV 2012. Fui olhar várias hilux, e acabei fechando uma SR automatica 0km. É um bom custo benefício, e carro 0km é carro 0 ne..

Usuário
    Entrada
    01/05/2013
    Local
    Joao Pessoa/PB
    crt crt, e o consumo eu tava lendo alguns posts, mas tem muita opiniao diferente tem gente que diz que ela bebe, outros dizem que é economica...

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por FelipeRamalho Ver Post
    crt crt, e o consumo eu tava lendo alguns posts, mas tem muita opiniao diferente tem gente que diz que ela bebe, outros dizem que é economica...

FelipeRamalho,

Consumo depende de vários fatores por isso tantas opiniões diferentes. Entre os modelos de hilux também existem diferenças, a primeira vesão da hilux nova 2006 a 2008 é a mais econônica, na estrada é possível fazer até 12km/l (tem gente que já fez mais), depois das mudanças de 2009 (2009 a 2011) a hilux aumentou o consumo, os relatos de consumo que já vi aqui para essa versão são variados, acho que o melhor consumo na estrada gira em torno de 10,5 km/l. A partir de 2012 a hilux melhorou um pouco o consumo dá pra fazer uns 11km/l, na minha já fiz 11,6 (melhor consumo até agora e não é sempre que dá para fazer isso).

Então em relação ao consumo fica assim: 2009>2012>2006.

Agora, é como eu falei, consumo depende de muitos fatores, dentre eles a maneira que você dirige.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    2. Hilux 3.0 SRV 2008/2008 4x4 automatica
      Por vvlfilizzola no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/10/2012, 11:55
    3. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    4. Hilux 2012!