x
Convex Datacenter
Página 83 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 33737475767778798081828384858687888990919293 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 985 a 996 de 1192
    Usuário
    Entrada
    01/04/2011
    Agradecimentos: 0

Fala galera, não posto muito mas estou sempre de olho aqui, e de uns tempos pra cá a TK tem ascendido a luz do airbag, hora acende hora apaga, uma festa, queria saber se já ocorreu com alguém pra eu ter uma noção do que poderia estar ocorrendo.obrigado!

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Do air bah nunca aconteceu comigo, amigo.

Abs

Banido
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Avisa aí!!

Abraços
    Zepi, ainda não tive tempo de fazer o teste que me referi. Só passei para te dá um retorno. Devo fazer neste sábado. Estou sem tempo para parar. Mas estou esperançoso que resolva.

A propósito, uma pergunta: quando ele acenda a luz sabe me dizer se a turbina também não é acionada?

Valeu mais uma vez!

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por thiagoMEC Ver Post
    Fala galera, não posto muito mas estou sempre de olho aqui, e de uns tempos pra cá a TK tem ascendido a luz do airbag, hora acende hora apaga, uma festa, queria saber se já ocorreu com alguém pra eu ter uma noção do que poderia estar ocorrendo.obrigado!
    Já vi muitos relatos de luz do além que se acendem nas versões diesel da tracker, porem não me lembro de relatos sobre a luz do air bag, pode ser só problema de ''osmar'', ? osmarcontato, depois nos conte como resolveu.
    4X4 Brasil
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Usuário
    Entrada
    01/04/2011
    problema resolvido, a um mês atras mais ou menos tive que substituir a cinta do airbag/buzina pois a mesma arrebentou, a falha possivelmente foi registrada dai, foi só "resetar" tudo e a luz se apagou e ate agora nao registrou mais nada!

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    NIxon, quando acende a luz, o modulo diminui a potencia injetando uma quantidade bem menor de combustivel, que por sua vez, gera uma quantidade bem menor de gases no coletor de escapamento fazendo assim com que a turbina não pressorize de forma correta...já que são esses gases no coletor que acionam o rotor da carcaça quente e, por um eixo solidário, aciona a parte fria que faz a compressão do do ar no coletor de admissão.
    Ou seja, uma coisa leva a outra.
    Já fiz teste com barômetro, com a luz acessa não passa de 0,5 bar de pressão.
    Não sei se fui claro..rsrsrs

Abraços

Banido
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    NIxon, quando acende a luz, o modulo diminui a potencia injetando uma quantidade bem menor de combustivel, que por sua vez, gera uma quantidade bem menor de gases no coletor de escapamento fazendo assim com que a turbina não pressorize de forma correta...já que são esses gases no coletor que acionam o rotor da carcaça quente e, por um eixo solidário, aciona a parte fria que faz a compressão do do ar no coletor de admissão.
    Ou seja, uma coisa leva a outra.
    Já fiz teste com barômetro, com a luz acessa não passa de 0,5 bar de pressão.
    Não sei se fui claro..rsrsrs

Abraços
    Zepi, você foi super claro. Obrigado pela aula. Estava preocupado porque realmente não consigo ouvir o barulho (assobio) típico.
    Olha, quanto ao teste, não consegui fazer ainda porque não tive tempo. Assim que fizer te aviso.

Um abraço e valeu pela atenção.

Banido
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Zepi, boa noite!

Olha troquei um sensor e, por hora, voltou ao normal. Vou aguardar uns dias e postos novidades. Se quiser saber mais detalhes poste um MP, ok? De qualquer forma você contribuiu muito. Valeu pela paciência e atenção.

Usuário
    Entrada
    08/03/2014
    Local
    valinhos/SP
    Citação Postado originalmente por alexandre 215 Ver Post
    meu amigo o conta giro não funciona porque eu mudei a bomba injetora para uma da l200, estou vendo se consigo alguma pessoa que saiba como fazer para funcionar
    Acho que você precisa de um conversor de sinal analógico para digital, já que o painel é digital. bom ao menos foi isso que o meu mecânico me disse.

Usuário
    Entrada
    08/03/2014
    Local
    valinhos/SP
    Citação Postado originalmente por glaubers Ver Post
    CharlesEduardo, boa tarde! que bomba mecânica você colocou?
    Gláuber boa noite, coloquei uma bomba simples da Bosch, segundo um mecânico da oficina Bosch de Valinhos, já que o meu mecânico não quis me passar o modelo da bomba, comprei pela internet com o Cezar do mercado a diesel. abs.

Turma, quem de vcs tem uma xterra mesmo? Estou pensando em comprar uma q queria saber a opinião de alguém aqui do grupo, principalmente comparando com a Tracker. Consumo, manutenção, desempenho, custo benefício, etc

Usuário Avatar de Fernando Camelier
    Entrada
    04/04/2013
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 13
    Mais um maluco no pedaço.
    Estou negociando um tracker 2001 com motor Mazda. A princípio parece estar muito bom, apenas com as cicatrizes do tempo na pintura.
    Tenho certeza de que vou precisar da ajuda de vocês (risos).
    Fernando (Primo -PU6PRI) Bahia Expedition 4x4
    Vitara Canvas 97 Ziriguidum e Tracker Diesel 2001 - O Anquilossauro
    Esperando uma nova vtr

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem