x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    31/03/2006
    Agradecimentos: 0

GRAND VITARA A DIESEL

CAROS COLEGAS, ALGUEM PODE ME AJUDAR EM INFORMAÇÕES A RESPEITO DO GRAND VITARA A DIESEL?
    TENHO UMA TOYOTA SW4-98 E ESTOU PENSANDO EM VENDE-LA E COMPRAR UM VITARA A DIESEL.

Jaziel,

Tem uma página só de Suzuki no forum. Acho que é melhor colocar lá este tópico.
    Apesar de ter tido 3 Vitaras, nenhum deles era a diesel e não posso ajudá-lo.

Saudações,

Jaziel,

Pesquise por Tracker Diesel, que os carros são idênticos, só muda o logotipo na grade frontal. São carros muito bons, mas as peças são fornecidas pela GM a peso de ouro R$R$R$R$ Pese bem o uso que vc. vai dar ao carro. Pense em várias opções, afinal vc. está saindo de uma SW4, dá para escolher bastante.

algumas opiniões:
    http://www2.uol.com.br/bestcars/tl/suzuki.htm

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por JAZIEL
    CAROS COLEGAS, ALGUEM PODE ME AJUDAR EM INFORMAÇÕES A RESPEITO DO GRAND VITARA A DIESEL?
    TENHO UMA TOYOTA SW4-98 E ESTOU PENSANDO EM VENDE-LA E COMPRAR UM VITARA A DIESEL.
    Jaziel

Não faz uma coisa destas, SW4 é muito mais carro do que o Vitara, além disso a SW4 é "indestrutível" em comparação com os Vitaras, dá uma olhada no chassis do Suzuki Grand Vitara é uma piada perto das Toyotas.

Abraço
    4X4 Brasil
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Sou tbem de NATAL, fiz o que vc. pensa. já tive duas sw4. uma 97 e outra 98. tive problemas com as duas a primeira mais grave: cabeçote, super aquecimento sem motivo aparente, na segunda tive tbem o mesmo problema mas desta vez sem grandes gastos(varetei) o radiaDOR.vc. pode ver no forum que qualquer veiculo é questao de sorte e verificar bem a procedencia do veic. e fazer uma boa revisão e manutenção adquada.Estou estou agora com um TRACKER 2002. ate agora muito satisfeito. O carro não tem a força da sw4, mas é otimo em economia. mais de 10 km na cidade e mais de 12 na estrada. boa sorte.

Usuário
    Entrada
    01/05/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Grand vitara a diesel

Citação Postado originalmente por jaziel Ver Post
    caros colegas, alguem pode me ajudar em informações a respeito do grand vitara a diesel?
    Tenho uma toyota sw4-98 e estou pensando em vende-la e comprar um vitara a diesel.
    estou querendo adquirir um suzuki grand vitara 2.0 4wd aut. 5p - ano 2012, para transformar em diesel ( motor 1.9 vw td ). Agora a duvida fica bom com cambio automático ?
    O motor pelo que eu tenho pesquisado nada de reclamação ( motor do golf diesel ) se ficar boa a adaptação vai ficar um excelente carro. ( estão colocando esse motor no jeep )
    alguém já viu ou ouviu falar de um carro assim .
    Se alguém tiver alguma informação, agradeço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. O motor Maxion é muito ruim?
      Por Robonson no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 373
      Última resposta: 18/05/2019, 13:56
    2. Diesel ou flex?
      Por carioca10 no fórum Picapes
      Respostas: 36
      Última resposta: 05/12/2009, 10:21

Permissões de Postagem