x
Convex Datacenter
Página 2 de 19 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 217
  • #13
    Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Posts
    792
    Agradecimentos: 0



    Ismael, meu projeto é bem parecido com o seu... vou botar a k16 e intercooler... minha band está atualmente com uma apl240 .42/.63 e escape direto 3", estaria bom assim, mas sabe como é, parece que sempre falta alguma coisa, hehehe... saberia me dizer quanto custa a instalação de um LDA?
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

  • #14
    Usuário Avatar de Felipe Françoso
    Entrada
    14/02/2007
    Local
    Agudos/SP
    Idade
    35
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0
    Por quanto estão conseguindo pagar na k16 ? é zeradinha na caixa?
    estou com a APL240 em 42/48 e também estou achando que demora a encher, queria pressão com mais antecedência, creio que a K16 é menorzinha tbm.
    ToyoBand. 81 - 33" VJ910 - APL240 (48.42 automotive)
    Jipeiros de Agudos/SP
    fofrancoso1@hotmail.com

  • #15
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Hoje sai a 42/48 e entra a K16 vamos ver amanhã posto as impressões.

  • #16
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Affffffff não é q a valvula da turbina pega na barra da direção pqp vou travar a valvula e depois vou ver que gambiarra dá p fazer para instalar a valvula

  • #17
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    Hi amigão, num desiste não, nem que tenha que colocar uma "almacinética" na direção. KKKKKKkkkkkkkkk!!!!!

  • #18
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    Hi amigão, num desiste não, nem que tenha que colocar uma "almacinética" na direção. KKKKKKkkkkkkkkk!!!!!
    tá loko não tem jeito de dar td certinho sempre aparece algo p atrapalhar. Mas e dai Carlo já montou o motor?? (aproveita e turbina e intercoola mas dai prende bem aquele seu trailer na band p não perder ele na estrada kkkkkkkkkkkkkkk)

  • #19
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    Fabiano
    Creio que para próxima semana. Estive ontem na oficina e já montaram o motor, tavam esperando que chega-se as mangueiras, correia e outros trecos. Também vou dar uma geral de freio. Assim que liberarem ponho fotos e conto tudinho, OK?

  • #20
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    Fabiano
    Creio que para próxima semana. Estive ontem na oficina e já montaram o motor, tavam esperando que chega-se as mangueiras, correia e outros trecos. Também vou dar uma geral de freio. Assim que liberarem ponho fotos e conto tudinho, OK?

    Boa sorte ai Carlo!

  • #21
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Fabiano, vai de K16 + Intercooler?
    Acho que pegou por conta da marca do coletor, não!?

    Onde comprou seu Kit de instalação? ainda não comprei o meu... sei que o Junior vende... mas vi na Casa da Transmissão esses dias por 990 pratas...

    Poste impressões aí meu camarada! Estou tomando a decisão de qual investimento fazer...
    Penso que pagar mais e ir direto na K16 seja uma boa... até por que minha Band é bem pesada...
    agora, além de pesada, tem 5m e relações 11x35 (ainda não instalada)..


    Preciso instalar o filtro de ar e o snorkel também... pois usar o filtro molhado não vai dar certo! rsrsrs..

    Abraços
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #22
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Fabiano, vai de K16 + Intercooler?
    Acho que pegou por conta da marca do coletor, não!?

    Onde comprou seu Kit de instalação? ainda não comprei o meu... sei que o Junior vende... mas vi na Casa da Transmissão esses dias por 990 pratas...


    Poste impressões aí meu camarada! Estou tomando a decisão de qual investimento fazer...
    Penso que pagar mais e ir direto na K16 seja uma boa... até por que minha Band é bem pesada...
    agora, além de pesada, tem 5m e relações 11x35 (ainda não instalada)..


    Preciso instalar o filtro de ar e o snorkel também... pois usar o filtro molhado não vai dar certo! rsrsrs..

    Abraços
    Titanium eu já tenho turbo e intercooler mas sempre quis testar essa k16 a turbina anterior carregava legal em subidas fortes chegava proximo de 1kg mas eu quero é uma combinação complicada, potência X economia, o teste que estou fazendo é o seguinte: Fechei muito a bomba (muito mesmo) e instalei a k16 ontem mesmo dei uma volta (só com o toco da descarga puta barulheira rsrs) mas a bomba está muito fechada agora vou abrindo ela até chegar ao ponto que quero mas mesmo assim chegou fácil a 120km/h só q ficou choxa nas retomadas e ultrapassagens. Hoje o escapamento será instalado e dai vou testar com uma pequena abrida na bomba. Meu jeep anda muito mas no asfalto chego no máximo a 7,2km/l e no misto de estrada e asfalto fica perto de 6km/l (agora para ter uma idéia foi fechado 4 voltas na bomba e ontem voltei uma mas ainda não testei acho q hoje de meio dia já consigo ver como ficou.

    A idéia é fechar a bomba e conseguir a mesma ou mais pressão que a turbina anterior (APL 42/48) pois a k16 tem mais palhetas e gira mais com menos gases. Final de semana também pretendo fazer uma viajem para testar (se não chover muito) serão 140 km de asfalto e 80 km de estrada de terra vai dar para saber bem como ficou.

    Quanto a preço quando comprei a APL e o kit para turbinar paguei 1,2k comprei em uma cidade aqui perto que tem uma oficina grande que só trabalha com veículos diesel depois o intercooler consegui com um amigo que recupera ele me cobrou 100 pratas (só p não me dar de presente rsrs) essa k16 consegui com um cara que colocou uma nova pois a velha tinha vazamento (estava toda lambuzada de óleo) mas era apenas na flange da entrada do óleo(isso ele não sabia rsrs) 25 pratas a flange e a k16 foi acredite 300 pilas.

    Assim q testar bem lhe informo como ficou. Abraço!

  • #23
    Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    31
    Posts
    838
    Agradecimentos: 0
    Fabiano,

    100 reais por um intercooler e 300 numa k16 ?!?!?
    Tambem quero isso !! kkkkkk

    Abs
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

  • #24
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Fband Ver Post
    Fabiano,

    100 reais por um intercooler e 300 numa k16 ?!?!?
    Tambem quero isso !! kkkkkk

    Abs
    As vezes acontece. quem tem amigos tem tudo rsrs ( por exemplo o intercooler estava furado uma pequena batida deslocou a lateral dai o dono foi no meu amigo que recupera e colocou um novo dai deixou o velho para ferro-velho e o meu amigo me deu o intercooler e cobrou 100 pilas para consertar e a k16 o dono é frotista nem quer saber deu problema coloca novo dai ia jogar fora a turbina dai eu disse q ficava mesmo se tivesse que mandar recondicionar esse preço não paga nem o casco dai desmontamos e não tinha nada de errado era apenas a flange da entrada do óleo)

    Vai fuçando em ferro velho nos descarte de oficinas que vc não imagina o que pode achar.

    Abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 13
      Última resposta: 17/02/2013, 20:45
    2. [Vendo] Motor Diesel OM314 + câmbio 4m (original da Band)
      Por zanettev no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 30
      Última resposta: 06/09/2012, 11:16
    3. Turbinar ou não turbinar o motor AP? Eis a questão
      Por Edgar Caldeira no fórum Troller
      Respostas: 9
      Última resposta: 27/01/2012, 01:15
    4. Turbinar Motor 6cc original do CJ5
      Por hederi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 47
      Última resposta: 03/06/2004, 21:47
    5. Turbinar Motor 6cc original do CJ5
      Por hederi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 26
      Última resposta: 28/05/2004, 18:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade