x
Convex Datacenter
  • #1645



    Buchas da Barra Estabilizadora: Comprei as do Corsa Pickup 95 em diante. Atenção que há vários modelos, comprei a com abertura de 21mm. Funcionou. Comprei somente as borrachas, custaram R$ 7,00 o par. Se preferir pode comprar com o suporte, aí o encaixe vai ser perfeito.

  • #1646
    Usuário
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Alguém já usou amortecedores Unicorn dianteiros no Suzuki Grand Vitara 2.0 modelo 2010/2011?? É bom?
    Me interessei por esse anúncio: http://produto.mercadolivre.com.br/M...ii-moderno-_JM

  • #1647
    Usuário
    Entrada
    18/03/2011
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Amigo, VC descobriu q boia de combustível p sidekick 95?

  • #1648
    Usuário
    Entrada
    22/07/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Post Ajuda em goiânia

    Galera, peguei a Tracker 07/08 tem um mês e fiz um orçamento na oficina 4x4 especializada mais cara de Goiânia (não vou citar o nome da oficina). No manual consta a última revisão feita na concessionária aos 90.000 kms rodados. Hoje o carro está com 110.000 e foram retirados os adesivos de óleo, portanto não temos referência. O certo é trocar o óleo e a correia. Bem, vamos ao orçamento e quero saber se o valor é justo.

    Qnt.
    01 - Filtro de óleo - R$ 40,00
    01 - Filtro de ar - R$ 60,00
    01 - Filtro de combustível - R$ 100,00
    04 - Litro de óleo 10w40 Mobil - R$ 30,00 x 4 = R$ 120,00
    01 - Estopa - R$ 05,00
    01 - Correia - R$ 80,00
    01 - Mão de obra - R$ 100,00
    Total - R$ 505,00

    Obs: Além disso, o pessoal vai dar uma verificada na saúde do carro. Suspensão, velas, freios, etc... para ver se tem algo urgente que precisa ser feito.
    4X4 Brasil Razão: Erro

  • #1649
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Ablueados a quantidade de oleo do motor sao 5,2 com filtro , a correia sao duas uma da ventoinha, e outra a correia de acessorios ( alternador DH e compressor do a/C ) ela é corrente de comando . As peças estao na media , mas verifique na www.alternativa4x4.com.br e na www.suzucar.com.br , la tem kits de revisao completos e parciais .
    Abraço
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #1650
    Usuário
    Entrada
    09/01/2016
    Local
    Natal/RN
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, alguém sabe onde encontro o rack(longarina) original. grand vitara 2 portas 1999? Não quero furar o teto.

  • #1651
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Herick Augusto Ver Post
    Bom dia, alguém sabe onde encontro o rack(longarina) original. grand vitara 2 portas 1999? Não quero furar o teto.
    Olá Herick. Tenta na Suzucar WWW.SUZUCAR.COM.BR. aBS. vÁLTER

  • #1652
    Usuário Avatar de Hafen
    Entrada
    23/01/2014
    Local
    Guaratinguetá/SP
    Posts
    27
    Agradecimentos: 4
    Prezados

    Recentemente tive que trocar as buchas dos links (ou tirantes ou ainda braços de controle, como queira!) da suspensão traseira do meu Grand Vitara. As buchas dos links maiores (os inferiores) foram trocadas usando as buchas do link da suspensão traseira do Suzuki VITARA 1.6 (código Suzucar S03; o código original Suzuki creio que seja 0931912047). Atenção: esta substituição foi recomendada pela própria Suzucar, inclusive com a recomendação expressa de que o aperto final deveria ser feito com o veículo em repouso no chão, NÃO FAZER com o carro no elevador, pois isto acelera muito o desgaste das buchas.

    Infelizmente não consegui encontrar buchas para substituição nos links menores (os superiores), de modo que a solução foi trocar as peças, o que não ficou em conta nem fácil de encontrar. Esta inclusive foi a recomendação da oficina especializada 4x4 na qual levei o carro, pois segundo o mecânico, as buchas dos links maiores não entrariam nos links menores.

    Entretanto, não fiquei satisfeito com a solução adotada, principalmente porque quem acabou fornecendo o par de peças (que eu não achava em lugar nenhum) foi a própria oficina... de modo que não fiquei convencido. Assim, se alguém já conseguiu substituir estas buchas dos links menores do GV, peço por gentileza que indique qual bucha foi utilizada, e onde adquiriu! Caso tenha mandado fazer sob medida, por favor especifique as dimensões e material empregados, e também onde mandou fazer!

    Antecipadamente agradeço a atenção!

    Fernando.

    Grand Vitara 2.0 16v 2000/2000
    Gasolina 5p 235/70R16

    P.S.: A identificação do código Suzuki foi feita através do site https://www.suzukicarparts.com/parts...iagram=F750092
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -bucha-link-traseiro.jpg  
    4X4 Brasil

  • #1653
    Usuário
    Entrada
    22/07/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Galera que tem tracker, qual a % da transparência da película de vocês?

  • #1654
    Usuário Avatar de Fabriciofaf
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    48
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de informações sobre o disco de freio para a tracker 2009, já verifiquei na hiper freios o mais próximo foi o hf 302 e na fremax o DB 6010, algum dos senhores já utilizou algum?
    TRACKER 2.0 16V 2009
    EX-HILUX SW4 3.0 TD 1999

  • #1655
    Usuário
    Entrada
    09/01/2014
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Meu GV está com calço de 2". Comprei amortecedores traseiros para ele, e seguindo a indicação de um amigo adquiri o GBL1024.
    Levei para o mecânico para fazer a substituição, e na comparação com o amortecedor que está instalado, ele verificou que são muito diferentes.
    -dsc01386.jpg
    -dsc01387.jpg

    Ele nem tentou instalar. Sabem se esse é o amortecedor o original?

    Obrigado pela ajuda,
    Abraço!!
    Ricardo
    Grand Vitara 2001

  • #1656
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Ele só está com um prolongador adaptado na rosca original, justamente por causa do lift. É essa ponta prateada, para tirar é só desrosqueá-la. Instale o novo sem ele, mas não jogue fora. Pode ser que sirva para alguém que queira usar o original no carro levantado.

    Abraço
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade