x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34

Se são bons não sei............mas que são CAROS tenho certeza, cotei lá uns dois anos atrás e me pediram coisa 1200 pratas pelo conjunto de parachoques.

Na boa..........vai de RC4x4
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Usuário Avatar de Rodrigo-PG
    Entrada
    27/08/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Agradecimentos: 0
    A cotação do par de parachoques esta agora em R$ 1.500,00...

Alguem usa ou conhece os parachoques da arko 4x4??

Att,
    Rodrigo-PG
    Defender 90

Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Se não me engano, os parachoques q a Repecol vendem são fabricados pela Arko. Dica, os mais bonitos na minha opiniao sao os da RC4x4. O traseiro é feito até os cantinhos para encaixarem certinho embaixo da sinaleira, ja os outros fabricantes não fazem esses cantos, fica uma fresta do carai@@@!

Entrada
    27/08/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Prezados Colegas,

Venho por meio deste forum expressar o meu total descontentamento com os parachoques da marca ARKO

NÃO COMPREEEEEMMMMMMM!!!!!

Tive o maior aborrecimento.

Como sou teimoso , e deixer de ouvir os conselhos da galera....acabei comprando o modelo da arko... mas quando chegou na minha casa... ja vi que naum era o que eu imaginava... mas tudo bem..... o pior foi quando tentei instalar..... sem chances..... são muito mal acabados... e o angulo de um dos lados do parachoque dianteiro estava completamente maior que do outro.. ficava uns dois dedos entre a lata e o parachoque..... era somente cortando e soldando novamente.....o que era inadimissível.... ainda assim vinha sem furos e sem parafusos

Graças a Deus consegui devolve-los e ter meu dinheiro recebido de volta.....

Pena que tive o prejuizo do frete... e depois a viagem para leva-los até Curitiba para devolve-los... morri em R$ 100,00

Como obtive o reembolso.. acabei de encomendar os parachoques da RC..... segundo comentarios..... percebo que a empresa é excelente..... e não terei problemas....

Mais uma vez........ os parachoques da ARKO não valem a pena......só dor de cabeça!!!!

Quando instalar os da RC.... postarei as fotos!!!

Att,
    Rodrigo-PG
    Defender 90

Entrada
    27/08/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Prezados,

Os parachoques da RC são muito bons... as soldas são muito bem feitas, a pintura tb..... fiquei muito satisfeito.... em breve postarei fotos com os parachoques ja instalados.

Att,
    Rodrigo-PG
    Defender 90

Poste fotos da viatura com os parachoques novos!

Abraços!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

O novo

Opa amigos... desculpem a demora.... estou usando o novo modelo da RC..... ele esta se adquando as nova leis deo quebra mato no passar do capo do carro...

O Antigo ja nao passava..... mas pra nao ter problemas com os homis, o Portugal resolveu atualizar o designer....

Segue fotos amigo...... NAO TENHO DOQ RECLAMAR..... Soh nao coloquei o guincho ainda

Absss

AHHHH O SUPORTE PARA OS MILHAS FOI EU Q FIZ...... POR PADRAO NAO TEM. MAS QUANDO FOREM FAZER O PEDIDO PEDE PRO RODRIGO FAZER..... ELE VAI FAZER COM MAIOR PRAZER
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00133.jpg   -dsc00145.jpg   -dsc00409.jpg   -dsc00420.jpg  

Usuário Avatar de Schuinka
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Cascavel/PR

parachoque aço vitara...

Boa noite, estou procurando um parachoque padrão RC4x4, um traseiro para o vitara, mas gostaria que ele tivesse um acabamento embaixo da lanterna (como se acompanhasse) conforme detalhe da foto! se souberem aonde encontro me informem, abraço
    Jeep Ford 1975 - CJ-5
    "Jeep Fantasma"

Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Fala ae SUZUGLAU,

Queria saber se os parachoques da RC são feitos em chapa grossa, se tem boa estrutura, e se podem amassar com facilidade caso encoste em barrancos e etc..

Ricardo Madureira

Citação Postado originalmente por SUZUGLAU Ver Post
    Opa amigos... desculpem a demora.... estou usando o novo modelo da RC..... ele esta se adquando as nova leis deo quebra mato no passar do capo do carro...

O Antigo ja nao passava..... mas pra nao ter problemas com os homis, o Portugal resolveu atualizar o designer....

Segue fotos amigo...... NAO TENHO DOQ RECLAMAR..... Soh nao coloquei o guincho ainda

Absss

AHHHH O SUPORTE PARA OS MILHAS FOI EU Q FIZ...... POR PADRAO NAO TEM. MAS QUANDO FOREM FAZER O PEDIDO PEDE PRO RODRIGO FAZER..... ELE VAI FAZER COM MAIOR PRAZER
    Explorer XLT 97

Usuário Avatar de Nelmont França
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    Citação Postado originalmente por SUZUGLAU Ver Post

Absss

Ficou Show com o suporte dos milhas...
    Será que no GV também fica legal?

Fala RicardoM .... A espessura da chapa é ideal. Acredito que mais grossa que aquela ficaria uma peça muuuito pesada.

Ja testei em barrando, parachoque de Uno, lateralde Palio e um portao de ferro. Cara intacto.

Acredito ele ser um POKO mais fagil nas estremidades. Isso pra grandes impactos (tipo uma batida de carro) mas no CENTRO onde tem a fixaçao no chassi. Cara vc consegue jogar outro carro longe e soh vai arranhar sua pintura.

Amigo Nelmont, com certeza no GV vai ficar soh tbm. Fiz o suporte com um amigo q tem serralheria. 2 cantoneiras com um furo soldado.
    Mas caso vc vai fazer o pedido junto a RC ja pede pros caras fazerem pra vc.

Abs

Entrada
    27/08/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Prezados,

Estou devendo as fotos do meu carro com os parachoques da RC.

Vale ressaltar que fiz sob encomenda o modelo antigo que era vendido pela RC, (particularmente pq acho mais bonito). Ficou show de bola... e esta enquadrado na legislação de quebra matos.... ou seja, fica mais baixo do que a linha do capô.

Vou tirar as fotos e a noite eu posto..... o carro ficou lindo com os parachoques, kit de suspensão de 2 polegadas e proteções da RC .

Att,
    Rodrigo-PG
    Defender 90

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem