x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13
    Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0



    Maggion, obrigado pela sugestão. Ela realmente pareceu muito boa mas ainda assim, na internet, não encontrei. Realmente estou impressionado com a dificuldade em encontrar empresas especializadas neste ramo. Moro no Rio e por aqui circulam vários carros como estes acima. Me parece que o jeito vai ser tentar abordar um motorista de um deles e tentar tirar a informação. Um abraço.

  • #14
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0
    Oi o veiculo fica enquadrado na tabela do Denatran. Como veículo para uso recreativo,e acima de nove cabeças contando o motorista precisa de carteira D e ser for fazer esses passeios D com atividade remunerada.Acho melhor colocar bancos tipo de van que são mais estreitos e assim cabe mais gente.Não é difícil adaptar mas é indicado uma gaiola.Placa vermelha de aluguel.Procure despachante Arlan em Itaborai no google que legaliza sem maiores problemas ,tem que ter laudo do INmetro.Espero ter ajudado
    pedr
    "The key to having what you need...is the ability to let go of what you don't"

  • #15
    alem da placa vermelha tem que ter tacografo tbm
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #16
    Usuário
    Entrada
    15/06/2010
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Oi Pessoal,
    Se que o tópico é antigo mas é o que mais se aproxima da minha dúvida. Tenho uma L200 e gostaria de instalar 2 bancos com trilhos na caçamba. É possível regularizar isso no DETRAN sem placa vermelha e tacógrafo?
    Alguém tem indicação de uma empresa boa e com experiência para executar o projeto em SP?

  • #17
    Citação Postado originalmente por DMD73 Ver Post
    Tenho uma L200 e gostaria de instalar 2 bancos com trilhos na caçamba. É possível regularizar isso no DETRAN sem placa vermelha e tacógrafo?
    Alguém tem indicação de uma empresa boa e com experiência para executar o projeto em SP?
    a princípio tem como regularizar sim, e não precisa de tacógrafo (nem placa vermelha se o uso for não-remunerado), até onde eu lembre o esquema é fazer por aquela regulamentação para "transporte precário", que define uma área mínima por passageiro e também a parte de ventilação do compartimento onde vão ser transportados (invariavelmente tem que ter capota)

    quanto à empresa, qualquer uma que faça adaptações em vans, ônibus e veículos especiais em geral já dá conta do serviço (recomendo procurar por alguma que já tenha experiência com adaptações em vans escolares)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade