x
Convex Datacenter
Página 26 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 435
    Usuário Avatar de Diegoab
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    Agradecimentos: 0

opa! tah ficando show, apareceu mais um problema,
    1º pus o engate do estepe , aquele q fica atras da porta traseira,,
    dai como agora "aprendi" a andar na areia sem atolar, to indo direto nas dunas....
    dai n sei se eu fiz merda em correr lá (teve uma que as 4 rodas saíram do chão), só sei que , o estepe tah pesando muito , dai tah meio que " puxando" o suporte pra baixo, e a lataria pra fora,,,,
    ele é preso só por 4 parafusos na lata, e outros 2 é a tranca, dai ele engata na tranca e fica, mas to com medo dele arrebentar a lataria....
    será q n tem como por algum tipo de reforço ali não?

2º percebi, tah fazendo peso o estepe, dai quando o asfalto n é lá essas coisas, cheio de mini depressoes, o carro fica quicando levemente, mas fica, minha namorada esses dias quase vomitou... shaushausha
    será q é aquele negócio do arqueamento da mola????

3º pus todos os vidros, agora falta o limpador do para-brisa, qual eu ponho de toyota mesmo, ou que nem em algumas adaptações (traseiro de uno)????

4º comprei os faróis, botei, funcionou de inicio e começou as paranormalidades... um apagou, e o outro ficava piscando sózinho, dai do nada ele só ficou no farol alto e n saia (dai tooooooooooodo mundo ficava com farol alto no meu olho), dai eu apagava o farol e deixava só a luz de posição acesa (ela apaga quando eu ligo o farol), dai fui ligar o farol denovo, n ligou.... só ficava piscando....
    dai fui ver a parte que cuida dos faróis nos fusiveis, tava sem fusiveis o-0(como funciona o farol sem fusivel????)
    e tirando a bagunça de fio pra lá e pra cá né....
    dai comecei a procurar uma caixa de fusivel de uno, pra adaptar na toy, no estilo que outro colega fez aqui, votando dentro de uma caixa blindada a agua.... dai vou ver, se for razoável, eu mesmo que vou fazer a nova parte elétrica, se for muiiiiiiiiito complicado, vou mandar fazerem, só q eu n confio em elétrico aqui em maricpa, pq até o meu carro q tava parado pq ninguem descobria o defeito, eu mexendo descobri em 2hs... (um fio que estava solto q n deixava o carro ligar ¬¬) sendo q me fizeram trocar 2 peças atoa!

5º a mãe da minha namo, ela achou os farois de cima, aqueles redondo, em meia lua,,, acho q achou 4 ou 5 daqueles,,,
    dai o q eu vou fazer, dependendo de quantos ela achou, se elaachou 5 vou por 2 na frente, um em cada canto e um no meio, e vou por 2 atras, pra iluminar atras (auxiliando a ré) e tbm pra quando algum fdm vier com farol alto fritando meus ohos é só ligar... hehe
    ou se ela achou quatro vou fazer o mesmo esquema na frente, e por só 1 atras... (vai ficar estranho =/)

6º estive esse tempo todo ausente, pq tipo, sou apaixonado por jogos.... dai como minha placa de video antiga ja estava queimada a um tyempo, comprei uma nova, só q ela de tõ grande quase n coube na cpu, e eu n consegui instalar ela, dai mandei pro tecnico, e ele descobriu, que a fonte n tava aguentando a placa, tive que gastar mais uma grana e comprar uma fonte de 750w ai agora tah show...

bom é isso ai galera!! Abçs, e valeu pelo elogio brunodut =] a toyotinha tah qse pronta!!!
    Toyota Bandeirante - Curto - 1980 - Aspirado (turbinado em breve) - OM 364 (NOVO) - 4 marchas
    Tópico da reforma: Clique aqui!

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Diego
    Daqui a pouco o Carlo aparece para dar umas dicas de elétrica, ele saca muito. Normalmente os faróis tem um Relé. Na minha fica preso na parte interna do para lama. Parece que o problema é de osmar... contato. Para resolver de vez só mesmo uma boa geral na parte elétrica.
    Normalmente o suporte de estepe tem um apoio com uma borracha. O tubo inferior fica apoiado ali, evitando deixar o suporte em balanço. Meu suporte tem quatro parafusos em cada dobradiça e a chapa é reforçada na região. As porcas são soldadas nessa chapa e não apresentam nenhum sinal de fadiga.
    Mais uma coisa. Band foi feita para andar no chão hehehehe, evita de voar com ela pq alem de perigoso vc vai fud... tudo.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    Oi e
    Para vc não se perder com as fiações da band o melhor é vc pegar um esquema elétrico de qualquer automóvel e começar a montar o seu, acompanhando o tal esquema. Ta confuso, eu explico. Primeiro vc olha no esquema elétrico aonde esta o farol. Haí vc vai seguindo a linha do farol para a caixa de fusível. Vc irá notar que tem um relé no meio das linhas. É que para ligarmos as lampadas do farol é necessário grandes corrente e a chave que liga os farois na realidade aciona um relé. Olha consulta no google esquemas elétricos de automóveis. Normalmente eles apresentam o do fusca. Qualque duvida me maNDA UM EMAIL : clpgpecca@ig.com.br .
    Abs

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    eu tenho o catálogo de peças da toy, ela mostra o esquema elétrico e o nome das peças de cada circuito...
    eu achei a dos faróis,,, quer q eu poste aqui?
    -chicotes.jpg
    Toyota Bandeirante - Curto - 1980 - Aspirado (turbinado em breve) - OM 364 (NOVO) - 4 marchas

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Agradecimento: 1
    Vixi, disponibiliza isso aí pra nós! Tem como fazer upload em algum servidor? 4shared ou similar?
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    bom, eu vou fazer a nova ligação de fios, só que diferente da original, vou deixar igual aos carros mais novos, meio separado, farois em um lado, lanterna em outro, painel em outro... e assim vai... se faltar espaço (q creio q não vai faltar) eu compro porta fusiveis e acoplo na caixa...
    os farois, são de 55w cada, somando da 110w, dividido pela voltagem, q é 12, da a amperagem = 9,166.., então , esse é a amperagem limite dos farois, então pondo um de 10a fica ótimo, e n vai queimar atoa,,,
    como os farois da toy são iguais ao do corsa,conferi no manual, e realmente, os fusiveis do corsa destinados aos faróis é o de 10a
    vou indo assim, sei que será bem complicado, mas com calma chegaremos lá!

peguei tbm uma tabela dos mm (limite min) de cada fio para cada amperagem...

lá vai:

-fios.jpg

creio que isso me ajudará a n fazer besteiras! como os cauculos dai são os fios minimos que tem q ser usados, darei uma folda de 0,5mm para cada fio, ou seja, se o fio de 5a por ex, o fio minimo a ser usado é de 1mm, usarei um de 1,5 (se eu n achar pra vender vai de 2mm)

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    vou procurar aqui, se n der pra achar de onde tirei, vou disponibilizar em um servidor que baixo filmes 3d aqui, calma...

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    pronto, postei... tem 4 pdf com os catalogos...
    catálogo de peças toy band.rar - 14.3 MB

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    aperta em free download logo abaixo da segunda coluna da tabela, coloca o código, e espera o tempo, quando acabar o tempo, clica em download, ele vai fazer o download automaticamente...

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Agradecimento: 1
    Opa, ta devagar mas baixando... valeu!

Será que existe um chicote elétrico pronto para comprar pra Band?
    Já ouvi falar que existe isso para alguns carros.
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    Diogo
    Blz , vc esta no caminho certo. Realmente da um pouco de trabalho, mas no final vc só realiza uma vez e tem toda a parte el´trica para mais de 20 anos.
    Grande Abraço

Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Citação Postado originalmente por Diegoab Ver Post
    aperta em free download logo abaixo da segunda coluna da tabela, coloca o código, e espera o tempo, quando acabar o tempo, clica em download, ele vai fazer o download automaticamente...
    Diego, to apanhando muito pra baixar isso.
    Vê se da pra mandar pro meu e-mail ? binhonack@gmail.com

Abraço
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Que peça e essa?
      Por mac100 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 04/04/2008, 00:07
    2. Que peça é essa?
      Por rossirr no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 13/09/2007, 16:08
    3. Que Peça é Essa?
      Por pedrodoniva no fórum Niva
      Respostas: 8