x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 100

Amigos já escolhi a cor da Band, vai ser Branca mesmo, ia dar muito mais trabalho pintar de outra cor...
    Essa semana fica pronta, vou postar fotos depois de pronta...

Abs
    Albert Mamedes
    Band 98 - "Julesca"

to pensando em pintar o outro jipe com a cor dos meus caminhoes azul bahamas ford e o teto branco alguem conhece alguma band com essa cor?Qual a melhor cor para a Band??-dsc01.jpg
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Agradecimento: 1
    Seguem algumas fotos de bands azuis....

Qual a melhor cor para a Band??-azul-001.jpgQual a melhor cor para a Band??-azul-002.jpgQual a melhor cor para a Band??-band-azul-claro-com-teto-branco.jpg

Qual a melhor cor para a Band??-band-azul.jpgQual a melhor cor para a Band??-protetor-na-parte-baixa-da-porta.jpgQual a melhor cor para a Band??-guiga.jpg
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Essa combinação de azul com o teto branco é muito bonita. Gosto de jipe com esse estilo. Os carros do Russo e do Guiga acho que são assim. O teto branco faz sentido em lugares quentes, e tem aquele toque 'forma segue função' de utilitários como o Bandeirante. O próprio Defender, quando ainda era um jipe com rodas de ferro tinha uma versão em azul com teto branco que eu gosto muito.

Com relação ao cor do Bandeirante, o meu, por exemplo é branco, o que funciona bem num lugar como o Rio de Janeiro onde existem apenas duas estações (o verão e o inferno) ajudando a manter a cabine menos quente.

Tem outra razão para o Bandeirante ser 'branco'. Até os anos 60 no automobilismo de competição, havia um código de cores destinado a cada país. Italia/vermelho, Inglaterra/verde, França/azul, Alemanha/prata, e Japão/branco (os americanos eu acho que é vermelho, branco, azul cheio de estrelinhas com um número "1" enorme em amarelo e o carro chegava em último ;ˆ). Agora, quem dita a cor é o patrocinador, e só a Ferrari não mudará do vermelho nunca. Aliás a Mercedes conseguiu o prateado alemão primeiro nos McLaren e agora no carro oficial, oriundo das antigas "Flexas de Prata" invencíveis nos anos '50.

Como o Bandeirante é essencialmente um carro 'japonês', faz sentido ele ser branco. Mas, acho que muitas cores combinam bem com com o velho Toyotão, como o azul com teto branco.

Anexada foto de mais um Bandeirante azul. Esse azul cobalto (azul marinho com um pouco de vermelho e laranja para 'amornar') em combinação com o teto branco fica muito bonito. Acho que é maomenos assim que os carros do Russo e do Guiga são pintados.

Abraços;
    Chico
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual a melhor cor para a Band??-rw_show_060818_1m-1.jpg  

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    A minha atualmente é branca, mais vai mudar de cor pra um amarelo das toy americanas novas, mais as tonalidades de azul com teto branco tbm ficam lindas, e essa tonalidade de azul eu acho show de bola.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual a melhor cor para a Band??-blue-toyota-fj40.jpg  
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Olha esse azul... bem diferente tb....

Mas penso em pintar um dia numa cor como essa abaixo, com teto branco para amenizar o calor.... acho que fica mais com cara de jipe pra trilha... lembrando um pouco os carros militares tb....

Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Essa combinação de khaki com teto branco também fica linda. Aliás os dois Land Cruisers acima são sensacionais.

Agora é que eu percebi que a foto que eu postei do carro azul com o stealth bomber já tinha sido postada no começo. De qualquer forma anexei mais algumas com dois conversíveis muito interessantes.

abraços;
    Chico
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual a melhor cor para a Band??-1974fj40.jpg   Qual a melhor cor para a Band??-coolfj40_1938_158844422.jpg   Qual a melhor cor para a Band??-landcruisersteve.jpg   Qual a melhor cor para a Band??-landcruiser-1961.jpg  

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    A única coisa que eu não gostei no carro do filme de baixo foi daquela peça cromada em cima do capot; achei feia e desnecessária, de resto o carro é lindo. Outra coisa que eu estranhei foi o som do motor de 6 cil. à gasolina. Parecia o som de motor diesel, ou eu estou enganado?

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Verdade Francisco, tb não entendi aquela peça cromada no capô.... parece que nas duas últimas fotos que vc postou elas tb tem o detalhe cromado. Talvez seja algo mais antigo presente apenas nas primeiras FJ... algum resquício de estilo dos carros dos anos 50.

O motor é o 6 cilindros em linha mesmo... cópia do motor GM conforme um artigo que temos aqui postado em algum canto do fórum.
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    A peça sobre o capô é a presilha que segura o para-brisas quando está rebatido (sem a capota de aço).
    É semelhante àquela que prende o capô. Na Land Cruiser azul do vídeo, eles foram cromados, bem como a grade do farol, as dobradiças e maçanetas. Alguns gostam de cromados na Band, mas não é unanimidade.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

alguem ja usou tinta epoxi (intertuf) na band? comprei um galao e pertendo usar embaixo, essa tinta é usada em embarcaçoes e comportas de hidroeletricas..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    A peça sobre o capô é a presilha que segura o para-brisas quando está rebatido (sem a capota de aço).
    É semelhante àquela que prende o capô. Na Land Cruiser azul do vídeo, eles foram cromados, bem como a grade do farol, as dobradiças e maçanetas. Alguns gostam de cromados na Band, mas não é unanimidade.

Hercílio, acho que a parte cromada que o Francisco se referia era aquela central no capô, comprida, no sentido longitudinal do carro, não as presilhas que estão mais próximas do parabrisa.

Outro coisa interessante é que esta FJ do vídeo tem guincho mecânico.
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Band longa 608/84 ou hilux sw4/93, qual é melhor para viagens
      Por Álvaro M. no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 11
      Última resposta: 29/10/2010, 12:43
    2. Qual a melhor Band ?
      Por Alessandro Guimaraes no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 24
      Última resposta: 25/07/2009, 10:53
    3. Qual o melhor ano das Band?
      Por Luis Assis no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 85
      Última resposta: 06/07/2009, 09:29
    4. Qual o melhor pneu para Pick Up Band ?
      Por Fazendeiro RJ no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/10/2007, 08:24
    5. Qual Suporte De Estepe é O Melhor Para A Toy Band
      Por José Ordele no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/08/2007, 21:55

Permissões de Postagem