x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Daniel,

Se a espuma q vc utilizou é comum, acho que não é uma boa não, pois essas são as principais saídas de ar. Fecha-las pode comprometer a circulação de ar.

O melhor a fazer é ir em lojas q vendem peças para ar-condicionado/refrigeração e comprar aquelas espumas que são filtros de ar-condicionado. Essas deixam passar o ar, mas não a poeira. Foi o que eu fiz na minha Tracker e tá 100%!

[]
    Mário.
    Poizé, fui olhar o compartimento do macaco do meu carro e ví que estava imundo. Resultado, vou comprar um pedaço de espuma filtro de ar condicionado e farei o mesmo no meu carro.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de Scarabelli
    Entrada
    03/06/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por gtavalanche Ver Post
    Prezados,
    Ja observaram que o tracker entra uma poeira danada pelos dutos de ventilação, suja tudo, o interior das portas por traz dos forros, a poeira vermelha sai pelas borraschas dos vidros e invade tudo por traz dos acabamentos plásticos, na trazeira tem umas saídas de ar que ficam cheias de poeira, o compartimento do macaco e chave de roda fica tudo sujo, parece que a poeira entra pelos dutos e se acumula por traz dos acabamentos, nem tem como limpar.
    O teto solar também fica repleto de poeira.

DETALHE tudo fechado inclusive a circulação de ar fechada no painel.

Alguém tem experiência de como evitar a entrada de poeira e de como limpar depois de tudo sujo...

Quando peguei meu tracker, com 150 Km rodados, fui pra um estradão, era época de seca e o cerrado tava um pó fino tipo um talco, o carro nunca mais ficou limpo contaminou tudo, cada entrância do acabamento interno, parece que foi poeira até por dentro do couro dos bancos....

Carnaval, fui pegar uns estradões de cascalho na região da chapada dos veadeiros em Goiás, bom demais rodei uns 200 Km de chão em condições variadas, tive apenas um pneu original bridgestone cortado por pedra, não furou não mas fez uns buracos e arrancou borracha do pneu...

No mais o carro como sempre foi valente quando submetido a uma tocada bem forte...

Com a minha aconteceu a mesma coisa. Peguei um estradão de 80km com muita poeira. No final tinha umas marcas de poeira no interior do carro exatamente no vidro traseiro logo na junção com o acabamento de plástico, parece que a poeira estava vindo de dentro do acabamento (entre o plástico que fica na porta do porta malas e a lataria). Meu macaco e aqueles porta objetos que fica no porta malas também eram pura poeira...

Para resolver este problema eu tenho que remover o parachoque traseiro???? É isso mesmo??? E aquelas entradas que parecem com pequenos basculantes na lateral superior traseira???

Abraços

Usuário
    Entrada
    12/11/2009
    DF
    Citação Postado originalmente por Scarabelli Ver Post
    Com a minha aconteceu a mesma coisa. Peguei um estradão de 80km com muita poeira. No final tinha umas marcas de poeira no interior do carro exatamente no vidro traseiro logo na junção com o acabamento de plástico, parece que a poeira estava vindo de dentro do acabamento (entre o plástico que fica na porta do porta malas e a lataria). Meu macaco e aqueles porta objetos que fica no porta malas também eram pura poeira...

Para resolver este problema eu tenho que remover o parachoque traseiro???? É isso mesmo??? E aquelas entradas que parecem com pequenos basculantes na lateral superior traseira???

Abraços
    Está acontecendo a mesma coisa com o meu. Na próxima semana vou levar o carro na loja de um amigo que trabalha com ar condicionado para desmontar o para choque traseiro e tentar encontrar essas entradas de ar (poeira).

Usuário
    Entrada
    12/11/2009
    DF
    Entrada de Poeira no TRACKER-img_0539.jpg olha as entradas de poeira!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Entrada de Poeira no TRACKER-img_0540.jpg  

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por acupunturista Ver Post
    Entrada de Poeira no TRACKER-img_0539.jpg olha as entradas de poeira!
    acupunturista,

O que vc fez? Tampou? Só limpou?

Usuário
    Entrada
    12/11/2009
    DF
    Depois de lavar com mangueira de alta pressão (sai muita terra, você não tem noção) coloquei um filtro por detrás das janelinhas e encaixei no lugar usando silicone. Acho que fiz mais que deveria porque reparei que ao fechar as portas com os vidros levantados tenho que fazer mais força, parece que essas janelinhas servem também para diminuir a pressão interna na hora de fechar as portas, contudo, se reparar abaixo do farol vai notar uma espécie de adesivo que estava descolado até a metade, não tenho certeza mas acho que o problema principal da entrada de poeira era por ele. Mas como havia desmontado tudo decidi fazer o serviço completo. Agora é só esperar uma oportunidade para fazer o teste.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por acupunturista Ver Post
    Depois de lavar com mangueira de alta pressão (sai muita terra, você não tem noção) coloquei um filtro por detrás das janelinhas e encaixei no lugar usando silicone. Acho que fiz mais que deveria porque reparei que ao fechar as portas com os vidros levantados tenho que fazer mais força, parece que essas janelinhas servem também para diminuir a pressão interna na hora de fechar as portas, contudo, se reparar abaixo do farol vai notar uma espécie de adesivo que estava descolado até a metade, não tenho certeza mas acho que o problema principal da entrada de poeira era por ele. Mas como havia desmontado tudo decidi fazer o serviço completo. Agora é só esperar uma oportunidade para fazer o teste.
    Legal..

Mais uma coisa p lista.. foi fácil retirar o parachoque?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem