x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/03/2005
    Idade
    54
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    amortecedores marca CORVEN:alguém já experimentou?




    Olá, Galera!

    Minha viatura tá precisando trocar os amortecedores dianteiros. Estive pesquisando na internet e encontrei de barbada um par de amortecedores marca CORVEN, de fabricação argentina. Tenho o carro desde zero, e agora que estou usando pneus maiores tenho preferencia por amortecedores um pouco mais duros. Alguém já usou esta marca e pode dar alguma referência?

  • #2
    Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Idade
    48
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    NUnca usei, mas ví um vitara 5p com eles na dianteira e me chamou a atenção por causa do desenho de um canguru cor de laranja, aí fui olhar de perto.... pena que o dono naum tava pois queria perguntar o preço....

    Em termos gerais (não se pode falar muito só olhando) parece um produto bem acabado. Parece manter as medidas do original, inclusive a espessura da haste. (Os modelos econômicos reduzem medidas... a cofap, por exemplo, tem uma linha assim, a linha SPA, que é uma b*$!@)

    Tempos atrás li algo sobre os amortecedores traseiros... o comentário é que seriam mais duros que os originais o que em tese é bom para quem tem pneus maiores (são mais pesados) que os originais 195 ou 205, dependendo do modelo.

    Se vc conseguir qualquer informação a respeito favor postar aqui pois tenho interesse em saber mais, inclusive o preço e a loja....

    []s

  • #3
    Pacheco

    Ja usei os Corven no meu CJ (usava amortecedores do mercedes 608), não tive nenhum problema com eles, são bem acabados e funcionam muito bem.

    []´s
    Terada
    Vitara JLX 2"+235 3K Marisco

  • #4
    Pode compartilhar essa "barbada" com a gente ou é apenas um par de amortecedores???? :D
    Tá na hora de trocar os amortecedores do meu Vitara 3P!

  • #5
    Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,246
    Agradecimentos: 2
    muuuuita gente usa deles por aqui ...

    vejo muitos ...

    mas, fui comprar e busquei dicas ..... metade gostou, metade nao gostou pq eles se desgastaram muito rapidamente ....

    daí, busquei da marca PERFECT SISTEM .... eu e meu mecanico ja tivemos boas experiencias com essa marca, e decidimos apostar neles ...... rodei muito pouco ainda pra te falar sobre estes que comprei ... mas fica a dica ...

    PREÇOS: na alternativa, suzucar, etc, tem AMBAS AS MARCAS: 400 o par ... aqui em BH tbem paguei 400 ......

    agora, se vc quer algo beeem bacana, dupla açao, mais duros, etc, compra pela askby.com, ou em boooas lojas, os dianteiros monroe, importados .... uns 600 o par, mas ao que tudo indica, sao de excelente qualidade ...

    disso eu to intendendu, ralei pra descobrir qual compraria ....

    abs
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

    POA-RS / BHTE-MG

  • #6

    Thumbs up

    Galera!
    Tá chegando a hora de trocar os amortecedores do meu Vitara 3p 98!
    A maior dificuldade está em achar os dianteiros, já que para os trazeiros há uma penca de opções.

    Aqui no Rio não achei os amortecedores da Monroe, minha preferência - mesmo sem saber o preço das "crianças".

    Porém em SP achei em bom preço, os amortecedores da Corven - (R$386 o par dianteiro) e da Record (R$310 o par dianteiro).

    O site da Corven tem bastante informação, me pareceu ser uma empresa séria. A Record é uma empresa "pequena" na França. O site é tosco. Escrevi para lá, e me mandaram um e-mail educado, porém "genérico".

    Se alguém souber onde encontrar os amortecedores no Rio, eu agradeço!
    Se alguém souber onde tem Monroe e a que preço, eu agradeço!
    Se alguém tiver mais detalhes da Record e da Corven, agradeço também!

  • #7
    Galera,

    Achei os amortecedores Corven aqui no Rio... o jogo com os 4 sai a R$ 690 já instalados. Também achei os Monroes... APENAS R$ 3.700 já instalados, uma pechincha não é?

    Acho que em SP consigo os Corven mais baratos, pagando a diferença da instalação deles em uma oficina de confiança.

    Para os trazeiros, fiz uma pesquisa e sei que há várias opções (Chevy, Chevette, Opala, Kadet, etc). Pergunta: Qual é REALMENTE Plug´n´Play (sem ter que adaptar olhal, fixação, etc) no meu Vitara 3P??? A suspenção é original e não quero altera-lá, já que ando circulo muito por estrada de asfalto e suspender a viatura vai deixá-la mais "boba".

    E as molas? Existe alguma adaptação PNP que não deixe o Vitara mais alto?

    Abraços!!!

  • #8
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    623
    Agradecimento: 1

    Poderia compartilhar onde voce achou os amortecedores Corven no RJ ?

    Oi Bcantunes,
    poderia por favor compartilhar o endereço / telefone de onde voce conseguiu os corven no Rj?

  • #9
    Um amigo recebeu um folheto no sinal:

    Casa do Amortecedor:

    Estrada Padre Roser, 802 - Irajá
    Tel: 2481-6270 e 2481-7630.

    Liguei para lá, para saber se realmente tinha. O vendedor me confirmou que sim e o preço (R$690). Não quis me dar por telefone o preço das molas, só indo lá mesmo...

    Como é longe pra burro da onde eu trabalho e da onde eu moro, estou pensando em comprar em SP e mandar entregar em casa. Daí vou só a oficina, que é mais perto.

    Depois informa como foi a troca!

    Um abraço!

  • #10
    Tb tô nessa busca de amortecedores....

    Aqui no rio achei os monroe dianteiros com um preço razoavel, quase a mesma coisa que os corven... na dúvida vou de monroe?

    valeu

  • #11
    Pode dar a dica? Já achei os Corven convencionais a 690 instalados (os quatro). Monroe, só na faixa de 1.400 reais...

  • #12
    aonde foi isso ??

    achei os corven dianteiros por 470 instaldos na GBG, e os monroe por 420 na Molas Lobo...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade