x
Convex Datacenter
Página 5 de 46 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 546
  • #49
    Usuário Avatar de nicke1000
    Entrada
    09/07/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0



    O do RC 4x4 R$ 680 (do meu). O feito pelo Daniel (do Elver) R$ 1.200.

  • #50
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Mais ou menos isso, o preço eu não tenho certeza, como foi feito em um pacotão não sei dizer quanto saiu o parachote, mas as diferenças que eu vi entre os que eu comprei dos da RC são:
    2 Pontos de ancoragem no parachoque (já usei, pode confiar que não vai rasgar o parachoque ou arrancar ele do carro...)
    Suporte e Faróis de milha inclusos, como a medida é meio "padrão", da para você colocar qualquer milha de 10cm de diametro (não tenho certeza da medida) no lugar.

    Ao que me parece, o berço do guincho é um pouco maior no parachoque que o Daniel confecciona, vai caber direitinho meu Warn M8000 que está acaminho
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #51
    Usuário Avatar de rallgayer
    Entrada
    12/06/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    73
    Posts
    464
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Gostaria de perguntar aos colegas sobre o parachoque da foto. Gostaria de saber se alguem sabe onde é feito? Se pudessem me dar uma pista eu agradeceria.

    Esta foto baixei daqui de um tópico do 4x4Brasil, mas quando fui pesquisar novamente, fiquei horas procurando e não encontrei mais, só fiquei com a foto.

    O que mais me interessou é o detalhe do guincho que é colocado dentro do parachoque, esta é uma idéia antiga que tenho. Tambem fucei na internet e não consegui a maneira de ser feito, já perguntei aos chilenos e argentinos, mas não obtive resposta. Os chilenos usam muito este sistema.

    Alguem poderia me dar umas dicas?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos grand vitara - tracker-parachoque-gvtracker.jpg  
    RICARDO ALLGAYER
    Chevrolet Tracker, ano 2008, lift de 2", pneus Yokohama Geolandar A-T/S 245/70/16.

  • #52
    Usuário Avatar de rallgayer
    Entrada
    12/06/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    73
    Posts
    464
    Agradecimentos: 0
    Barrinuevo,

    E aí tudo bem? Como está a Tracker com o lift, está se comportando direitinho? Quais os pneus que colocaste, os 245/70?

    Abraços
    RICARDO ALLGAYER
    Chevrolet Tracker, ano 2008, lift de 2", pneus Yokohama Geolandar A-T/S 245/70/16.

  • #53
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por rallgayer Ver Post
    Pessoal,

    Gostaria de perguntar aos colegas sobre o parachoque da foto. Gostaria de saber se alguem sabe onde é feito? Se pudessem me dar uma pista eu agradeceria.

    Esta foto baixei daqui de um tópico do 4x4Brasil, mas quando fui pesquisar novamente, fiquei horas procurando e não encontrei mais, só fiquei com a foto.

    O que mais me interessou é o detalhe do guincho que é colocado dentro do parachoque, esta é uma idéia antiga que tenho. Tambem fucei na internet e não consegui a maneira de ser feito, já perguntei aos chilenos e argentinos, mas não obtive resposta. Os chilenos usam muito este sistema.

    Alguem poderia me dar umas dicas?
    Aqui está o fabricante. Os caras são muito caprichosos:

    http://4wdbrasil.com.br/portal/index...d=25&Itemid=44

    Eu não sou de fazer trilhas. Numa conversa com o pessoal no Pacaembu, uma crítica que ouvi sobre guinchos embutidos é que se o cabo enrolar, já era. Fica muito difícil voltar a usar o guincho sem desmontar o parachoque.

    Abraços

    Newton
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #54
    Usuário Avatar de rallgayer
    Entrada
    12/06/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    73
    Posts
    464
    Agradecimentos: 0
    É isto aí, Newton.

    Mas vou estudar os prós e contras desse tipo de parachoque e guincho no GV.

    Minha intenção também não é trilha e sim viagens, expedições etc. Coisa leve, off road.

    É que uso muito o GV na cidade, assim o guincho vira um trambolho em cima do parachoque.

    Tambem estou pensando num berço que dê para tirar e ficar original. Por enquanto é tudo estudo.

    Obrigado pela dica. Vou ver se troco umas idéias com eles.

    Abraços
    RICARDO ALLGAYER
    Chevrolet Tracker, ano 2008, lift de 2", pneus Yokohama Geolandar A-T/S 245/70/16.

  • #55
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Tinha uma Tracker com esse parachoque com a gente no Pinheirinho no meio do mes passado. Realmente o acabamento do parachoque é de primeira linha, porém ... qualquer problema com o guincho, você tem que desmontar o parachoque inteiro para resolver (enrolar cabo, problemas no próprio guincho, trocar cabo, etc) e mesmo a manutenção normal do guincho (limpeza e lubrificação) ficam trabalhosas.

    Já pensou em um quebra-mato ao invés do parachoque? Da um visual legal para o carro e o berço do guincho fica "escondido", porém acessível.


    Citação Postado originalmente por rallgayer Ver Post
    É isto aí, Newton.

    Mas vou estudar os prós e contras desse tipo de parachoque e guincho no GV.

    Minha intenção também não é trilha e sim viagens, expedições etc. Coisa leve, off road.

    É que uso muito o GV na cidade, assim o guincho vira um trambolho em cima do parachoque.

    Tambem estou pensando num berço que dê para tirar e ficar original. Por enquanto é tudo estudo.

    Obrigado pela dica. Vou ver se troco umas idéias com eles.

    Abraços
    Se sobre ele virar um "trambolho" ... experimenta andar com um guincho pendurado no parachoque para ver se alguém vai te fechar, entrar em cruzamento na sua frente ou fechar a rotatória quando você for entrar ... tem ótimas vantagens usar esse "trambolho" na cidade, he he he
    4X4 Brasil
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #56
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Tinha uma Tracker com esse parachoque com a gente no Pinheirinho no meio do mes passado. Realmente o acabamento do parachoque é de primeira linha, porém ... qualquer problema com o guincho, você tem que desmontar o parachoque inteiro para resolver (enrolar cabo, problemas no próprio guincho, trocar cabo, etc) e mesmo a manutenção normal do guincho (limpeza e lubrificação) ficam trabalhosas.

    Já pensou em um quebra-mato ao invés do parachoque? Da um visual legal para o carro e o berço do guincho fica "escondido", porém acessível.




    Se sobre ele virar um "trambolho" ... experimenta andar com um guincho pendurado no parachoque para ver se alguém vai te fechar, entrar em cruzamento na sua frente ou fechar a rotatória quando você for entrar ... tem ótimas vantagens usar esse "trambolho" na cidade, he he he
    Vou pensar na ideia de ter um guincho na frente da minha, porque aqui em fortal tem muito cara amarrado! e Mau educado! Acho que assim irá melhorar!

  • #57
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Vou pensar na ideia de ter um guincho na frente da minha, porque aqui em fortal tem muito cara amarrado! e Mau educado! Acho que assim irá melhorar!
    Em Sp, que o transito é caótico e tem a maior concentração de mal-educado e nego ruim de "roda" por metro quadrado está sendo muito bom o parachoque de aço... quando entrar o guincho vai ficar excelente , até tiazinha de Tucson (que costumam ser as mais sem noção) mete o pé no freio quando vê aquele trambolho, cheio de risco e barro, chegando na direção dela...
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #58
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Olá amigos,

    Segue as fotos da minha GV 2001 já com 154.000 mil km e zerada de tudo, nenhum barulho.

    Pneus 225/70/16, Proteções rc e PX

    E sem nome ainda....hehehehehe

    Foto 1 no meu sitio
    Foto 2 e 3 ainda na concessionaria,quando foi comprada a dois anos atras.

    Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos grand vitara - tracker-f8531351.jpg   Fotos grand vitara - tracker-f8771863.jpg   Fotos grand vitara - tracker-f11128615.jpg  
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #59
    Usuário Avatar de nicke1000
    Entrada
    09/07/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Olá amigos,

    Segue as fotos da minha GV 2001 já com 154.000 mil km e zerada de tudo, nenhum barulho.

    Pneus 225/70/16, Proteções rc e PX

    E sem nome ainda....hehehehehe

    Foto 1 no meu sitio
    Foto 2 e 3 ainda na concessionaria,quando foi comprada a dois anos atras.

    Abs.
    Mto bonita mesmo a sua GV.

    Qdo vai colocar a menina no mato?

  • #60
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por nicke1000 Ver Post
    Mto bonita mesmo a sua GV.

    Qdo vai colocar a menina no mato?
    Já coloquei faz tempo....

    Não só aqui no sitio como nas trilhas tb.... heheheheh

    Abs.
    4X4 Brasil
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade